Curtir Curtir:  0
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 150

Tópico: Resumo do Winter Update 2013

Registro
    03-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackedanz Ver Post
    Não fala merda mano! Quer comparar poder de fogo de paladin e mage? Olha o ataque que um mage faz em área, e quer que seja AINDA MAIS FORTE? Paladin é single target, e sim, tem magia que aumenta skill. Mas dá paralyze e impede que heale durante o cooldown! E as magias de area de paladin, unica vocação que não tem? Mas san? pfff

Me desculpe, isso não é querer um balanceamento de vocação. É querer que a tua vocação seja mais forte. Ml 110 gasta 30kk pra upar skill, mas quanto bate um mage de ml 110 e quanto bate um paladin de skill 130?
    Não acho que tenha o que se falar de balanceamento de vocações em itens lol, balanceamento tem que ser nos spells e tal.

A impressão de 100% dos mages que conversei foi essa, ml tinha que ser +4 e não +3 nesse spellbook de lv 250 lol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tá ruim pros mages, imagina pros paladins?

A bow que adicionaram tem +3 de atk e +9% de hit, sendo que um paladin 150, com skills 100+ de warsinger não erra nenhum hit. Pra que aumentar ainda mais a porcentagem?? Resultado: o xbow pode ser melhor que o de uma quest que precisa matar 6666 demons (???), e o bow vai ser pior que o adquirido numa quest que qualquer service faz se tu tiver level 100+.

Em termos de atributos dos itens, podem relaxar, porque é meio que evidente que ainda vão mexer nisso. Aparentemente colocaram uma BAITA história, em termos de rpg, nesse update, e, óbvio, não será qualquer animal com o wiki aberto que conseguirá fazer.
    Última edição por Mackedanz; 28-11-2013 às 23:04.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackedanz Ver Post
    Se tá ruim pros mages, imagina pros paladins?

A bow que adicionaram tem +3 de atk e +9% de hit, sendo que um paladin 150, com skills 100+ de warsinger não erra nenhum hit. Pra que aumentar ainda mais a porcentagem?? Resultado: o xbow pode ser melhor que o de uma quest que precisa matar 6666 demons (???), e o bow vai ser pior que o adquirido numa quest que qualquer service faz se tu tiver level 100+.

Em termos de atributos dos itens, podem relaxar, porque é meio que evidente que ainda vão mexer nisso. Aparentemente colocaram uma BAITA história, em termos de rpg, nesse update, e, óbvio, não será qualquer animal com o wiki aberto que conseguirá fazer.
    Não sei pra quem foi esse "animal com wiki aberto" rsrs, mas de qualquer forma eu nem cogitei que a Cip mudaria os atributos, aparentemente encaram o def maior como algo igualmente importante, exatamente a discussão que ta rolando, que pra maioria dos mages não é.

E o que tem a ver o x bow ser melhor do que o da demon oak? Tu não tá feliz de ver que um lv 250 tem uma arma com ataque do thorn spitter e com accuracy melhor? E outra, falando em quest, provavelmente conseguir os 600 clusters (e com muita torcida e reza nas duas vezes que você usá-los o item não quebrar) vai ser muito mais treta do que simplesmente matar 6666 demons, matar os demons, embora seja trabalhoso é bem fácil, se você colocar uma meta aí de matar uns 100 por dia no resp da direita de yalahar, provavelmente vai gastar umas 2 horas por dia e em 2 meses e uns dias você termina.

Em relação ao bow, cara não faço ideia do porque da % de hit, talvez alguém no TS possa fazer o teste, mas talvez aumentando ainda mais a accuracy a média de hits suba, sei lá rsrs, a Cip possivelmente sabe o que tá fazendo e deve dar alguma diferença.

Enfim, não sei se você entendeu o ponto que a galera ta levantando rsrs, mas resumindo é: todas as vocações ganharam algo melhor do que o que ja tem, menos mage. só isso rsrs

Registro
    21-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Deve ter alguma estratégia para enfraquecê-lo para matá-lo, senão fica impossível blokar um boss que bate 8k. Ou uma forma de se proteger... sei lá...
    Pelo que vi no Portal Tibia, aparece uma mensagem avisando desse golpe super poderoso. Quero ver como vai ser com um time grande e aparecer tal mensagem, vai ser correria que nem para entrar em trem vazio em horário de pico.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele morreu novamente para o boss, da uma olhada no vídeo.

Publicidade:

Última edição por Willianpm; 29-11-2013 às 09:32.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apprentice of Pegasus Ver Post
    Putz, sempre chamei os bixos da Triangle of Seven desse nome, o Ghazbaroth, o Margarhan, o Zoralátil, e outros.
    Triangle of Seven foi o melhor, HDUAIHDUAIHEA.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ter algum jeito de enfraquecer ele, não adianta botar um boss que apenas uns 4 serves vão conseguir matar e olhe lá.
    Na minha concepção o boss tinha que ser forte a ponto de dar medo num level 500, agora fazer um boss que ninguém vai conseguir matar assim é desperdício.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi o vídeo no YT.

O boss realmente avisa antes de dar o attack supremo-do-mal-hs-na-cabeça-chuck-norris-goku-ultimate-explosion-boom-chakalaka-explosão-toma-conta-do-verão

Segundos após a mensagem: <boom> headshot
    Última edição por Menorzinhu; 29-11-2013 às 09:50.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Vi o vídeo no YT.

O boss realmente avisa antes de dar o attack supremo-do-mal-hs-na-cabeça-chuck-norris-goku-ultimate-explosion-boom-chakalaka-explosão-toma-conta-do-verão

Nem tinha reparado nisso, o boss então até que não é invencível, espero que ele dê muitos hits desses antes dele morrer.
    Vou te dar até + rep pela observação.

@Tópico

Que boss bacana, já que ele avisa antes de dar essa pancada o boss ta com a força ideal

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Vi o vídeo no YT.

Eu vi isso no portal tibia, mas essa não pode ser a unica inteligencia artificial da criatura, veja, ele tem um heal muito constante, nesse tempo que o povo fugiria para não levar headshot, ele se curaria 100% sem problema, ainda acho que o boss esta meio que no modo imortal, deve ter algo para fazer, tem aquela grande antena no meio da área dele que é mega suspeita ...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MASS BAN 12/11
    Por Gaucho Psyco no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 14-11-2013, 14:55
  2. [BANS]Devagar e indo!
    Por Fllamiing no fórum Tibia Geral
    Respostas: 135
    Último Post: 05-08-2013, 09:54
  3. [Ticker] 1.245 contas enviadas pro LIMBO!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 36
    Último Post: 14-07-2013, 18:14
  4. Coleção de Propostas dos CM
    Por Cavaleiro Calmo no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 16-03-2012, 12:53

Permissões de Postagem