Página 299 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 199249289297298299300301309349399 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.981 a 2.990 de 4574

Tópico: Naruto

  1. #2981
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Se está um lixo, porque vende tanto? Porque é tão popular? Quando um mangá é lixo, ele não é top 1 no EUA, na Europa... só lamento bruxo, Naruto vende mais que One Piece (exceto na Asia).

    Existe algum mangá shonen que com o passar dos tempos as batalhas diminuam em termos de poder? o_O

    Todos são assim, meu caro amigo bruxinho.

    É o seguinte, harry potter, você pode reclamar o quanto quiser, mas Naruto é o mangá top 1 America/Europa e vai continuar sendo por muito tempo. O choro é livre.
    Cara, tira OP da cabeça, eu to falando de Naruto.

    Naruto continua vendendo bem pelo mesmo motivo que eu continuo acompanhando, pq eu acompanhei quando era bom e torço que melhore ou que acabe logo.

    Pra tu parar de falar que eu sou anti, eu comecei acompanhar Naruto e OP ao mesmo tempo, eu engavetei OP pq o Naruto Classico é incrivel, aquilo sim era lutas de verdade, história de qualidade, quando Naruto Classico acabou foi que eu voltei pro OP.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bruxo; 17-12-2013 às 21:00.

  2. #2982
    Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Idade
    34
    Posts
    5.232
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    vcs estão mto exaltados

    paz e amor galera, tem coca na geladeira e lol no ponto

    they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty



  3. #2983
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Engraçado que quando tem discuss no tópico de One Piece alguns citam Naruto a todo momento. Já quando é discuss no tópico de Naruto e cita One Piece, aí não pode, é proibido.. lol

    Capítulo de hoje de One Piece foi uma transição, deu informações e deu rumo ao que vai acontecer. Não foi uma bosta, foi fraco mas ainda foi melhor que o dessa semana de Naruto. :\\
    É, se você pensa que o capítulo de one piece de hoje foi qualquer coisa a mais que uma bosta, só lamento, você tá cego. Capítulo de one piece de hoje foi ridiculo, o de Naruto pelo menos mostrou algo novo, one piece só mais do mesmo com um toque de nada...

    Agora deixa eu tomar uma coca zero aqui (dieta pro corpinho ficar mara) da minha geladeira agora pq agrega valor.

  4. #2984
    Avatar de Morgoth Bauglir
    Registro
    11-01-2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.727
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Engraçado que quando tem discuss no tópico de One Piece alguns citam Naruto a todo momento. Já quando é discuss no tópico de Naruto e cita One Piece, aí não pode, é proibido.. lo
    cara, você ta bancando um papel extremamente ridículo, sério...

  5. #2985
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    cara, você ta bancando um papel extremamente ridículo, sério...
    What's the problem... estamos na internet, aqui não vale nada cara. Uma pessoa que se importa em bancar papel de fodão em um fórum de tibia na internet deve ter uma vida mto triste lol




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #2986
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Engraçado que quando tem discuss no tópico de One Piece alguns citam Naruto a todo momento. Já quando é discuss no tópico de Naruto e cita One Piece, aí não pode, é proibido.. lol
    Nossa cara, poder tu pode, mas não faz sentido, parece que tu quer fugir da discussão jogando pra OP, sendo que todo mundo discorda de ti, tipo, é uma estratégia muito horrivel "estao falando mal de naruto, vamos falar de OP".

    Pq tudo que eu fiz foi um comentário sobre Naruto, eu nao tava comparando com OP nem nada, aliás, toda a semana faço o mesmo comentário no topico, claramente vc só partiu pra OP dessa vez pq tá incomodado com as ultimas discussões huauhahua

    É, se você pensa que o capítulo de one piece de hoje foi qualquer coisa a mais que uma bosta, só lamento, você tá cego. Capítulo de one piece de hoje foi ridiculo, o de Naruto pelo menos mostrou algo novo, one piece só mais do mesmo com um toque de nada...
    Nao mostrou nada de novo? Só mostrou toda a composição da familia do DonFlamingo, mostrou os mugiwaras finalmente chegando na fábrica.
    Última edição por bruxo; 17-12-2013 às 23:07.

  7. #2987
    Avatar de Morgoth Bauglir
    Registro
    11-01-2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.727
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    What's the problem... estamos na internet, aqui não vale nada cara. Uma pessoa que se importa em bancar papel de fodão em um fórum de tibia na internet deve ter uma vida mto triste lol
    papel de fodão?

    imagina todo mundo conversando em uma rodinha de pessoas e de repente chega um macaco saltitante fazendo macaquices e querendo chamar a atenção, esse seria você


    ninguém aqui quer pagar papel de fodão em internet nem em tibia e nem na estação espacial, a gente ta querendo CONVERSAR NA MORALZINHA, pode ser?

  8. #2988
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Nao mostrou nada de novo? Só mostrou toda a composição da familia do DonFlamingo, mostrou os mugiwaras finalmente chegando na fábrica.
    Já sabiamos 90% da composição da familia do joker. Com 2 páginas dava pra mostrar os mugiwaras chegando na fábrica e até começando a ação lá. Me poupa né.

    Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    papel de fodão?

    imagina todo mundo conversando em uma rodinha de pessoas e de repente chega um macaco saltitante fazendo macaquices e querendo chamar a atenção, esse seria você
    Se fosse na REAL LIFE, sim.

    Agora, na INTERNET? Não gostou? Ignora. Pula o post. Eu faço assim com 90% dos teus posts pq acho você muito chato, só não fiz agora pq você me citou, então estou respondendo.

    ninguém aqui quer pagar papel de fodão em internet nem em tibia e nem na estação espacial, a gente ta querendo CONVERSAR NA MORALZINHA, pode ser?
    Alguém aqui tá xingando a mãe do outro? Ou mandou o cara tomar no caneco? Até agora pelo menos não.

    Ou você quer falar por conversar na moralzinha de sermos educadinhos? Se quiser tudo bem, a partir de agora serei educadinho com você.

    Ora que bela noite esta. O clima estas deveras agradável. Diga-me, Morgoth Bauglir, o que achastes desta estupenda noite de sábado? Bela como nunca, não concorda?

  9. #2989
    Avatar de Morgoth Bauglir
    Registro
    11-01-2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.727
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    blahh, tem jeito não completo babaca, até mais...

  10. #2990
    Avatar de Diferentaum
    Registro
    15-12-2008
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    30
    Posts
    4.594
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    blahh, tem jeito não completo babaca, até mais...
    Merece respeito por ter tentado. Semana que vem o Kishimoto faz um capítulo bom, sem lero lero ou mimimi, só pra você.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto
    Por Hulk Suhe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 17-01-2006, 21:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •