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Tópico: Resumo do Winter Update 2013

  1. #81
    Avatar de Shaman~
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    Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    A area nova é bem complicada. Pela primeira vez to vendo criaturas que diminuem o ml =s é um drena mana - ml do demonio =X Um verdadeiro inferno para mages. Uma dica é levar fire bomb. Mas o problema é que se seu ml diminuir, nem isso vc consegue fazer =s

    Eu gostei do visual do novo continente (antes da ponte, pq n passei da ponte ainda). Parece tudo meio um pesadelo mesmo ^^"

    Eu queria que o spell fosse a altura dos novos equipamentos umbral. Pq sei la, eu n acho mto util o shield, queria um bonus de ml maior. Alem disso, não ganhamos rods/wands novas - o que é beeeem triste. Eu posso afirmar com 70% de segurança que somos a classe com menos armas e equips e tals. (me corrijam se estiver errada)

    Mount gostei. Outfit noooooo!





    Eu creio que não vai ser mto fácil. Primeiro pq envolve um item de boss. E há a possibilidade do item quebrar no processo de criação e aperfeiçoamento...



    Pelo que entendi a intenção é que depois de prontas elas não precisam de ser encantadas, tanto porque não é exatamente um encantamento que elas recebem. Elas são aperfeiçoadas. Ou seja, é para que elas fiquem para sempre do mesmo jeito (a não ser que vc queira dar um up caso esteja no modo crude ou umbral).

    É necessário entender também que podem ainda haver modificações nas especificações da arma. Afinal, ainda estamos na fase de test (test server aberto =D).


    Entendi.

    Obrigado a todos pela respostas.

    CYA

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  2. #82

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    assim que é massa

    ir matar boss com ring/colar e ainda torcer pra ter sorte e nao tomar um combo
    igual nas antiga

    hj ta mt facil

  3. #83
    Avatar de Mackedanz
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    Citação Postado originalmente por Gattsu Ver Post
    Esse Spellbook ficou ridículo, realmente...

    Pra ter como parâmetro, kinas ganharam armas praticamente do mesmo nível de uma Cyclopmania Sword, pallys ganharam um Thorn Spitter com +3 de acerto o que faz errar quase nada com um ataque bruto, mas os magos ganharam o que? um livro de feitiços que defende mais do que agrega poder mágico??

    Já não basta knights e paladins terem "magias" que aumentam seu skill de ataque temporariamente, sendo que classe que deveria ser a especialistas em magias não tem, agora isso... Magic level é o skill mais difícil de upar, um mage ml 110 precisa gastar 30kk em potion pra upar 1 ml...
    Não fala merda mano! Quer comparar poder de fogo de paladin e mage? Olha o ataque que um mage faz em área, e quer que seja AINDA MAIS FORTE? Paladin é single target, e sim, tem magia que aumenta skill. Mas dá paralyze e impede que heale durante o cooldown! E as magias de area de paladin, unica vocação que não tem? Mas san? pfff

    Me desculpe, isso não é querer um balanceamento de vocação. É querer que a tua vocação seja mais forte. Ml 110 gasta 30kk pra upar skill, mas quanto bate um mage de ml 110 e quanto bate um paladin de skill 130?
    Última edição por Mackedanz; 28-11-2013 às 14:46.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!


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  4. #84
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    PQP

    O novo boss dando hits de 7k, 10k



    A imagem foi postada pelo próprio Kharsek no fórum do Portaltibia.

    Agora sim, quero ver como vai ser tentar matar uma criatura dessas.

  5. #85
    Avatar de Wace
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    Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Eu acho é pouco.

    Tibia anda tão fácil e ridículo de upar e ficar forte ultimamente que eu sinceramente não vi mais motivos pra upar meu ms desde 2010, época que eu era lvl 360, e hj no começo de 2014 estou no 410 e mesmo assim sem ver motivos pra continuar upando....até hj

    Passando alguns "sufocos" pra 3-4 bichos da área nova, tibia pra mim voltou a ter aquele velho feeling de puro cagaço que só as criaturas fortes causam em você, como na minha época de ir dwarf guard em 2004, eu sabia que 1 me batia muito, 2-3 é uma passagem pro templo sem dó nem piedade.

    Hoje comecei a ter o mesmo sentimento com essa área nova, alguns bons momentos eu quase tomei hs no meu ms, que tem 2.2k de life.

    Finalmente criaram algo pra hl, e sem a babaquice das warzones.
    Espero que criem + updates assim, com lugares, criaturas e itens feitos para pessoas com lvl 250+.


    P.S: esses bosses novos, tem um esquema de matar, provavelmente existe um meio de enfraquece-lo, só falta descobrir qual, afinal não é todo mundo que pode tomar 7680 num hit.
    Isso foi feito pra ninguém conseguir passar dele, se não fizer algo pra enfraquecer.
    É tipo aquele demon que vc enfrenta nos primeiros passos de rook, algo feito pra te matar, vc passa lá e tomba sem dó nem piedade.
    ótimo comentário...
    ainda sou bem low lvl e não sei o que é "não ter medo de nada", mas é bem óbvio que um cara como o Kharsek não tem medo de ir a lugar algum do tibia... mesmo que ele entre em alguma cave onde ele não aguente matar algum boss, ele consegue correr com seus 700 lvl de speed...
    É muito legal vc ter o objetivo de upar pra "poder caçar em tal lugar"(seja solo ou com time).




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  6. #86
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    Citação Postado originalmente por Takara Death Ver Post
    PQP

    O novo boss dando hits de 7k, 10k



    A imagem foi postada pelo próprio Kharsek no fórum do Portaltibia.

    Agora sim, quero ver como vai ser tentar matar uma criatura dessas.
    Deve ter alguma estratégia para enfraquecê-lo para matá-lo, senão fica impossível blokar um boss que bate 8k. Ou uma forma de se proteger... sei lá...

    Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

    Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

    Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

    Spoiler: Minha Demon Oak Quest

    Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

  7. #87
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    Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    Eaí, tá fácil pra alguém? Gosto assim, gosto de adrenalina, novos bichos, novas quest, novos desafios.

    Parece que finalmente o tibia fez algo que vale a pena.
    Deve ter alguma estratégia para enfraquecê-lo para matá-lo, senão fica impossível blokar um boss que bate de 7k a 11k. Ou uma forma de se proteger... sei lá...

    Agora é hora de trabalhar o RPG...

    Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

    Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

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  8. #88
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    Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Deve ter alguma estratégia para enfraquecê-lo para matá-lo, senão fica impossível blokar um boss que bate de 7k a 11k. Ou uma forma de se proteger... sei lá...

    Agora é hora de trabalhar o RPG...
    Eu acho que ainda vai surgir mais coisas nesse novo Update ate porque o Test Server só foi aberto pra galera selecionada a dedo da Cip.

    Se for um grande grupo quem sabe? Eu realmente não espero que seja tão simples sendo algo pra HL. (Tambem espero mais mudanças nas novas armas achei meio feias, se forem fáceis de achar assim vai desvalorizar algumas coisas, sim, ts é facil achar quero ver é no global)

    Sobre o RPG, confira o RPG online aqui na minha assinatura.

  9. #89
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    14:09 Kharsek [701]: 14:09 You lose 10625 hitpoints due to an attack by Gaz'haragoth.
    Seria verdade?!


    13:43 Knightmare on Calmera [2]: o defeat Gaz'Haragoth you nead a TEAM - and quite a big one. It's a milestone for a WORLD and likely not beaten by a few

  10. #90
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    Putz, sempre chamei os bixos da Triangle of Seven desse nome, o Ghazbaroth, o Margarhan, o Zoralátil, e outros.

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    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.



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