Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Se tá ruim pros mages, imagina pros paladins?
A bow que adicionaram tem +3 de atk e +9% de hit, sendo que um paladin 150, com skills 100+ de warsinger não erra nenhum hit. Pra que aumentar ainda mais a porcentagem?? Resultado: o xbow pode ser melhor que o de uma quest que precisa matar 6666 demons (???), e o bow vai ser pior que o adquirido numa quest que qualquer service faz se tu tiver level 100+.
Em termos de atributos dos itens, podem relaxar, porque é meio que evidente que ainda vão mexer nisso. Aparentemente colocaram uma BAITA história, em termos de rpg, nesse update, e, óbvio, não será qualquer animal com o wiki aberto que conseguirá fazer.
Última edição por Mackedanz; 28-11-2013 às 23:04.
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Não sei pra quem foi esse "animal com wiki aberto" rsrs, mas de qualquer forma eu nem cogitei que a Cip mudaria os atributos, aparentemente encaram o def maior como algo igualmente importante, exatamente a discussão que ta rolando, que pra maioria dos mages não é.
E o que tem a ver o x bow ser melhor do que o da demon oak? Tu não tá feliz de ver que um lv 250 tem uma arma com ataque do thorn spitter e com accuracy melhor? E outra, falando em quest, provavelmente conseguir os 600 clusters (e com muita torcida e reza nas duas vezes que você usá-los o item não quebrar) vai ser muito mais treta do que simplesmente matar 6666 demons, matar os demons, embora seja trabalhoso é bem fácil, se você colocar uma meta aí de matar uns 100 por dia no resp da direita de yalahar, provavelmente vai gastar umas 2 horas por dia e em 2 meses e uns dias você termina.
Em relação ao bow, cara não faço ideia do porque da % de hit, talvez alguém no TS possa fazer o teste, mas talvez aumentando ainda mais a accuracy a média de hits suba, sei lá rsrs, a Cip possivelmente sabe o que tá fazendo e deve dar alguma diferença.
Enfim, não sei se você entendeu o ponto que a galera ta levantando rsrs, mas resumindo é: todas as vocações ganharam algo melhor do que o que ja tem, menos mage. só isso rsrs
Ele morreu novamente para o boss, da uma olhada no vídeo.
Última edição por Willianpm; 29-11-2013 às 09:32.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Deve ter algum jeito de enfraquecer ele, não adianta botar um boss que apenas uns 4 serves vão conseguir matar e olhe lá.
Na minha concepção o boss tinha que ser forte a ponto de dar medo num level 500, agora fazer um boss que ninguém vai conseguir matar assim é desperdício.

Vi o vídeo no YT.
O boss realmente avisa antes de dar o attack supremo-do-mal-hs-na-cabeça-chuck-norris-goku-ultimate-explosion-boom-chakalaka-explosão-toma-conta-do-verão
Segundos após a mensagem: <boom> headshot
Última edição por Menorzinhu; 29-11-2013 às 09:50.
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Eu vi isso no portal tibia, mas essa não pode ser a unica inteligencia artificial da criatura, veja, ele tem um heal muito constante, nesse tempo que o povo fugiria para não levar headshot, ele se curaria 100% sem problema, ainda acho que o boss esta meio que no modo imortal, deve ter algo para fazer, tem aquela grande antena no meio da área dele que é mega suspeita ...