Po, de boa. Não vou discutir mais isso. Nego não sabe que fórum serve pra confrontar opiniões. Daí se eu discordo, recebo resposta, mas não posso dar a tréplica porque ele acha ruim e fala que é perseguição.
Btw, me falaram no cursinho que teve especial do Itachi no anime. Se for verdade, foi bom?
Feito.
Última edição por Diferentaum; 15-04-2014 às 15:45.
Bem de boa parem de brigar, sempre que venho aqui achando que tem um comentario SOBRE o topico, acabo me decepcionando, nao importa quem esta certo ou o que, cada um tem sua opniao e ve de maneira diferente do outro, mas tambem nao precisa obrigar o outro a aceitar que aquele jeito é o certo mesmo podendo estar errado. Enfim, encerro aqui a discussao de voces dois sem querer me meter, na paz, e se começar denovo vou denunciar e nao vai ser apenas eu, sem ressentimentos...
Diferentaum acho o máximo você me ignorar porque tô cansado de você pegando no meu pé toda hora, então ignora mesmo só ir no perfil e tal e pronto problema resolvido.
Só não vai fazer igual o bruxo que diz que me ignorou mas toda hora tá me citando e dando indireta, que aí fica feio.
Se você vier com esse wannabismo querendo ser moderador, pra dizer onde começa e termina discussão, quem vai estar fazendo denúncias sou eu. Pois desde que esteja dentro do contexto do tópico, eu posso discutir até mesmo sobre as leis da física e filosofia budista.
Mas aí, todo mundo aqui dropou do anime? Tava curioso sobre esse especial do Itachi.