Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por Goucci; 28-11-2013 às 18:57.

to loko para ver
Aguenta agora cambada de rala peito que falava que Club era arma de gente sem noção.
Finalmente a tão sonhada recompensa daqueles que se aventuraram no caminho das clavas sem se importar com os comentários ofensivos!
A emoção é grande, muito grande....
Só falta voltar a jogar e pegar lvl 250...![]()
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
O Tibia já foi feito de lendas e mitos. Hoje é botter e lag. Como ficam os itens lendários como Cyc Sword, e itens dados como gratificação aos GMs? Eram mitos, agora apenas itens colecionáveis, para deixar a house bonitinha. O jogo perdeu seu espírito. Sdds old Tibia
E Knight, que antes era bloker, já tava batendo mais que feru, imagina com saspoha ae![]()
Última edição por kapetta; 01-12-2013 às 00:25.
From the 400 slayers, 155 survived to the second stage and 11 to the final stage.duas coisas que eu não entendo:From 400 crude umbral spellbooks I made 153 umbral spellbooks Then..
From 153 umbral spellbooks I made 23 master umbral spellbooks
01º pq uma taxa de erro/falha tão alta e
02º pq essa choradeira sobre items raros? qualé pessoal, eu gosto de rpg, mas também gosto de coisas uteis, qual o sentido de itens que já estão ultrapassados: golden helmet? dragon scale legs? blessed shield?
a cip errou em torna-los lendários d+, só isso. Agora fica essa frescura de não poderem ser inseridos em quest em razão da comunidade chorar que estaria matando a história do jogo
eu sonho em ter o great shield em razão dele ainda ser útil para a vocação paladin mas no momento que outro melhor for criado, ele já será dispensável.
Cresçam pessoal, eu que conheci o jogo em 2005 já tive essa noção do quanto eles eram inatingíveis/inalcançáveis e sem graça em razão disso. Vcs deveriam estar é satisfeitos da cip não querer populariza-los, outra empresa já teria soltado eles e criado novos lendários para fazer o dinheiro circular ...
Última edição por Allison S.; 01-12-2013 às 11:57.

Achei bem simples, quando li por cima eu esperava algo do tipo dar um boost nas armas e tals, menos mal, acho que assim não perde tanto a essência, afinal são apenas itens novos.
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho
Gostei do update , mas tem pontos no meu ponto de vista que deveriam ser mudados.
MINHA opinião e antes de tudo devo falar que uso MACES.
PORÉM, ainda acho que club não deveria ter o atk maior do tibia, e sim atk e defesas balanceadas. Acho que axe deveria ter o atk maior, depois mace, e por último a sword (MAS com mais defesa).
Isso é uma mudança e tanto no tibia, ainda mais pra lvl 250+, não gostei nem um pouco dessa parte, e acho que é uma forma "forçada" de balancear as escolhas por qual skill treinar.
Não curti isso, sinceramente.
A ideia das armas achei bem afude, só essa parte dos atks.
PS.: Sei que ainda podem mudar, porém acho difícil que isso aconteça.
PS2.: Tava olhando agora o axe ficou com atk pior e defesa igual à club, não tem vantagem nenhuma. Sei que clubs sempre foram piores, mas nunca disse que concordo com isso, só acho que agora inverter os papéis não é a solução pra isso...
Última edição por Atrohs; 01-12-2013 às 11:28.

- Se vc quer saber mais sobre o Tibia, não deixe de conferir os links abaixo.
- [HIPOTESE]Penalidade por usar armas acima do lvl.
- [CURIOSIDADE]Defesa em espadas e escudos.
- [CURIOSIDADE]Qual o verdadeiro poder de suas magias?
- [CURIOSIDADE]Precisão em Bows e Cross Bows.
- [CURIOSIDADE] Proteção em armaduras.