Página 341 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 241291331339340341342343351391441 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.401 a 3.410 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Você leu meu último post, mas depois que eu provei com sites confiáveis que eu estava certo e você errado, você resolveu parar de discutir pra não ficar ainda pior pra você.

Todavia por mim tudo bem, a discussão terminou de ótima forma, por mim não discutimos mais, meu caro Monkey D. Bruxo.
    Engraçado, pq eu falei pro Diferentaum que ia parar antes de vc postar

Acho que previ o futuro. Meus poderes de clarividência estão cada vez mais apurados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bruxo; 14-03-2014 às 13:46.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que sim, bruxo, claro que sim. ^_^

Aí depois vem falar que eu fujo de discussão. Anulei os argumentos do cara e ele corre. Bah, deixa quieto mesmo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que sim, bruxo, claro que sim. ^_^

Aí depois vem falar que eu fujo de discussão. Anulei os argumentos do cara e ele corre. Bah, deixa quieto mesmo.
    A discussão começo começou com vc me chamando de hater e sem saber sustentar esse argumento, você a mudou para todos os assuntos possíveis, exceto o proposto inicial, anulou meus argumentos? Vc não consegue anular nem os argumentos de um garoto de 5 anos, vc foge do proposto, pratica falácias, fala coisas sem provar, vc é um péssimo debatedor, do nivel elielsantos pra baixo.

E vc simplesmente não sabe a hora de parar com as provocações e a flame war.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A discussão começou com você falando que o Kishimoto estaria com preguiça e teria colocado um personagem do filler no mangá pra preencher espaço. Obviamente uma atitude de quem entrou no tópico só pra fazer aquele post maldoso, no caso contra o Kishimoto.

O que eu fiz? Provei que o Kishimoto agiu com coerência ao adicionar o personagem e te coloquei como hater.

Daí você veio com vários argumentos tentando provar que One Piece > Naruto, um pior que o outro.

E o pior deles um que colocava Naruto como 32º de um ranking de vendas falando que Naruto sempre era top 10 etc etc, mas nem sabia do que estava falando pois eu provei (com esse link: http://narutoworldbrazil.blogspot.co...-japao-16.html ) que One Piece ficou em 36º no mesmo ranking, o que mostra que todo mangá vai ficar em posições baixas pois depende da semana de vendas do volume para ficarem nos primeiros lugares.

Abraços =)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A discussão começou com você falando que o Kishimoto estaria com preguiça e teria colocado um personagem do filler no mangá pra preencher espaço. Obviamente uma atitude de quem entrou no tópico só pra fazer aquele post maldoso, no caso contra o Kishimoto.

O que eu fiz? Provei que o Kishimoto agiu com coerência ao adicionar o personagem e te coloquei como hater.

Daí você veio com vários argumentos tentando provar que One Piece > Naruto, um pior que o outro.

E o pior deles um que colocava Naruto como 32º de um ranking de vendas falando que Naruto sempre era top 10 etc etc, mas nem sabia do que estava falando pois eu provei (com esse link: http://narutoworldbrazil.blogspot.co...-japao-16.html ) que One Piece ficou em 36º no mesmo ranking, o que mostra que todo mangá vai ficar em posições baixas pois depende da semana de vendas do volume para ficarem nos primeiros lugares.

Abraços =)
    Tu me chamou de hater, eu t disse pra provar, e tu não conseguiste, simples.

Quem veio falar de One Piece foi vc, como vc sempre faz, não consegue argumentar sobre o assunto e muda para outro.

Anyway, como eu te bloqueio?

Publicidade:

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fica muito chato ver discussões toda semana.. não importa qual mangá é melhor (o que não existe), qual errou ou qual acertou. É tão difícil assim apreciar a obra, mesmo que falha?

@Topic:

Gostei do capítulo. Deu um flashback básico pra enrolar e mostrou os motivos do Gai pra abrir o portão, que parece ser foda demais. Espero que o próximo capítulo comece a luta de vez e mostre "o poder que é comparável ao de um hokage", como disse algum personagem durante a luta do Rock Lee vs Gaara no clássico.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cheguei só pra dizer que o kishimoto é um maldito.
    Como ele ousa colocar aquela história de bosta do Gai no meio de uma guerra na hora que Gai vai meter a porrada no Madara.
    Vai pro inferno.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Tu me chamou de hater, eu t disse pra provar, e tu não conseguiste, simples.
    Pelo contrário. Provei que todos seus argumentos eram falsos, e você só tava falando aquilo porque é hater. Ficou claro pra todo mundo que viu a discussão que você é hater e não quer admitir =)

Anyway, como eu te bloqueio?
    Vai no perfil daí configurações, deve ter lá um bang de bloquear membros. Se puder tipo nunca mais citar meu nome e bloquear e tal eu agradeço de coração.

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Gostei do capítulo. Deu um flashback básico pra enrolar e mostrou os motivos do Gai pra abrir o portão, que parece ser foda demais. Espero que o próximo capítulo comece a luta de vez e mostre "o poder que é comparável ao de um hokage", como disse algum personagem durante a luta do Rock Lee vs Gaara no clássico.
    Espero que seja um poder comparado com bons hokages, porque se for tipo Tsunade ou Hiruzen ficarei decepcionado.

Citação Postado originalmente por Carrdoso Ver Post
    Cheguei só pra dizer que o kishimoto é um maldito.
    Como ele ousa colocar aquela história de bosta do Gai no meio de uma guerra na hora que Gai vai meter a porrada no Madara.
    Vai pro inferno.
    Eu nem fico ansioso porque sei que capítulo que vem é bem capaz dele cortar a cena e voltar lá pro Sasuke. Aí nego ia ficar puto pra carlho

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo contrário. Provei que todos seus argumentos eram falsos, e você só tava falando aquilo porque é hater. Ficou claro pra todo mundo que viu a discussão que você é hater e não quer admitir =)
    Muito claro hein? Tanto é que depois falaram mal de ti e não de mim, mas enfim, bom te bloquear, gente que não acrescenta nada tem mais que ir embora.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veio, parem, sério.
    Antes tava legal, fazia piada, participava da discussão. Mas depois que tu olha e percebe que as 4 últimas páginas não acrescentaram nada ao tópico, tá na hora de parar mesmo.

Cada um que dê a sua opinião da forma que achar melhor. Se for pra discordar, que pelo menos não seja atacando o usuário.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto