add arwif telighalix, no ss to chegando![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
add arwif telighalix, no ss to chegando![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Eu crente que eu era o único mf q tava jogando tibia o_o
Add aí flash e necro, Gold la Mancha.
To muito só nesse mundo :/
Essa foi quando tava quase nos meus últimos dias de P.A =P
Haha só pra deixar registrado a morte do botter patético Geye Jake, ED 41, que encontrei nas Carniphilas. O cara, que além de botter cotoco é burro, não configurou o bot pra atacar todas as criaturas da cave:
Não demorou muito pra deitar e deixar a cave só pra mim
Addado.
Última edição por Godofredo; 09-03-2014 às 22:51.

Tô tentando encaminhar meu druidão pra Luminera ^^ Aí sim, o bixo vai pegar nesse servidor! hahah
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Aê, falta pouco pro Mundo Fake dominar Luminera também, que nem foi com Honera, HUE.
E é muito bom esse botter ser cotoco, Godofredo. Minhas próximas tasks serão lá mesmo x)
- - - Atualizado - - -
Aí sim que a porca torce o rabo! GOGOGOGO! E trás o Golden Falcon, claro... *--*
Hoje a noite
Podem falar a verdade... A qualidade diminuiu um pouco, né? Preciso configurar melhor essas renderização... Mas aí o arquivo fica gigante. Ainda vou estudar isso... Pelo menos agora tem musiquinha nos vídeos... E elas acabam junto com o vídeo =P
E QUEM SABIA DA EXISTENCIA DO LYRE NA QUEST DA NOBLE ARMOR LEVANTA A MÃO o/
HAIL GFW
Última edição por Flashbek; 10-03-2014 às 03:51.
Essa foi uma missão que deveria ter sido filmada...
RP 106 (Blockando) + ED 112 = Mortal Combat!
Acabaram as nossas pots bem no [CRIATURA]Tirecz[/CRIATURA], e por sorte eu tinha umas SD's escondidas...
Bem, no final o Yuris Domyn morreu (tentando me salvar <3) e eu morri antes de chegar lá, no início da quest mas nem dá nada, o level recupera!
Valeu a emoção! Segue o print, moçada:
No final deu tudo certo, garantimos nosso outfit BOLADÃO, nossas pots inúteis, 2 gold ingots e 1 piggy bank (que me deu 1400gps)!
Ah, e um achievement: 17:01 Congratulations! You earned the achievement "Champion of Chazorai".
Última edição por Sweezy; 10-03-2014 às 17:23.
Finalmente terminei essa bendita quest!!
Agora tenho outras quest pendentes XD