E aí, pessoal *o* Voltei para uma atualização especial de Natal + 1 ano de LT (apesar de passar mais tempo abandonado do que ativo :x). Mas então, tenho muita coisa pra mostrar, porém vou deixar pra próxima e nessa só vou falar de: POI, Inqui + Maxilla Maximus!
Éé, dropei de Lich enquanto fazia task de necro em Lich Hell. Estava um lag chato, mas pensei "Ah, só vou dar mais uma voltinha". Nisso, dei umas três voltinhas, e na última, uma grande surpresa. *_*
Agora vou deixar ela sempre na bp quando eu for por essas bandas, vai que aparece o Undead Cavebear, né?
Nessas semanas também teve service da POI e da Inqui, pela guild Otherside. O da POI eu paguei 200k pra fazer, aí no dia seguinte teria Inqui por 200k também, mas não pude ir e nem queria gastar mais. Daí eles deram esse presente de Natal no último final de semana, POI e Inqui free! Fiz a POI na minha EK e a Inqui na Elfye junto com meu namorido. Escolhemos o Warsinger Bow e ganhamos o outfit full. *_* O meu bow eu vou usar no pally e ele vai deixar na house por enquanto... falando em house, na próxima eu mostro ela inteira. :3
Confesso que fiquei com medinho fazendo as quest, principalmente na Inqui, que era free e os caras da guild só iam limpar 1x. E na última sala fiquei preocupada se conseguiria usa a holy water no fogo, nem vi o quest log updated de tão concentrada na minha mana AHUAHA mas no fim deu tudo certo *_*
Quest: The Pits of Inferno
Quest: The Inquisition
E por último, mas não menos importante, o level 150!
Level Up:
Spoiler: POI
Spoiler: INQUI
Hoje é só isso mesmo, e queria desejar um Feliz Natal para todos e um ótimo ano novo! <3
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação