Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Globin; 03-08-2014 às 15:22.
Minha assinatura estava velha demais, tirei! (Assinatura de 2005 é foda! xP)

Opa e aí. Então já dei o transfer. Se puder me invitar pra guild ficarei agradecido ^^. Storm Clash o nome do meu EK LVL 84.
Vlw

Olá gostaria de participar da guild o nome do char é Royal Felipe lv22 pally. Sou mto noob para jogar sozinho, preciso da galera para hunt e fazer quests. Espero a ajuda de todos.
Abraço
Jogo desde 2004, e parei por diversas vezes, a ultima vez foi em 2011 quando estava terminando a faculdade. Dias atras deu vontade de voltar, e vendo esse tópico me veio na cabeça:
CARAMBA ! Não existem "novos jogadores" tenho certeza que a maioria dos players tem mais de 20 anos de idade. Conhecem tibia a muito tempo e pode ser divertido. A Idéia desse tópico é fantástica. A guild ainda tem a sagacidade de fevereiro quando criaram o topico ? Pensando em sair de menera ^^
---------------------------------------------------
Copyright © 2005/????
Vida Longa ao Roleplay !
Eu pensei a mesma coisa que você, poucos tem menos de 16 anos e a maioria já está na faculdade com seus mais de 20 e poucos anos! =]
Minha assinatura estava velha demais, tirei! (Assinatura de 2005 é foda! xP)
Fazendo a quest do Crusader Helmet com a galera da guild
![]()
Galera! Criei um char lá em luminera: Calzone de Bacon.
Tô animadão com a idéia. Precisa de um level mínimo pra entrar na guild? Se não, me add lá ;D
Aqui é GALO!

Tinha parado de jogar faz mais de 1ano, e agora resolvi voltar a jogar e como to sem amigos e tal, gostaria de entrar para a guild para fazer novos amigos e não se tornar tão chato o jogo e eu parar de novo hehe
Nick: Indjow Fury
Agradeço desde já!!
Estou no aguardo, quem vai querer fazer caçadas em grupo, por diversão mesmo!
Agora com essas novas magias em grupo meu Paladin não será um 0 à esquerda!![]()
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪
AUUUUUUUUUU PESSOAL DA GUILD,
A partir de amanhã to de volta com o Melo Shooter, e nessa volta não vou estar sozinho, amigo meu EK 227 ta vindo pra Luminera. Ihulll. Cade os Druida?
O mundo é uma tragédia para os que sentem e uma comédia para os que pensam.