Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 134

Tópico: [L.T] Elfye ~ MS

Registro
    02-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí, pessoal *o* Voltei para uma atualização especial de Natal + 1 ano de LT (apesar de passar mais tempo abandonado do que ativo :x). Mas então, tenho muita coisa pra mostrar, porém vou deixar pra próxima e nessa só vou falar de: POI, Inqui + Maxilla Maximus!

Éé, dropei de Lich enquanto fazia task de necro em Lich Hell. Estava um lag chato, mas pensei "Ah, só vou dar mais uma voltinha". Nisso, dei umas três voltinhas, e na última, uma grande surpresa. *_*

Agora vou deixar ela sempre na bp quando eu for por essas bandas, vai que aparece o Undead Cavebear, né?

Nessas semanas também teve service da POI e da Inqui, pela guild Otherside. O da POI eu paguei 200k pra fazer, aí no dia seguinte teria Inqui por 200k também, mas não pude ir e nem queria gastar mais. Daí eles deram esse presente de Natal no último final de semana, POI e Inqui free! Fiz a POI na minha EK e a Inqui na Elfye junto com meu namorido. Escolhemos o Warsinger Bow e ganhamos o outfit full. *_* O meu bow eu vou usar no pally e ele vai deixar na house por enquanto... falando em house, na próxima eu mostro ela inteira. :3

Confesso que fiquei com medinho fazendo as quest, principalmente na Inqui, que era free e os caras da guild só iam limpar 1x. E na última sala fiquei preocupada se conseguiria usa a holy water no fogo, nem vi o quest log updated de tão concentrada na minha mana AHUAHA mas no fim deu tudo certo *_*

Quest: The Pits of Inferno

Quest: The Inquisition

E por último, mas não menos importante, o level 150!

Level Up:

Spoiler: POI

Spoiler: INQUI

Hoje é só isso mesmo, e queria desejar um Feliz Natal para todos e um ótimo ano novo! <3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~
    If I had a heart I could love you
    If I had a voice I would sing
    After the night when I wake up
    I'll see what tomorrow brings

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom que atualizou, Elfye
    quanta sorte no Maxilla, pqp... quem me dera
    parabéns pela POI e Inq... são duas conquistas haha
    abraço, e feliz natal!

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uiaaa, ótimas atualizações, parabéns xD

150 já? noss, acho que só eu upo tão lerdo

Vê se n demora tanto pra aparecer em? :d
    =*

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oie *o* Gente, do céu, tenho tanta SS sem postar, mas tanta SS D: tenho mais de 400 aqui, mas boa parte é de avanços de skill, loots legais, etc, que não pretendo postar, mas só de pensar no trabalho que vai dar de olhar uma por uma... UHAUAHAU

Bom, resolvi atualizar porque aconteceu uma coisa muito linda com a Elfye P. Lembram que eu dropei a Maxilla Maximus e postei no post anterior? E falei que ia guardá-la pra tentar domar o Undead Cavebear? Pois então, eu nunca na minha vida me imaginei com uma montaria mais rarinha, sempre quis a panther, AMO montarias e outfits, sou louquinha, e sempre que via alguém no Undead, dava aquela vontadinha, sabe? HAHA Mas sim, eu domei!

Estava eu fazendo minha task linda de necro, que está pra lá da metade, quando me deparo com o Cavebear lindo! Matei os bichos sem ava pra não acabar matando o bichinho e tentei domar. Tentei umas 3x e nada, daí ele sumiu. ):

Aì desci mais no resp e... tinha outro me esperando! Matei os outros bichos na ava (pegou no ursinho, tadinho), e fui lá tentar. Na segunda vez usando o item, o item some da bp e eu com o coração a mil, pensei por um seg "aff, quebrou ¬¬", daí que eu vi o texto em laranja: "You tamed the undead cavebear". HAHA Claro, fiquei muuuuito feliz, agora a Elfye anda de Demon Hunter full + Undead Cavebear, toda linda. ^_^

Agora é tentar pegar a Panther e usar com Assassin Full <333

Bônus de BoH drop HAHA

É isso, gente, assim que eu tiver tempo, vou atualizar, e claro, coragem pra ver as SS perdidas, né :3

Até logo ;***

Spoiler: Respostas

~

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uia *u*

Falo nada, mas prefiro os addons sem mounts :v

Gratz pelo undead '0' ele impoe respeito e é lindao xD

=*

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Vai andar no estilo agora eim! XD

Eu já sonho com a Reins e a ovelhinha.

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltando

Olá, galera! Nossa, quanto tempo que não posto nada aqui, hein. Percebi que o fórum já não é mais movimentado como há uns anos atrás, o que é uma pena.
    Bom, fiquei um bom tempo sem jogar Tibia, por falta de ânimo e também de tempo. Ultimamente ando preferindo ler livros e jogar outros jogos no PC. Mas, como todo bom tibiano, a gente sempre acaba voltando pro nosso joguinho lindo, né?
    Atualmente estou level 184 na minha MS de Fidera (jogo sozinha no momento) e também criei uma RP em Menera pra jogar com o Elgarte.

Então acho que vou usar esse mesmo tópico pra postar coisas dos dois chars.

Elfye Pendragon

Level Up
    Só peguei o level 184 depois que voltei a jogar, mas já to quase 185. Lembro que quando parei de jogar, eu sempre reclamava que não sabia mais o que caçar, que estava enjoada das hunts, e alguém tinha me falado pra ir caçar Serpent Spawn, mas eu sempre fui muito medrosa. Bom, perdi o medo e fui lá encarar as bichinhas, e ainda tem as Medusas e Hydras em Banuta, então peguei as tasks e fui lá hahah.

Hunt: Hydra, Serpent Spawn & Medusa
    No geral, achei uma hunt ótima para xp, faço em média 600k/h, caçando na wand + gran vis + SD. Porém, nem sempre o loot paga. Segue algumas SS dos melhores loots que peguei em algumas hunts.

Task: Hydra, Serpent Spawn & Medusa
    Minha task count está assim no momento (a task de Hydra já estava nos 200~ quando voltei a caçar)

Por enquanto é isso, galera, espero atualizar aqui pelo menos uma vez por semana, provavelmente aos domingos. E também atualizei o primeiro post com as minhas informações. Até a próxima! ;*

~

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A página inicial do LT tava mais desatualizada do que a minha hauhauahu

Puta nostalgia ver isso aqui bicho, pqp
    Parabéns pelas conquistas!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Tibiano nunca deixa de jogar, só dá um tempinho pra se reorganizar SUSAHSUASHAUSAUSHAUAHSUA

Acompanhando!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    29-05-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novo usuário

Sou novo no fórum, voltei a jogar faz 35 dias e ando acompanhando vários posts mortos

Sou ED e estou no lvl 197, seria bom para trocarmos informações

ATUALIZA A GENTE AI!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem