Postado originalmente por
Martios
Agora que eu lembrei, não tem One Piece essa semana, é por isso.
Acho difícil ser fake, porque eles foram lançados logo na quinta feira e fazem uma sequencia perfeita com o capítulo anterior. Ninguém ia conseguir criar isso da noite pro dia. Só se eles sequestraram o Mashima, mas aí a arte de todos eles estaria melhor e teriam mais peitos, rs.
Sendo assim realmente podem ser verdadeiros. Pelo menos tá muito bem desenhado, se for fake o mlk manja demais...
Quem dera eles sequestrassem o Mashima pra ele desenhar Naruto e One Piece. Peitões everywhere s2

Postado originalmente por
Diferentaum
Não é porque tá interligado que eles compartilham os méritos quando analisados individualmente. o_o
Só falta você me falar que o time do Santos era composto de craques porque Ganso e Neymar estavam jogando muito na época.
E essa não é uma discussão sobre Fairy Tail e One Piece. Se toca e começa a discutir o assunto do tópico.
Você não entende ou não quer entender. Os 4 capítulos são MUITO interligados, se você quer considerar só que 2 foram bons, aí é com você, pra mim os 4 foram bons.
Fairy Tail e One Piece são mangás que eu leio do mesmo gênero do Naruto e são ótimos para comparar vários quesitos.
Você quer analisar uma obra sem ter nenhum parametro de comparação? Huahuahua é cada uma :')