Página 346 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 246296336344345346347348356396446 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.451 a 3.460 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Beleza, daqui um milhão de anos nós descobrimos como acaba o Naruto. Só eu acho que isso - o aparecimento desse cara do nada explicando um monte de coisas duma vez - vai ser só uma ramificação pra mais quinhentos capítulos?

Aliás, é bem perceptível que esses camaradas não são humanos, aliás, o filho dessa tal Kaguya disse que eles são de muito longe e talz, e acha estranho quando Naruto pergunta se ele era um E.T... só desse cara vai ser uma infinidade de explicações possíveis.
    Realmente se o Kishimoto quisesse podia fazer uns 300 capítulos a partir dessa história, mas ele já falou que o mangá termina entre 2015 e 2016, ou seja estamos nas penúltima/última saga mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Beleza, daqui um milhão de anos nós descobrimos como acaba o Naruto. Só eu acho que isso - o aparecimento desse cara do nada explicando um monte de coisas duma vez - vai ser só uma ramificação pra mais quinhentos capítulos?

Aliás, é bem perceptível que esses camaradas não são humanos, aliás, o filho dessa tal Kaguya disse que eles são de muito longe e talz, e acha estranho quando Naruto pergunta se ele era um E.T... só desse cara vai ser uma infinidade de explicações possíveis.
    Olha, Kishimoto colocar et's no mangá não seria a coisa mais tosca que já ocorreu no Naruto.

EDIT:

Cap. de hoje

OLHA, KISHIMOTO SE LEMBROU DO MEU DOUJUTSU FAVORITO, BYAKUGAN!

Bons tempos em que o Byakugan era melhor que o Sharingan...

Essa historia tá igual a matrix, fazer as pessoas sonharem pra roubar a energia delas...

Em tempo, muita falação, mas tudo bem, pelo menos foi algo util.

Sasuke e Naruto vão usar a fusao?
    Última edição por bruxo; 02-04-2014 às 09:44.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Olha, Kishimoto colocar et's no mangá não seria a coisa mais tosca que já ocorreu no Naruto.

EDIT:

Cap. de hoje

OLHA, KISHIMOTO SE LEMBROU DO MEU DOUJUTSU FAVORITO, BYAKUGAN!

Bons tempos em que o Byakugan era melhor que o Sharingan...

Essa historia tá igual a matrix, fazer as pessoas sonharem pra roubar a energia delas...

Em tempo, muita falação, mas tudo bem, pelo menos foi algo util.

Sasuke e Naruto vão usar a fusao?

Byakugan tb sempre foi o meu favorito. Fiquei chateado quando ele começou a ser esquecido e tratado como se não fosse nada. -.-'

A Hinataaaaaaaaaaaa s2 Completamente esquecida na história, se tiver um arco voltado para ela no anime, eu com certeza vou assistir.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WoW ótimo capítulo.

Kishimoto ter colocado o Sasuke nesse estado de "coma" foi perfeito para colocar ele nesse mesmo plano espiritual com o Naruto.

Eles vão sair de lá boostados pra caralho pra enfrentar o Madara. Acho que Sasuke já vai estar com o Susano'o Gigante ou até um Rinnegan e o Naruto com um pouco do poder de todos os bijuus.

Agora sim, Naruto + Sasuke Vs Madara... vai ser foda.

Mãe do Rikudou com Byakugan, sendo assim Byakugan > Sharingan. Pelo menos até o momento que o Madara despertou o MS acredito que o Byakugan devia ser o the best doujutsu.

E Gai em nível semelhante ao Madara. Já tá top 5 de força provavelmente com esse último portão.

Próximo capítulo parte final de Gai vs Madara com técnica nova do gai e provavelmente um RIP gai

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vai faltar eles terem 30 minutos pra descer a porrada.

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huahuahuahua

Porra queria o um personagem tipo o Gotenks pra enfrentar o Madara, ia ser muito foda

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo bem foda mesmo só tendo falação , acabou com a minha expectativa de Naruto x Sasuke agora vão lutar contra o madara .Gai parece que vai dar seu ultimo ataque no próximo capitulo e se encontrar o Neji.

Obs: mas que doidera essa porra de fusão kkkkk (se for mesmo isso)

explicado concretamente o Rinnegan do madara m resumo bom capitulo

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFF
    AFF
    CADE O MEU NARUTO X SASUKE

@topic
    Bom capítulo, nem vou ficar bravo se rolar uns rinnegan ae, pelo menos foi explicado.
    E o Kishimoto lembrou da pedra dos Uchiha. A gente já sabe o que tá escrito nela? Ou ainda não mostrou?

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu que senti falta do diálogo do Sasuke com o Rikudou? O Kishimoto deveria mostrar ambos.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    Só eu que senti falta do diálogo do Sasuke com o Rikudou? O Kishimoto deveria mostrar ambos.
    Acho que ele deu a entender que o dialogo foi praticamente igual para ambos.

Ele contou a mesma história para ambos, e ambos deram respostas semelhantes pra ele, sendo a final a mesma "proteger os amigos é o que quero".

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto