Página 349 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 249299339347348349350351359399449 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.481 a 3.490 de 4574

Tópico: Naruto

  1. #3481
    Avatar de Diferentaum
    Registro
    15-12-2008
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    30
    Posts
    4.594
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Pra Naruto dois capitulos é otima fase.
    Percebi. O cara juntou dois capítulos bons e listou outros bem mornos pra conseguir falar que é uma sequência boa.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #3482
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Percebi. O cara juntou dois capítulos bons e listou outros bem mornos pra conseguir falar que é uma sequência boa.
    Se for assim Naruto, Fairy Tail, One Piece, no ano todo tiveram 5 ou 6 capítulos bons seguindo essa lógica sua...

    Os 2 capítulos bons que você fala foram 100% influenciados e iniciados em mangás anteriores, 2 anteriores no caso, então falar que somente capítulo 2 foi bom e ignorar que o 1 que tornou o 2 bom porque tudo começou no 1 e já deu a entender o que ia acontecer no 2 não tem sentido =)

  3. #3483
    Avatar de Diferentaum
    Registro
    15-12-2008
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    30
    Posts
    4.594
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Se for assim Naruto, Fairy Tail, One Piece, no ano todo tiveram 5 ou 6 capítulos bons seguindo essa lógica sua...

    Os 2 capítulos bons que você fala foram 100% influenciados e iniciados em mangás anteriores, 2 anteriores no caso, então falar que somente capítulo 2 foi bom e ignorar que o 1 que tornou o 2 bom porque tudo começou no 1 e já deu a entender o que ia acontecer no 2 não tem sentido =)
    Capítulo bom =/= sequência boa. Os capítulos foram mornos, sim, exatamente porque teve algo bom no finalzinho deles, pra compensar o resto que era lixo.

    Esses dois últimos foram muito bons por si só, do começo ao fim, e foram seguidos um do outro. Isso é uma sequência.

  4. #3484
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Capítulo bom =/= sequência boa. Os capítulos foram mornos, sim, exatamente porque teve algo bom no finalzinho deles, pra compensar o resto que era lixo.

    Esses dois últimos foram muito bons por si só, do começo ao fim, e foram seguidos um do outro. Isso é uma sequência.
    Novamente, se for seguir sua opinião a gente pode falar que Naruto / Fairy Tail / One Piece só tiveram no máximo 6 capítulos bons no ano.

    Como já disse antes, um capítulo emendou acontecimentos com o outro e deu começo ao mesmo de uma forma muito boa, por isso o capítulo em questão foi bom.

    Uma sequência seria ~10 capítulos seguidos de uma batalha. O que eu citei foram 4 capítulos, onde praticamente os 4 são extremamente interligados em Gai vs Madara e Rikudou past.

  5. #3485
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Achei estranho One Piece não ter tido esse preview. Tudo bem que o mangá tá numa fase bem ruim mas ainda assim não vejo motivo para não ter tido esse preview, o que me faz pensar que deve ser fake mesmo :l
    Agora que eu lembrei, não tem One Piece essa semana, é por isso.

    Acho difícil ser fake, porque eles foram lançados logo na quinta feira e fazem uma sequencia perfeita com o capítulo anterior. Ninguém ia conseguir criar isso da noite pro dia. Só se eles sequestraram o Mashima, mas aí a arte de todos eles estaria melhor e teriam mais peitos, rs.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Martios; 13-04-2014 às 19:19.

  6. #3486
    Avatar de Diferentaum
    Registro
    15-12-2008
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    30
    Posts
    4.594
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Novamente, se for seguir sua opinião a gente pode falar que Naruto / Fairy Tail / One Piece só tiveram no máximo 6 capítulos bons no ano.

    Como já disse antes, um capítulo emendou acontecimentos com o outro e deu começo ao mesmo de uma forma muito boa, por isso o capítulo em questão foi bom.

    Uma sequência seria ~10 capítulos seguidos de uma batalha. O que eu citei foram 4 capítulos, onde praticamente os 4 são extremamente interligados em Gai vs Madara e Rikudou past.
    Não é porque tá interligado que eles compartilham os méritos quando analisados individualmente. o_o

    Só falta você me falar que o time do Santos era composto de craques porque Ganso e Neymar estavam jogando muito na época.

    E essa não é uma discussão sobre Fairy Tail e One Piece. Se toca e começa a discutir o assunto do tópico.
    Última edição por Diferentaum; 13-04-2014 às 19:22.

  7. #3487
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Agora que eu lembrei, não tem One Piece essa semana, é por isso.

    Acho difícil ser fake, porque eles foram lançados logo na quinta feira e fazem uma sequencia perfeita com o capítulo anterior. Ninguém ia conseguir criar isso da noite pro dia. Só se eles sequestraram o Mashima, mas aí a arte de todos eles estaria melhor e teriam mais peitos, rs.
    Sendo assim realmente podem ser verdadeiros. Pelo menos tá muito bem desenhado, se for fake o mlk manja demais...

    Quem dera eles sequestrassem o Mashima pra ele desenhar Naruto e One Piece. Peitões everywhere s2

    Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Não é porque tá interligado que eles compartilham os méritos quando analisados individualmente. o_o

    Só falta você me falar que o time do Santos era composto de craques porque Ganso e Neymar estavam jogando muito na época.

    E essa não é uma discussão sobre Fairy Tail e One Piece. Se toca e começa a discutir o assunto do tópico.
    Você não entende ou não quer entender. Os 4 capítulos são MUITO interligados, se você quer considerar só que 2 foram bons, aí é com você, pra mim os 4 foram bons.

    Fairy Tail e One Piece são mangás que eu leio do mesmo gênero do Naruto e são ótimos para comparar vários quesitos.

    Você quer analisar uma obra sem ter nenhum parametro de comparação? Huahuahua é cada uma :')

  8. #3488
    Avatar de Diferentaum
    Registro
    15-12-2008
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    30
    Posts
    4.594
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Você não entende ou não quer entender. Os 4 capítulos são MUITO interligados, se você quer considerar só que 2 foram bons, aí é com você, pra mim os 4 foram bons.

    Fairy Tail e One Piece são mangás que eu leio do mesmo gênero do Naruto e são ótimos para comparar vários quesitos.

    Você quer analisar uma obra sem ter nenhum parametro de comparação? Huahuahua é cada uma :')
    Isso só prova que você é idiota. Como que eu não tenho parâmetro de comparação se eu estou comparando o capítulo de uma semana com o de outra?



    Parei por aqui.

  9. #3489
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Isso só prova que você é idiota. Como que eu não tenho parâmetro de comparação se eu estou comparando o capítulo de uma semana com o de outra?



    Parei por aqui.
    Não sou idiota, você que é idiota.

    Então seu parametro de comparação é comprar o capítulo de uma semana com a outra? Então não existe comparação, existe apenas 1 mangá com trocentos capítulos que você compara capítulos.

    Já eu comparo todos os mangás que leio, uns com os outros, dentro do genero de cada, para ter um parametro de tudo: desenrolar de história, trabalho de lutas, traço do mangá, dentre vários outros aspectos.

    Boa sorte nessa sua super análise de um mangá levando em conta apenas a obra em si e não usando obras do genero e de sucesso maior que ou semelhante para entender o contexto do mesmo.

  10. #3490
    Avatar de Diferentaum
    Registro
    15-12-2008
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    30
    Posts
    4.594
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu avaliei se um capítulo era melhor que o outro, sendo o da semana passada considerado foda. Eu não quero saber qual mangá é melhor que qual, mas sim qual capítulo de Naruto foi melhor dentre um punhado selecionado.

    O único jeito de fazer isso é comparando um com o outro. A não ser que Naruto seja publicado de duas formas diferentes e eu não saiba...

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto
    Por Hulk Suhe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 17-01-2006, 21:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •