Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Se for assim Naruto, Fairy Tail, One Piece, no ano todo tiveram 5 ou 6 capítulos bons seguindo essa lógica sua...
Os 2 capítulos bons que você fala foram 100% influenciados e iniciados em mangás anteriores, 2 anteriores no caso, então falar que somente capítulo 2 foi bom e ignorar que o 1 que tornou o 2 bom porque tudo começou no 1 e já deu a entender o que ia acontecer no 2 não tem sentido =)
Capítulo bom =/= sequência boa. Os capítulos foram mornos, sim, exatamente porque teve algo bom no finalzinho deles, pra compensar o resto que era lixo.
Esses dois últimos foram muito bons por si só, do começo ao fim, e foram seguidos um do outro. Isso é uma sequência.
Novamente, se for seguir sua opinião a gente pode falar que Naruto / Fairy Tail / One Piece só tiveram no máximo 6 capítulos bons no ano.
Como já disse antes, um capítulo emendou acontecimentos com o outro e deu começo ao mesmo de uma forma muito boa, por isso o capítulo em questão foi bom.
Uma sequência seria ~10 capítulos seguidos de uma batalha. O que eu citei foram 4 capítulos, onde praticamente os 4 são extremamente interligados em Gai vs Madara e Rikudou past.
Agora que eu lembrei, não tem One Piece essa semana, é por isso.
Acho difícil ser fake, porque eles foram lançados logo na quinta feira e fazem uma sequencia perfeita com o capítulo anterior. Ninguém ia conseguir criar isso da noite pro dia. Só se eles sequestraram o Mashima, mas aí a arte de todos eles estaria melhor e teriam mais peitos, rs.
Última edição por Martios; 13-04-2014 às 19:19.
Não é porque tá interligado que eles compartilham os méritos quando analisados individualmente. o_o
Só falta você me falar que o time do Santos era composto de craques porque Ganso e Neymar estavam jogando muito na época.
E essa não é uma discussão sobre Fairy Tail e One Piece. Se toca e começa a discutir o assunto do tópico.
Última edição por Diferentaum; 13-04-2014 às 19:22.
Sendo assim realmente podem ser verdadeiros. Pelo menos tá muito bem desenhado, se for fake o mlk manja demais...
Quem dera eles sequestrassem o Mashima pra ele desenhar Naruto e One Piece. Peitões everywhere s2
Você não entende ou não quer entender. Os 4 capítulos são MUITO interligados, se você quer considerar só que 2 foram bons, aí é com você, pra mim os 4 foram bons.
Fairy Tail e One Piece são mangás que eu leio do mesmo gênero do Naruto e são ótimos para comparar vários quesitos.
Você quer analisar uma obra sem ter nenhum parametro de comparação? Huahuahua é cada uma :')
Não sou idiota, você que é idiota.
Então seu parametro de comparação é comprar o capítulo de uma semana com a outra? Então não existe comparação, existe apenas 1 mangá com trocentos capítulos que você compara capítulos.
Já eu comparo todos os mangás que leio, uns com os outros, dentro do genero de cada, para ter um parametro de tudo: desenrolar de história, trabalho de lutas, traço do mangá, dentre vários outros aspectos.
Boa sorte nessa sua super análise de um mangá levando em conta apenas a obra em si e não usando obras do genero e de sucesso maior que ou semelhante para entender o contexto do mesmo.
Eu avaliei se um capítulo era melhor que o outro, sendo o da semana passada considerado foda. Eu não quero saber qual mangá é melhor que qual, mas sim qual capítulo de Naruto foi melhor dentre um punhado selecionado.
O único jeito de fazer isso é comparando um com o outro. A não ser que Naruto seja publicado de duas formas diferentes e eu não saiba...