Não precisa criar um Wall of Text, só não concordar com o que eu estou falando. Se você concordar eu não vou saber exatamente onde estou errado, isso é um fato. Se você não tivesse continuado dizendo apenas que os: capítulos saem antes da Jump no segundo quote parecendo que estava concordando comigo apenas na parte que eu falei dos RAW, a discussão teria terminado ai. Provavelmente não precisaria mais do que uma linha para me fazer mudar de ideia.
Eu acreditava que os capítulos saiam antes da Jump, depois que o Diferentaum disse isso eu fui pesquisar e realmente descobri que a Jump é entregue em algumas localidades uma semana antes do prazo oficial. E alguns vendedores acabam colocando nas prateleiras antes.
Sim, eu tinha uma ideia de que esse tipo de coisa só acontecia no começo do ano, por achar que a Jump não cometeria esse erro durante o ano inteiro de permitir que sua revista fosse liberada antes do prazo.
E sim, eu estava errado. Não costumo acompanhar as discussões em fóruns específicos sobre mangas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação