Se pra você não importar o que o mangá vem apresentando, tudo bem. Agora, se o mangá fala sobre lutas, sobre constantes batalhas de vida ou morte, e ninguém nunca morre, sempre fica no quase ou até longe do quase, aí você percebe que o mangá não está cumprindo seu tema.
Se você faz um mangá com foco na comédia, tudo bem não ter mortes no mangá e você desenvolver mais o lado cômico. Agora, se você faz um mangá inspirado em DBZ, tendo ação e batalhas mortais constantemente, você precisa dar um ar de realidade do mundo para o mangá. Ás vezes leio One Piece e parece uma garota escrevendo um conto de fadas, pois ali tudo acontece a mil maravilhas, ninguém corre risco de morte, todos se dão bem no final sempre...
É isso que falta em One Piece para se tornar um mangá melhor.
OP é inspirado em Dragon Ball, mas o Oda não tem talento para fazer batalhas (ponto fraco do mangá), o que mangás concorrentes fazem bem. Acompanho One Piece, gosto da emoção do mangá, das aventuras, da comédia, mas não tem como eleger ele meu mangá favorito pois peca muito em aspectos fundamentais para mangás do gênero, como batalhas e na realidade do universo do mangá (como por exemplo ninguém morrer).
Nada que faça com que OP seja um mangá ruim, mas esse é meu ponto de vista xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação


