Curtir: 0
Taking Over

assim que é massa
ir matar boss com ring/colar e ainda torcer pra ter sorte e nao tomar um combo
igual nas antiga
hj ta mt facil
Não fala merda mano! Quer comparar poder de fogo de paladin e mage? Olha o ataque que um mage faz em área, e quer que seja AINDA MAIS FORTE? Paladin é single target, e sim, tem magia que aumenta skill. Mas dá paralyze e impede que heale durante o cooldown! E as magias de area de paladin, unica vocação que não tem? Mas san? pfff
Me desculpe, isso não é querer um balanceamento de vocação. É querer que a tua vocação seja mais forte. Ml 110 gasta 30kk pra upar skill, mas quanto bate um mage de ml 110 e quanto bate um paladin de skill 130?
Última edição por Mackedanz; 28-11-2013 às 14:46.
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

PQP
O novo boss dando hits de 7k, 10k
A imagem foi postada pelo próprio Kharsek no fórum do Portaltibia.
Agora sim, quero ver como vai ser tentar matar uma criatura dessas.
ótimo comentário...
ainda sou bem low lvl e não sei o que é "não ter medo de nada", mas é bem óbvio que um cara como o Kharsek não tem medo de ir a lugar algum do tibia... mesmo que ele entre em alguma cave onde ele não aguente matar algum boss, ele consegue correr com seus 700 lvl de speed...
É muito legal vc ter o objetivo de upar pra "poder caçar em tal lugar"(seja solo ou com time).
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
Eu acho que ainda vai surgir mais coisas nesse novo Update ate porque o Test Server só foi aberto pra galera selecionada a dedo da Cip.
Se for um grande grupo quem sabe? Eu realmente não espero que seja tão simples sendo algo pra HL. (Tambem espero mais mudanças nas novas armas achei meio feias, se forem fáceis de achar assim vai desvalorizar algumas coisas, sim, ts é facil achar quero ver é no global)
Sobre o RPG, confira o RPG online aqui na minha assinatura.
Seria verdade?!14:09 Kharsek [701]: 14:09 You lose 10625 hitpoints due to an attack by Gaz'haragoth.
13:43 Knightmare on Calmera [2]: o defeat Gaz'Haragoth you nead a TEAM - and quite a big one. It's a milestone for a WORLD and likely not beaten by a few
Putz, sempre chamei os bixos da Triangle of Seven desse nome, o Ghazbaroth, o Margarhan, o Zoralátil, e outros.
Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.