Feriado no Japão
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Feriado no Japão
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Quando Naruto explodiu, a NP foi uma das piores coisas que já existiram (Bem como todos os outros Projects). Sugavam os fansubs, editavam e botavam o seu logo e ganhavam em cima, tirando os créditos devidos. Creio que ainda façam isso, esperando a galera fazer o serviço pra depois ganhar em cima.
( ͡° ͜ʖ ͡°)
@
Não sei se a tradução tava errada, mas agora até o Kakashi tem poder do Rikudou. rs
Anyway, teamwork OP.
Eu não sei porque, mas essa luta não está me animando desde o início dela, uhaheuha.
Espero que no anime ela seja mais bem produzida.
Gostei de ver a Sakura lutando com eles, teamwork OP².
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."




Concordo com o post acima, realmente essa batalha aí tá muito sem graça desde o início. Todo mundo com uns poderes apelões e quem tem mais protagonismo é mais forte.
Btw, será mesmo que dessa vez acaba mesmo? ou o Kishi vai tirar mais um vilão da cartola?
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
A gente pode esperar qualquer coisa vindo do Kishimoto e da Jump. Não descarto nem a possibilidade deles trazerem o Madara de volta, e talvez mais forte que antes. Pra ser sincero, acho que isso é o mais provável de acontecer... E ele ainda deve apertar o pescoço do Zetsu por ter zoado ele.
Bem, tava rolando alguma treta com os kages e o rikudou na dimensão normal, prevejo zueiras pela frente.
Ponto bom do capítulo foi a união do time 7. Mas Sakura acertando um golpe na Kaguya? Kakashi op as fock? Protagonismo level 9999.
Mas tá longe de acabar a luta, os kages ainda vão entrar na porradaria e por isso a luta não acaba ainda.
Tobirama god irá definir essa luta, aguardem.
Sobre o mangá sim, parece que estamos no arco final, todavia o anime deverá ter um "Naruto Shipuden GT", a la dragon ball, com Naruto adulto, visto que o lucro da série é ridiculo e ninguém quer parar de ganhar dinheiro.