__________________________________________________ ____________________________________
Episodio bom, cada vez fica melhor a série
Junior é doente mental, pqp, acho que só o Barbie para o moleque, nem o Big Jim consegue mais
e quanto ao missil era obvio, e pode anotar que vão fazer ataque nuclear mais pra frente
Gostou?
Citar
Nossa, nao vejo o anime há séculos, já larguei de mao, mas verei isso, parece tá bom mesmo.
Vale sim cara, o Naruto Classico é a melhor fase do Naruto e um dos melhores animes que eu já vi(tirando os fillers), acho que tu pode ver do episodio 1 até o 120 ou 180, depois é só filler.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 






Responder com Citação

