Melhor comentário no narutoPROJECT:
"Sakura ficou 0,01 % mais util agora."
___
Hashirama é mt picoso, Minato tbm, dai vão me botar um bosta emo viadinho do Sasuke pra ser hokage. Essa guerra dura mais 1~2 ano se continuar assim, isso que ainda vai ter uns 3 mangás de conversinha do Kakashi ainda.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação



