Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Olha, Kishimoto colocar et's no mangá não seria a coisa mais tosca que já ocorreu no Naruto.
EDIT:
Cap. de hoje
OLHA, KISHIMOTO SE LEMBROU DO MEU DOUJUTSU FAVORITO, BYAKUGAN!
Bons tempos em que o Byakugan era melhor que o Sharingan...
Essa historia tá igual a matrix, fazer as pessoas sonharem pra roubar a energia delas...
Em tempo, muita falação, mas tudo bem, pelo menos foi algo util.
Sasuke e Naruto vão usar a fusao?
Última edição por bruxo; 02-04-2014 às 09:44.
WoW ótimo capítulo.
Kishimoto ter colocado o Sasuke nesse estado de "coma" foi perfeito para colocar ele nesse mesmo plano espiritual com o Naruto.
Eles vão sair de lá boostados pra caralho pra enfrentar o Madara. Acho que Sasuke já vai estar com o Susano'o Gigante ou até um Rinnegan e o Naruto com um pouco do poder de todos os bijuus.
Agora sim, Naruto + Sasuke Vs Madara... vai ser foda.
Mãe do Rikudou com Byakugan, sendo assim Byakugan > Sharingan. Pelo menos até o momento que o Madara despertou o MS acredito que o Byakugan devia ser o the best doujutsu.
E Gai em nível semelhante ao Madara. Já tá top 5 de força provavelmente com esse último portão.
Próximo capítulo parte final de Gai vs Madara com técnica nova do gai e provavelmente um RIP gai
Só vai faltar eles terem 30 minutos pra descer a porrada.
huahuahuahua
Porra queria o um personagem tipo o Gotenks pra enfrentar o Madara, ia ser muito foda
Capitulo bem foda mesmo só tendo falação , acabou com a minha expectativa de Naruto x Sasukeagora vão lutar contra o madara .Gai parece que vai dar seu ultimo ataque no próximo capitulo e se encontrar o Neji.
Obs: mas que doidera essa porra de fusão kkkkk (se for mesmo isso)
explicado concretamente o Rinnegan do madara m resumo bom capitulo
AFF
AFF
CADE O MEU NARUTO X SASUKE
@topic
Bom capítulo, nem vou ficar bravo se rolar uns rinnegan ae, pelo menos foi explicado.
E o Kishimoto lembrou da pedra dos Uchiha. A gente já sabe o que tá escrito nela? Ou ainda não mostrou?
Só eu que senti falta do diálogo do Sasuke com o Rikudou? O Kishimoto deveria mostrar ambos.