Página 353 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 253303343351352353354355363403453 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.521 a 3.530 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Foram dois capítulos.
    Pra Naruto dois capitulos é otima fase.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Não é fake.
    A Jump lançou uma novidade pras séries, se você scannear a última página do capítulo com o celular, ele te redireciona pra um preview de 3 pags do próximo. Bleach e Toriko também vazaram assim, só One Piece que eu não vi por aí. Tornaram spoilers algo oficial agora.
    Achei estranho One Piece não ter tido esse preview. Tudo bem que o mangá tá numa fase bem ruim mas ainda assim não vejo motivo para não ter tido esse preview, o que me faz pensar que deve ser fake mesmo :l

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Pra Naruto dois capitulos é otima fase.
    Percebi. O cara juntou dois capítulos bons e listou outros bem mornos pra conseguir falar que é uma sequência boa.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Percebi. O cara juntou dois capítulos bons e listou outros bem mornos pra conseguir falar que é uma sequência boa.
    Se for assim Naruto, Fairy Tail, One Piece, no ano todo tiveram 5 ou 6 capítulos bons seguindo essa lógica sua...

Os 2 capítulos bons que você fala foram 100% influenciados e iniciados em mangás anteriores, 2 anteriores no caso, então falar que somente capítulo 2 foi bom e ignorar que o 1 que tornou o 2 bom porque tudo começou no 1 e já deu a entender o que ia acontecer no 2 não tem sentido =)

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Se for assim Naruto, Fairy Tail, One Piece, no ano todo tiveram 5 ou 6 capítulos bons seguindo essa lógica sua...

Os 2 capítulos bons que você fala foram 100% influenciados e iniciados em mangás anteriores, 2 anteriores no caso, então falar que somente capítulo 2 foi bom e ignorar que o 1 que tornou o 2 bom porque tudo começou no 1 e já deu a entender o que ia acontecer no 2 não tem sentido =)
    Capítulo bom =/= sequência boa. Os capítulos foram mornos, sim, exatamente porque teve algo bom no finalzinho deles, pra compensar o resto que era lixo.

Esses dois últimos foram muito bons por si só, do começo ao fim, e foram seguidos um do outro. Isso é uma sequência.

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo bom =/= sequência boa. Os capítulos foram mornos, sim, exatamente porque teve algo bom no finalzinho deles, pra compensar o resto que era lixo.

Esses dois últimos foram muito bons por si só, do começo ao fim, e foram seguidos um do outro. Isso é uma sequência.
    Novamente, se for seguir sua opinião a gente pode falar que Naruto / Fairy Tail / One Piece só tiveram no máximo 6 capítulos bons no ano.

Como já disse antes, um capítulo emendou acontecimentos com o outro e deu começo ao mesmo de uma forma muito boa, por isso o capítulo em questão foi bom.

Uma sequência seria ~10 capítulos seguidos de uma batalha. O que eu citei foram 4 capítulos, onde praticamente os 4 são extremamente interligados em Gai vs Madara e Rikudou past.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei estranho One Piece não ter tido esse preview. Tudo bem que o mangá tá numa fase bem ruim mas ainda assim não vejo motivo para não ter tido esse preview, o que me faz pensar que deve ser fake mesmo :l
    Agora que eu lembrei, não tem One Piece essa semana, é por isso.

Acho difícil ser fake, porque eles foram lançados logo na quinta feira e fazem uma sequencia perfeita com o capítulo anterior. Ninguém ia conseguir criar isso da noite pro dia. Só se eles sequestraram o Mashima, mas aí a arte de todos eles estaria melhor e teriam mais peitos, rs.
    Última edição por Martios; 13-04-2014 às 19:19.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novamente, se for seguir sua opinião a gente pode falar que Naruto / Fairy Tail / One Piece só tiveram no máximo 6 capítulos bons no ano.

Como já disse antes, um capítulo emendou acontecimentos com o outro e deu começo ao mesmo de uma forma muito boa, por isso o capítulo em questão foi bom.

Uma sequência seria ~10 capítulos seguidos de uma batalha. O que eu citei foram 4 capítulos, onde praticamente os 4 são extremamente interligados em Gai vs Madara e Rikudou past.
    Não é porque tá interligado que eles compartilham os méritos quando analisados individualmente. o_o

Só falta você me falar que o time do Santos era composto de craques porque Ganso e Neymar estavam jogando muito na época.

E essa não é uma discussão sobre Fairy Tail e One Piece. Se toca e começa a discutir o assunto do tópico.
    Última edição por Diferentaum; 13-04-2014 às 19:22.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Agora que eu lembrei, não tem One Piece essa semana, é por isso.

Acho difícil ser fake, porque eles foram lançados logo na quinta feira e fazem uma sequencia perfeita com o capítulo anterior. Ninguém ia conseguir criar isso da noite pro dia. Só se eles sequestraram o Mashima, mas aí a arte de todos eles estaria melhor e teriam mais peitos, rs.
    Sendo assim realmente podem ser verdadeiros. Pelo menos tá muito bem desenhado, se for fake o mlk manja demais...

Quem dera eles sequestrassem o Mashima pra ele desenhar Naruto e One Piece. Peitões everywhere s2

Não é porque tá interligado que eles compartilham os méritos quando analisados individualmente. o_o

Só falta você me falar que o time do Santos era composto de craques porque Ganso e Neymar estavam jogando muito na época.

E essa não é uma discussão sobre Fairy Tail e One Piece. Se toca e começa a discutir o assunto do tópico.
    Você não entende ou não quer entender. Os 4 capítulos são MUITO interligados, se você quer considerar só que 2 foram bons, aí é com você, pra mim os 4 foram bons.

Fairy Tail e One Piece são mangás que eu leio do mesmo gênero do Naruto e são ótimos para comparar vários quesitos.

Você quer analisar uma obra sem ter nenhum parametro de comparação? Huahuahua é cada uma :')

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não entende ou não quer entender. Os 4 capítulos são MUITO interligados, se você quer considerar só que 2 foram bons, aí é com você, pra mim os 4 foram bons.

Fairy Tail e One Piece são mangás que eu leio do mesmo gênero do Naruto e são ótimos para comparar vários quesitos.

Você quer analisar uma obra sem ter nenhum parametro de comparação? Huahuahua é cada uma :')
    Isso só prova que você é idiota. Como que eu não tenho parâmetro de comparação se eu estou comparando o capítulo de uma semana com o de outra?

Parei por aqui.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto