pera ae
agr que caiu a ficha
obito passou kyuubi pro naurto
mas e o resto dos poderes das outras biijus? como ele conseguiu?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
pera ae
agr que caiu a ficha
obito passou kyuubi pro naurto
mas e o resto dos poderes das outras biijus? como ele conseguiu?
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Posso estar falando merda, mas... Lembra daquela vez que o Naruto tava enfrentando o Obito (enquanto ele ainda usava máscara) e entrou naquela "dimensão" em que ele conversou com todos os 6 Bijuus dos Jinchuuriki que ele tava enfrentando? Se não me engano, nessa parte os Bijuus cederam parte do Chakra deles pro Naruto.
Então só faltavam o Ichibi e o Hachibi pra completarem (parcialmente) os 9. Quando o Naruto perdeu a Kyuubi, o Obito pegou a outra metade no Minato, e um pouco de chakra do Ichibi e Hachibi do Madara.
Edit:
Dá um bizu no capítulo 572.
Última edição por Faolan; 13-04-2014 às 12:37.
668: pai do Gai, motivos do Gai ativar o portão e no final do capítulo a ativação do portão
669: O começo da batalha Gai vs Madara
670: Continuação da luta e Rikudou aparecendo contando o começo da história ninja
671: Rikudou conta toda a história ninja e Naruto é boostado ao infinito junto com Sasuke
672: Gai usa toda a força do portão e quando ia deitar Naruto salva ele
Não sei quanto a você mas pra mim tivemos uma boa sequência de capítulos com pelo menos 4 capítulos bons.
Se não me engano foi ainda na luta contra o Obito que as bijuus passaram parte do chakra delas pro Naruto.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
Bom o Gaara conseguia controlar a areia desde criança por causa do poder do bijuu que ele não tinha controle.
Naruto agora boostado pelo Rikudou e tendo livre acesso ao poder do quatro caudas diria que é até fácil pra ele usar os poderes do quatro caudas.
De fato saiu muito cedo, é bem capaz de ser fake, mas se for fake foi feito por alguém que manja muito.
Não é fake.
A Jump lançou uma novidade pras séries, se você scannear a última página do capítulo com o celular, ele te redireciona pra um preview de 3 pags do próximo. Bleach e Toriko também vazaram assim, só One Piece que eu não vi por aí. Tornaram spoilers algo oficial agora.
A não ser que todos esses preview sejam fake e alguém deu uma mega trollada hahaha. Já aconteceu.
Última edição por Martios; 13-04-2014 às 15:14.