Finalmente atualizou em
rapaz, me recuso a acreditar que é possível gastar tão poucas pots. Até nas crystal spider eu gasto muitae você ainda dá sorte no loot
inveja uahauhuahuauahuha cara, o EK tá ficando cada vez mais bruto... se eu fosse você tentaria ir Hive com o Baka. Solo lá na parte do térreo e com EK nas Towers. Dá pra fazer a festa lá(em dinheiro, pq a xp é boa, mas nada demais). Deeplings também são muito bons, mas o EK tem que ser uns 130 pra aproveitar bem(eu blockei lá 1 vez e tomei couro kkkk). POI levers também é legal, mas não tenho ideia se você aguenta caçar lá e que level o ek precisa :/
No seu RP, deu azar nos Chosen sim... tem a questão do level também. Meu irmão caçou lá do 130 pra frente, se não me engano, e sempre lucrou legal. Quando tirava Zaoan Helmet então, nem se falaSe você quer lucrar, vai cults. Se aquele lugar é bom pra EK, RP então nem se fala! Pode ir Drill, Prismatic, PB, o que quiser.
Pô, transferir eu acho que não vou, porque tenho a intenção de levar o EK pra Solera(war) depois da double, mas quem sabe se as coisas mudarem, né? Shivera tá foda, tenho 2 ou 3 amigos lá, e durante o dia ninguém fica on... pessoal joga a noite/de manhã.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

e você ainda dá sorte no loot
Se você quer lucrar, vai cults. Se aquele lugar é bom pra EK, RP então nem se fala! Pode ir Drill, Prismatic, PB, o que quiser.
Responder com Citação

e parece que eles roubaram todo meu loot