Página 78 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 28687677787980 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 866

Tópico: Discussão sobre Treinos

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pqp, a gente fica sem ler, sem discutir e o conhecimento evapora... Voltei a estudar marombologia essa semana, lembro que defendia os seguinte tópicos:

*Treino é composto, isolados só por motivos específicos
    *Bodyweigth sao obrigatorios
    *Seja tão forte quanto aparenta
    *Treino de força tem ótimos princípios para naturais
    *O básico sempre ate que se prove o contrario.

Bem, não sei se nesse 1 ano um pouco afastado do mundinho a moda mudou, se teve estudos reveladores ou sei la. Então aqui vai o treino que pretendo seguir.

A
    Squats 3 x 5, 1 x 10
    Ham Work 3 x 8-10
    Pullups 20-40 reps
    BB Rows 4 x 6
    Curls 2 x 10

B
    DB or Incline Bench 2 x 5, 2 x 8
    Dips 2 x 8
    DB OH Press 3 x 8
    Side Laterals 2 x 10
    Skulls 2 x 10

A'
    Deadlifts 2-3 x 5
    Leg Press 2 x 10 or 1 x 20
    Chins 20-40 reps
    DB Rows 3 x 8
    Curls 2 x 10

B'
    Bench Press 2 x 5, 2 x 8
    DB Flyes 2 x 8-12
    Military Press 3 x 8
    Side Laterals 2 x 10
    Skulls 2 x 10

3-4x semana.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e sobre quem não consegue fazer barra fixa

dar um pulinho para ajudar, é válido ou não?
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem alguma diferença em começar o treino pelos membros menores (braço, por exemplo) e só depois passar para os maiores (peito/costas)?

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    Tem alguma diferença em começar o treino pelos membros menores (braço, por exemplo) e só depois passar para os maiores (peito/costas)?
    Eu gosto de começar sempre pelo que quero dar mais prioridade... Por exemplo... Treino de braços. Se to querendo focar mais no triceps por que o bíceps ta mais legal que o triceps num conjunto assim, visual. Eu começo com triceps.
    Começo sempre pelo músculo que ta pior (:
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorvete Ver Post
    Opa, vou começar a fazer academia mês que vem, e já estou me preparando. Estou tentando montar uma 'dieta', não é bem uma dieta muito boa, mas é o que posso por agora.

Café da Manha : 4 claras de ovo cozidos
    Almoço : Arroz, feijão, carne vermelha e salada
    Pré treino : Malto
    Pós treino : Hiper calórico
    Uns 40 minutos depois do fim do treino : Frango
    Jantar : Arroz, feijão, carne vermelha e salada

Minha duvida é: o que posso implementar nessa mini dieta, com itens baratos de preferencia, como ovo e frango e se a mesma está boa. Também poderiam me indicar algumas marcas boas (não caras) de hiper calórico (acho que vi uma de 1kg e meio por 60 reais, eu acho).

Será que em 3 meses dá pra dar uma inchada seguindo isso a risca com treinos?

Tenho 1,90 de altura e 82kg
    No café da manhã você pode comer os ovos inteiros, é melhor, são 3g de proteína em cada ovo que você está jogando fora. Tente adicionar mais coisas ai, tipo um iogurte (com aveia e banana fica gostoso), pão, etc...

No pré treino dê preferência pra carboidratos complexos, eu prefiro uma refeição sólida como arroz com mandioca (principalmente), beterraba e ovos. Aveia também é bem vinda. Talvez você possa fazer uns ovos mexidos ou omelete pra fazer sanduíche (também recomendo).

