Calassa Solo
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Calassa Solo
![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Ninguém me adicionou na guild
Nick: Justica Demaciana

Pessoal,
criei um char e to animado pra jogar com mais pessoas =)
O problema é que não tenho muito tempo livre. Se puderem me adicionar, meu nick é Jamfire
Obrigado
Já arrumei um set, agora vou fazer umas quests pra levanta uma grana pra começa a caçar pq meu char ta falido.. Mais pra frente se algum kina low lvl (~50) quiser um druid pra sio to com ML legalzin pq o char tava largado no treino off, ai já da pra cura um pouco só pra descontrair e levanta um gold kkkkk
- "O cão foi quem boto pra nois beber",
............................MUITO LOKO, Jeremias
Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.
Olá povo!
Pretendo começar a jogar em Luminera, e acho que encontrei um grupo legal por aqui, faz muito tempo que não jogava tibia (desde o 7.5) e agora quero me divertir um pouco.
Aliás, fui lembrar que tinha essa conta no fórum agora, huiahseia
Nick: Muzi Devasto
see ya

Nunca postei nada aqui no forum, mas acompanho direto sempre passando pra dar uma conferida nas novidades!
Fazia dias q n entrava mas agora q vi esse tópico me deu vontade de iniciar em luminera tbm! Criei um char "Tius Druid" pra começar do zero! Me invita lá! Curti a iniciativa e quero participar! Começo com o char no fim de semana pois o trampo n deixa mais q isso! Hehehe... Vlw!
Última edição por parboiled; 02-04-2014 às 01:29.