Página 237 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 137187227235236237238239247287337 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.361 a 2.370 de 4574

Tópico: Naruto

  1. #2361
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Eu iria para o Japão só dar os parabéns pro Kishi se o Sasuke virar hokage.

    Quebraria a corrente de ódio dos uchihas e ainda traria um final totalmente inesperado pro mangá, com Naruto se sacrificando para o bem maior.
    é facil fazer um final surpreendente quando se joga toda a coerência e "realismo" pro espaço.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2362
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    é facil fazer um final surpreendente quando se joga toda a coerência e "realismo" pro espaço.
    É, afinal de contas, pra que inovar? Faz um clichê e apela pro emocional igual outros mangás por aí que tá tudo certo.

  3. #2363
    Avatar de Diferentaum
    Registro
    15-12-2008
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    30
    Posts
    4.594
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    É, afinal de contas, pra que inovar? Faz um clichê e apela pro emocional igual outros mangás por aí que tá tudo certo.
    Faz, não, continue fazendo. Assim como qualquer coisa que pertença a um gênero, existe um padrão que a gente chama de clichê. Shonen não escapa disso. O diferencial de cada um é a abordagem.

    Mesmo que o Naruto abdicasse o sonho pra quebrar uma corrente de ódio, Sasuke continua sendo um traidor fidip*ta que teve relações com os principais vilões do mangá. Não dá pra confiar num cara que sai esfaqueando todo mundo pelas costas quando sente uma pressão emocional aqui e acolá.

    Espero que no máximo o Kishimoto restabeleça as coisas como elas eram no tempo do 1º Hokage. Naruto assumindo o cargo pode muito bem fazer isso, ainda mais considerando que o emo é o último da linhagem.

  4. #2364
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Se o Sasuke durante a guerra no meio de todos salvar o Naruto tomando um golpe que o deixe semi-morto já é o suficiente para todos verem que ele mudou.

    Não só isso, mas os kages em si tal como o Naruto que sente a maldade ao redor irão notar a mudança do Sasuke (caso ela tenha ocorrido).

    Não só isso, mas o Kishimoto jamais deixou o Sasuke matar ninguém do bem. Nem a Karin foi morta por ela. Sasuke só mata vilão, e já teve capítulo com ninja de konoha (random) falando que ele merecia uma medalha por matar o Itachi.

    Então, brechas para o Sasuke virar hokage existem. São mínimas? São. Mas existem, e a partir disso pode surgir algo.

    Claramente hoje o Naruto tem 99.9% de chances de ser o próximo hokage, mas seria interessante ver o Naruto doar seu sonho para quebrar a corrente de ódio dos uchihas, embora acredito que ela vá ser quebrada de outra forma.

  5. #2365
    Avatar de Diferentaum
    Registro
    15-12-2008
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    30
    Posts
    4.594
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ele mudar não apaga o passado. Se realmente notarem que ele mudou e aceitarem isso, acho justo. Mas muitas das coisas que ele fez foram bem importantes pra essa guerra e, bem e mal são apenas uma questão de perspectiva, sendo o mais correto não matar ninguém (filosofia do Naruto). O próprio Kishimoto tenta passar essa lição diversas vezes, lol.

    Por isso acho que no máximo vai voltar pra situação que existia na época do 1º Hokage, podendo, talvez, o filho do Sasuke se tornar líder da folha após o Naruto; assim quebrando a tal corrente que você gosta de citar.

    Me daria nojo ver o emo se tornando Kage. Um descendente dele, não.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #2366
    Avatar de Cavaleiro Calmo
    Registro
    16-05-2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    3.106
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Espero que no máximo o Kishimoto restabeleça as coisas como elas eram no tempo do 1º Hokage. Naruto assumindo o cargo pode muito bem fazer isso, ainda mais considerando que o emo é o último da linhagem.
    Se terminar igual na época do primeiro hokage, Sasuke será o novo Madara. E ele não é o último da linhagem, a Karin é Uzumaki também. E a Tsunade é 1/8 Uzumaki.

    Concordo com o Darkon em partes, o Sasuke é o saída deste ciclo. É como se eles estivessem num Izanami. Mesmo assim ele é alguém que tentou matar diversos inimigos que não interferiram na sua vida. Só lembra do Bee, Karin ou todo mundo no país do ferro.

    Essa é a cruzada do Kishimoto, por o Naurto de hokage e manter o clichê ou por o Sasuke como hokage e deixar a coisa meio sem nexo. Se ele quiser dar um bom final vai ter se bem criativo.

  7. #2367
    Avatar de Diferentaum
    Registro
    15-12-2008
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    30
    Posts
    4.594
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Se terminar igual na época do primeiro hokage, Sasuke será o novo Madara. E ele não é o último da linhagem, a Karin é Uzumaki também. E a Tsunade é 1/8 Uzumaki.

    Concordo com o Darkon em partes, o Sasuke é o saída deste ciclo. É como se eles estivessem num Izanami. Mesmo assim ele é alguém que tentou matar diversos inimigos que não interferiram na sua vida. Só lembra do Bee, Karin ou todo mundo no país do ferro.

    Essa é a cruzada do Kishimoto, por o Naurto de hokage e manter o clichê ou por o Sasuke como hokage e deixar a coisa meio sem nexo. Se ele quiser dar um bom final vai ter se bem criativo.
    Emo é o Sasuke, tio. E quando eu falo voltar ao que estava, digo nos termos de todo mundo tentando ficar em paz na mesma vila. Que provavelmente será uma meta conquistada com o Naruto no posto de kage.

    Por só existir um Uchiha, isso não vai ser difícil. Aí é só fazer ele ser aceito pela galera, podendo reviver o clã e vendo um de seus descendentes fazer o que ele devia ter tentado no lugar da vendeta.
    Última edição por Diferentaum; 26-05-2013 às 01:05.

  8. #2368
    Avatar de zezinhomala
    Registro
    04-05-2007
    Localização
    Itajaí
    Posts
    2.911
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Os fillers do Anime só acabarão dia 20/06

    Gryllo desculpa aí, mas preciso desabafar:

    VAI TOMAR NO SEU CU PIERROT DE MERDA! M-E-R-D-A!
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

    Flávio Augusto da Silva

  9. #2369
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O Sasuke virar Hokage é a mesma coisa que o Osama virasse bonzinho e presidente dos EUA.

    Mudar não apaga o passado.

    Tu vai colocar o futuro da vila nas mãos de um ex-inimigo, por favor.

  10. #2370
    Avatar de Cavaleiro Calmo
    Registro
    16-05-2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    3.106
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O Sasuke virar Hokage é a mesma coisa que o Osama virasse bonzinho e presidente dos EUA.

    Mudar não apaga o passado.

    Tu vai colocar o futuro da vila nas mãos de um ex-inimigo, por favor.
    Mas o plano do Hashirama era por o Madara como 1º Hokage. Naruto vai acabar tendo a mesma ideia.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto
    Por Hulk Suhe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 17-01-2006, 21:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •