Meu deus, que final ridiculooooo pqp
mas ja era de se esperar...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Meu deus, que final ridiculooooo pqp
mas ja era de se esperar...
hueaeahuaeheahuae ma que porra foi essa
Bom, ainda tem alguns assuntos pendentes aí. Madara ainda está intacto, Orochimaru a solta.
Mas vamos mudar de assunto, vamos falar de política:
não pera
HUEAHUEAHUAEHUAEHUAE

VAI COMEÇAR A VERDADEIRA GUERRA
![]()
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Hagoromo é o verdadeiro vilão, olhem o sorrisinho dele na ultima pagina
Tinha visto essa imagem ontem, como eu ri, UHAEUHAE
Só não foi melhor que a do Raiden.
-----
Acho que o Madara vai ser convertido agora, tenho quase certeza.
Se não tiver nenhum plano secreto do Orochimaru ou do Sasuke, creio eu que acabou. Mas acho que ao menos da parte do Sasuke, não terá nada de traição.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Não duvido nada que tenha outro plot twist, do jeito que tá o mangá.
TÁ NA HORA DE ENSINAR ESSE MUNDO PECADOR OS SEIS CAMINHOS DO RAMEN
@topic
Sei lá, Hagoromo me pareceu normal.
Acho que a chance de dar merda é mais com o Madara mesmo.
Até agora nenhum anúncio de que o mangá irá terminar. Sempre há um aviso na Jump quando o mangá está nos últimos capítulos.
E acho difícil um novo arco. Não se esqueçam que o novo filme do Naruto é o epílogo da série, quando ele for lançado o mangá já deve ter terminado:
Logo, é quase certeza que Naruto acaba esse ano. Se vai ter um mangá sequel com um timeskip grande, daí já é outra história.Naruto the Movie: The Last (劇場版 NARUTO -ナルト- ザ·ラスト, Gekijōban Naruto: Za Rasuto) is the seventh Naruto Shippūden movie and tenth overall Naruto movie. The movie is set to be released on December 6, 2014 [...]
Fonte
Vi fillers com um enredo melhor que essa guerra.
Vim do futuro para dizer que Madara será convertido e vai usar o Rinne Tensei para ressuscitar o povo morto na guerra.
Brinks, tava conversando com um colega meu e ele comentou isso, achei interessante postar, vai que acontece isso mesmo.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."