Postado originalmente por
bruxo
Nao mostrou nada de novo? Só mostrou toda a composição da familia do DonFlamingo, mostrou os mugiwaras finalmente chegando na fábrica.
Já sabiamos 90% da composição da familia do joker. Com 2 páginas dava pra mostrar os mugiwaras chegando na fábrica e até começando a ação lá. Me poupa né.

Postado originalmente por
Morgoth Bauglir
papel de fodão?
imagina todo mundo conversando em uma rodinha de pessoas e de repente chega um macaco saltitante fazendo macaquices e querendo chamar a atenção, esse seria você
Se fosse na REAL LIFE, sim.
Agora, na INTERNET? Não gostou? Ignora. Pula o post. Eu faço assim com 90% dos teus posts pq acho você muito chato, só não fiz agora pq você me citou, então estou respondendo.
ninguém aqui quer pagar papel de fodão em internet nem em tibia e nem na estação espacial, a gente ta querendo CONVERSAR NA MORALZINHA, pode ser?
Alguém aqui tá xingando a mãe do outro? Ou mandou o cara tomar no caneco? Até agora pelo menos não.
Ou você quer falar por conversar na moralzinha de sermos educadinhos? Se quiser tudo bem, a partir de agora serei educadinho com você.
Ora que bela noite esta. O clima estas deveras agradável. Diga-me, Morgoth Bauglir, o que achastes desta estupenda noite de sábado? Bela como nunca, não concorda?