No pós dá pra mandar uma batida, eu sempre treino tarde da noite então o que eu faço: Coloco no liquidificador meio litro de leite, 10 ovos, 2 bananas e 2 colheres de sopa de chocolate em pó e quando sobra uma grana pra comprar algum suple eu mando 1 scoop de albumina ou proteína de soja mesmo. Bato tudo em velocidade média por uns 3 minutos, bebo a metade e guardo metade numa coqueteleira (bem fechada) na geladeira pra beber no café da manhã do dia seguinte, até porque eu não consigo comer muita coisa sólida quando acordo. Não sei direito quantas calorias tem ai, mas sem o suple já dá umas 75g de proteína (com o adicional do suplemento fica em torno de 100g). Ai nesse meio dá pra por aveia também, não muda muito colocar farinha ou em flocos. Eu não uso porque quando a aveia bate na garganta eu vomito tudo de volta. rsrs

E em 3 meses dá sim pra dar uma inchada legal só ter foco no treino e saber como encher a barriga.

Aliás, acho que isso era dúvida pro tópico de dietas...

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi galera, faz tempo que não posto aqui, dei uma lida geral aqui e queria comentar algumas coisas se for do interesse de alguem, relato de alguem que ja usou esteroides e não pretender usar mais , pelo menos por um longo periodo e que pretende competir natural, sem hormonios.

Primeiro de tudo é se desprender de muitas regras colocadas por pessoas que são falsos gurus, o treino antes de tudo é pessoal e instintivo, nem sempre bodyweights são obrigatorios, treino de força é otimo, com um objetivo especifico, não tem jeito cara, se você quer ser forte, treine para força, se você quer ser grande, treine que nem um bodybuilder, na verdade a diferença do fisiculturista natural pro hormonizado no final não é tão absurda, ok, o hormonizado sempre poderá estimular a mais sem prejuizo, colocando o natural nuam situação em que ele deveria ser mais breve com seu treino, mas isso é levado muito a serio e com muita restrição desnecessaria, pqp, uma das epocas que eu mais mudei meu fisico depois de anos de treinamento foi quando comecei a treinar com meu amigo fisiculturista natural, e agente chegava a treinar por 2 horas, eu estava em cutting, CRESCI E GANHEI FORÇA, FAZENDO UM TREINO VOLUMOSO, SIM PORRA, VOLUMOSO PRA CARALHO.

Tudo funciona desde que seja feito da maneira correta, você é do tipo que acha um crime fazer mais de 4 exercicios pra um grupo muscular ? Tudo bem, mas espero que seu supino esteja com mais de 120kg, por que fora isso não há sentido, um natural nao pode se dar o privilegio de estimular o musculo e ir embora como um hormonizado..Pelo amor de deus, parem de ouvir forums de hipertrofia e youtubers "marombas", coisas do tipo como "limite natural"...PARA CARA, VOCÊ TÁ LONGE DE ESTAR NO LIMITE NATURAL, VOCÊ NÃO TENTOU, NÃO TENTOU DE TUDO, CERTEZA!
    Por varias vezes eu passei por desanimos e ainda passo pra ser sincero, de pensar uqe nunca mais iria evoluir ou que estava com um shape mediocre, eu costumava fazer treinos "abc2x" com pouco volume e comia que nem uma porca gravida, eu era o tipico cara que gostava muito de treinar, tinha um fisico mt "basico", com detalhes ridiculos como ombro lixo, braços pouco densos, pernas invalidas, porque?
    Porque por muito tempo ouvi pessoas falando que drop sets, bi-sets, series gigantes e volumosas eram inuteis, só serviam pra quem usava anabolizantes, hoje em dia eu chego a fazer treinos de ombro que podem ter de 5~6 exercicios no minimo e meus ombros melhoraram muito, consigo erguer mais carga, meus ombros não sao otimos, mas desenvolveram muito bem deois que comecei dar o estimulo apropriado pra eles, antes disso eu nuunca (quase ) tinha sentido dores musculares na cabeça lateral do ombro, hoje em dia eu faço elevações laterais com altissiams repetições, variações de angulos, remadas altas num só treino e sinto como se tivesse tomado uma benzetacil no ombro, mesma coisa pra braços, aquela velha besteira de gente falando que mais que 1 exercicio é desnecessario...Meu pau!

Enfim, não vou me extender muito, só quero deixar uma coisa pra vocês refletirem, os caras que tem um diferencial no shape são aqueles que não se limitam, que tem paciencia e ouvem muitas vezes seu proprio instinto, no final você encontra pessoas que dizem estar no seu limite natural com 3 anos de treino intupindo o rabo de esteroide com um shape totalmente estetico..Ou então aqueles naturais que se limitam e ficam com medinho de overtraining e fazem treinos de força pro resto da vida, nada contra, juro, e se você gosta e tem resultados assim, OTIMO, CONTINUE FAZENDO ISSO, mas o que eu não entendo é as pessoas irem pela cabeça dos outros e reclamando que não estão crescendo nunca (era meu caso), quero deixar claro tbm, nao que eu seja gigante, muito pelo contrario, tenho 4 anos de treino, não tenho medidas exorbitantes, mas sempre prezei por treinar no meu limite, e hoje eu vejo que um natural não pode nunca deixar de acreditar em si mesmo e no seu esforço, e acima de tudo, ter paciencia, maturidade muscular só vem com o treino e treino duro!

abraçoo!!

Living the lifestyle

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai pessoal, agora em janeiro irei voltar para a musculação, e como nunca tinha feito alguns exercícios, eu to querendo aprender a fazer agachamentos e levantamento terra...

Bem, a minha dúvida é que eu vi em vídeos formas completamente diferentes do exercício chamado levantamento terra e gostaria de saber qual é a melhor forma.
    Também estou com dúvida na carga que devo por (eu irei voltar a treinar agora em janeiro) e se devo incluir esses exercícios assim logo de inicio ou esperar um tempo.
    E também em qual dia de grupo muscular esses exercícios se encaixam?

Por fim, o que é um desenvolvimento militar?
    e obrigado pela ajuda que já ganhei com outros tópicos!

Edit: o strap e o cinturão de lombar (acho que é assim que se chama), são realmente necessários?
    Última edição por stonepaper; 31-12-2013 às 15:20.
    Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por stonepaper Ver Post
    E ai pessoal, agora em janeiro irei voltar para a musculação, e como nunca tinha feito alguns exercícios, eu to querendo aprender a fazer agachamentos e levantamento terra...

Bem, a minha dúvida é que eu vi em vídeos formas completamente diferentes do exercício chamado levantamento terra e gostaria de saber qual é a melhor forma.
    Também estou com dúvida na carga que devo por (eu irei voltar a treinar agora em janeiro) e se devo incluir esses exercícios assim logo de inicio ou esperar um tempo.
    E também em qual dia de grupo muscular esses exercícios se encaixam?

Por fim, o que é um desenvolvimento militar?
    e obrigado pela ajuda que já ganhei com outros tópicos!

Edit: o strap e o cinturão de lombar (acho que é assim que se chama), são realmente necessários?
    Levantamento Terra: treino de costas.
    Agachamento: treino de pernas.

Quais formas você viu? Pra mim agachamento e terra são únicos, cada variação tem um nome, poste ai o que você viu.

Pode por os exercícios logo de cara, eu usaria o peso do supino como peso de início, é uma boa base.

O cinturão eu evitaria, sem ele é que você ganha força na lombar. Straps você pode usar, mas só se necessitar, normalmente não será necessário com pouco peso.

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu vi um no qual diziam no comentário ser STIFF, um onde havia uma leve flexão nos joelhos na hora de levantar o peso, outro onde você descia ereto e puxava o peso sem flexionar os joelhos e nem descer a barra muito abaixo da canela, e um outro onde agacha e retira o peso um pouco do solo e antes de subir, por fim joga os ombros levemente para trás
    Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

digam-me uma coisa

se eu conseguir um corpo maneiro e largar a academia para fazer jiu jitsu

terei uma grande perda muscular ou será que consigo manter boa parte?

Publicidade:

Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 273
    Último Post: 13-05-2013, 20:21
  3. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 70