Curtir Curtir:  0
Página 83 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 33738182838485 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    Pra pessoas normais, que caçam na mão e tem vida, não é fácil não campeão...

Level 200 pra uma pessoa normal requer muito tempo e dedicação, coisa de pelo menos 2 anos de char.
    Você acha que ta em 2005? Qualquer um pega level 200 em dois meses, tu só fala besteira.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Você acha que ta em 2005? Qualquer um pega level 200 em dois meses, tu só fala besteira.
    2 anos foi exagero dele, e 2 meses é exagero seu. Pessoas que trabalham e estudam tem geralmente no máximo 2h por dia pra jogar. Me diz onde fazer 130kk de xp, em 120h, e tendo incluido nessas horas, as quests de acesso.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então eu estou ferrado mesmo, levei quase 3 anos para pegar o lvl 200, do 200 ao 300 foi mais rápido graças as semanas de double que a Cip foi dando e ao Brutinho que me deu um bolo de tempo com double exp.
    Última edição por Skiann Torphyx; 14-12-2013 às 13:03.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Então eu estou ferrado mesmo, levei quase 3 anos para pegar o lvl 200, do 200 ao 300 foi mais rápido graças as semanas de double que a Cip foi dando e ao Brutinho que me deu um bolo de tempo com double exp.
    Skiann, ele quis dizer que qualquer um com bot ligado 24 horas/dia pega em 2 meses.

Nem perca seu tempo discutindo com botters/baba-ovo de botter. É perca de tempo.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fllamiing Ver Post
    2 anos foi exagero dele, e 2 meses é exagero seu. Pessoas que trabalham e estudam tem geralmente no máximo 2h por dia pra jogar. Me diz onde fazer 130kk de xp, em 120h, e tendo incluido nessas horas, as quests de acesso.
    Ele disse "pessoas normais", como pessoas normais acho que da pra entender a média tibiana.
    http://www.tibia.com/community/?subt...tionaireid=251
    Versão tibiabr: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=328370

Segundo essa enquete, um pouco antiga mas ainda válida, 65% dos jogadores de tibia jogam mais de 3h por dia. Uma boa parcela dos tibianos joga mais de 4h por dia, sendo que alguns chegam a jogar até 8~10h então é muito possível que com esse tempo de 4h de hunt por dia se pegue level 200 em dois meses, jogando de mage obviamente e sabendo jogar.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post

Você é knight, então sofre bem mais pra upar.

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    Skiann, ele quis dizer que qualquer um com bot ligado 24 horas/dia pega em 2 meses.

Nem perca seu tempo discutindo com botters/baba-ovo de botter. É perca de tempo.
    Conta pra mim que respawn é esse que tu upa um mage pro level 200 em 2 meses com bot então. Aurera/Aurora não vale, nem os ots que você joga. Com bot você pega bem menos xp do que caçando 4h todo dia na mão. Se você é ruim, sinto muito.
    Abraços

Publicidade:

Última edição por Juno; 14-12-2013 às 13:30.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele disse "pessoas normais", como pessoas normais acho que da pra entender a média tibiana.
    http://www.tibia.com/community/?subt...tionaireid=251
    Versão tibiabr: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=328370

Segundo essa enquete, um pouco antiga mas ainda válida, 65% dos jogadores de tibia jogam mais de 3h por dia. Uma boa parcela dos tibianos joga mais de 4h por dia, sendo que alguns chegam a jogar até 8~10h então é muito possível que com esse tempo de 4h de hunt por dia se pegue level 200 em dois meses, jogando de mage obviamente e sabendo jogar.

Você é knight, então sofre bem mais pra upar.

Conta pra mim que respawn é esse que tu upa um mage pro level 200 em 2 meses com bot então. Aurera/Aurora não vale, nem os ots que você joga. Com bot você pega bem menos xp do que caçando 4h todo dia na mão. Se você é ruim, sinto muito.
    Abraços
    Só da pra fazer isso se tiver outro char pra bancar grana e talvez blocar alguns bixos pra quando for lower level upar mais rápidamente, e fora alguém pra ajudar nas Quests de acesso. Eu não conheço ninguém que upou lvl 200+ em 2 meses que não tenha outro char pra ajudar com grana ou bloker pra ajudar.
    Última edição por LuKa$; 14-12-2013 às 13:53.

Registro
    11-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu com rp se nao tivesse parado de jogar durante alguns meses, eu teria pego lvl 200 em um ano, começei a jogar no char em janeiro , e agora estou lvl 184, sendo que fiquei 2 meses parado. jogo numa media de 2 horas por dia, entao nao se pode falar que esta dificil upar hoje em dia.

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente dando moral pra esse Juno? O botter mais DESCARADO do tibiabr?

Meu Deus véi, quem dá moral pra bosta é mosca!
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trolls No Life de internet iguais a você pegam em 1 semana, com as tetas batendo lá no chão já...

Você é o botter mais escroto daqui, sua moral é menor do que de nego cadastrado a 1 dia.

Querendo falar de tempo pra pegar level? Justo você, cotoco mór do fórum? Não sabe que que é jogar na mão.

Pra você é fácil, é só ligar o bot e ir trollar em fórums, sendo o mais ridículo do site.
    Última edição por Jurandir; 17-12-2013 às 13:45.

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma coisa a declarar a tudo isso.

Choro é livre.

Valouw Tchau tchau.

Publicidade:

Macchia Verde

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo