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Tópico: Resumo do Winter Update 2013

  1. #61
    Avatar de Inmortal
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    Citação Postado originalmente por Valeforge Ver Post
    Acho que esse assunto de balanceamento foi totalmente esquecido nesse update e será atendido em outro.
    O que ele quis dizer, é que não faz sentido implementar algo agora que vai ser mudado dentro de "pouco" tempo. Se fizerem só existem duas opções:

    1. Esses alemães são burros pra car@#$%

    2. Não irão mais fazer o re-balanceamento das vocações.

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  2. #62
    Avatar de Vassariah
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    Entrei agora para ver como estão as coisas.

    Conforme for vendo, vou postando aqui meus comentários.

    LET'S GO:

    1- Primeiras impressões:

    CARACA!

    Os itens novos estão bem bacanas. Gostei muito das novas armas, mas achei que o novo spellbook, principalmente na sua forma "master" ficou zuado. ML +3 pra um item de lvl 250 não me soa muito bacana, mesmo que a defesa seja alta. Anyway, eles normalmente levam em conta o feedback dos testers e mudam as caracteristicas dos itens.

    2- Sobre o outfit:

    Achei bacana, apesar de preferir os outfits mais tradicionais. Faltou um pouco da magia negra e da aura de medo que a arte conceitual passava. Talvez garras mais compridas e as patas também com garras maiores. No mais, achei que ficou um resultado bom.

    3- Sobre a nova montaria:

    Achei muito legal. O Shock Head passa uma sensação de criatura do mal que achei condizente com o update. Achei a escolha de cores meio duvidosa. Ao ficar nestas cores claras, perderam a chance de fazer uma criatura sanguinolenta. Detalhes a parte, a animação das montarias está muito bacana, acompanhando a nova animação de caminhada que o outro update trouxe.

    4- Sobre Roshamuul:

    Doente. Assustador. Pesado.

    O ambiente de Roshamuul parece mesmo saido de um pesadelo e, se a intenção foi passar a impressão de devastação e morte, deu certo. Pelo pouco que explorei (meu char ainda não está no nível dos desafios da ilha, diga-se de passagem) pude ver que tem muita coisa bacana vindo por ai. Se realmente for um novo continente, como está sendo dito, vai dar espaço pra MUITA coisa bacana surgir.

    5- Sobre as criaturas:

    CARACA [2]

    Quando disseram que esperavam que a gente morresse, eu pensei que era brincadeira.

    Não é.

    As criaturas são BEM fortes. O Frazzlemaw e o Silencer esperam logo na primeira escada e podem combar com força.

    - EM PROGRESSO -
    Última edição por Vassariah; 27-11-2013 às 22:39.

  3. #63
    Avatar de Gattsu
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    Esse Spellbook ficou ridículo, realmente...

    Pra ter como parâmetro, kinas ganharam armas praticamente do mesmo nível de uma Cyclopmania Sword, pallys ganharam um Thorn Spitter com +3 de acerto o que faz errar quase nada com um ataque bruto, mas os magos ganharam o que? um livro de feitiços que defende mais do que agrega poder mágico??

    Já não basta knights e paladins terem "magias" que aumentam seu skill de ataque temporariamente, sendo que classe que deveria ser a especialistas em magias não tem, agora isso... Magic level é o skill mais difícil de upar, um mage ml 110 precisa gastar 30kk em potion pra upar 1 ml...

  4. #64

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    No geral gostei dos novos ekips, sprites interessantes, status fortes, mas o último spellbook tem que ser melhorado, e os novos bow com 7% e 9% de %hit, me parecem sem sentido, visto que Warsinger bow com seus 5% já dão 100%hit.

  5. #65
    Avatar de Iankegui
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    Citação Postado originalmente por Vassariah Ver Post
    Entrei agora para ver como estão as coisas.


    3- Sobre a nova montaria:

    Achei muito legal. O Shock Head passa uma sensação de criatura do mal que achei condizente com o update. Achei a escolha de cores meio duvidosa. Ao ficar nestas cores claras, perderam a chance de fazer uma criatura sanguinolenta. Detalhes a parte, a animação das montarias está muito bacana, acompanhando a nova animação de caminhada que o outro update trouxe.
    Ridicula essas cores, a animação ta show e o bixo seria muito mais interessante se fosse com cores mais fortes!




    MARROM VELHO? MARROM? --'




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    "Irmão, você não percebeu que você é o unico representante do teu sonho na face da terra? Se isso não fizer você correr chapa, eu não sei o que vai."




  6. #66
    Avatar de Kennye
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    To achando os sprites que vem aparecendo a cada update muito feios...

    Dos itens da Inq pra cá eu já não achei nada bonito.

    Addons então, nuhs... á cada update lançam um mais feio que o outro.
    Última edição por Kennye; 28-11-2013 às 01:36.

  7. #67

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    Como o Vassariah disse, realmente: se preparem para a morte. Digo, me parece, a princípio, impossível de se caçar nessa área sozinho. Porque quanto mais você corre, mais monstros aparecem. Só que todavia, entretanto, porém: é muito cedo para comparar com a the Spike, por exemplo. Falta muita coisa ainda para descobrirmos...

    Impressões do 1º dia de TS:

    1 - Quanto ao outfit, não gostei. Eu não consigo aplicar a arte com a obra final. Talvez porque não entenda o suficiente, ou então porque não me agradou o bastante, mas o outfit eu não curti muito.

    2 - Montaria:Bacana, de verdade, ainda mais com os movimentos das patas, ficou show.

    3 - Roshamuul: não muito para dizer além de: desafiador. Lembrando que até agora a nós foi passada somente a primeira parte da ilha. Amanhã abrem a ponte....

    4 - Monstros: fortes. Dão hits nervosos. Até o momento, vi Silencer, Shock Head e Frazzlemaw APENAS! Essa boquinha é a menor e ainda sim tira uns bons hits (cheguei a tomar 900).

    A melhor coisa sobre os monstros é que o único que corre (somente com a vida no talo) é o Shock Head.

    5 - Movimento das montarias: show de bola, Cip! Além de que, não somente as montarias ganharam os movimentos mais suaves, mas também os monstros a serem domados. Tenho certeza de que num possível update futuro todas as criaturas poderão receber tal investimento.

    6 - Quests e desafios: < em construção >

    7 - Itens: < em construção >
    Última edição por Atlas; 28-11-2013 às 01:59.

  8. #68

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    Bom eu acho que vai ser EXTREMAMENTE dificil obter as armas forjada, porque se tem chance de quebrar, eu creio que as chances não vai ser baixas, vão ser altas, e também eu no meu knight uso sword, mais acho que já tava na hora de um club se torna a arma mais forte do jogo, to adorando esse update, e além da nova montaria, meu Deus é linda kkkk, só não curti muito o outift não, fico meio escroto kkk
    Tudo que vem fácil vai fácil. Lute! Não se canse! Guerreia! porque tudo que vem com dificuldade você tera o prazer em usufruir daquilo, e ira sentir o gosto da vitória e vai falar pra si mesmo, "Valeu apena lutar!"

  9. #69
    Avatar de Aiko05
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    A area nova é bem complicada. Pela primeira vez to vendo criaturas que diminuem o ml =s é um drena mana - ml do demonio =X Um verdadeiro inferno para mages. Uma dica é levar fire bomb. Mas o problema é que se seu ml diminuir, nem isso vc consegue fazer =s

    Eu gostei do visual do novo continente (antes da ponte, pq n passei da ponte ainda). Parece tudo meio um pesadelo mesmo ^^"

    Eu queria que o spell fosse a altura dos novos equipamentos umbral. Pq sei la, eu n acho mto util o shield, queria um bonus de ml maior. Alem disso, não ganhamos rods/wands novas - o que é beeeem triste. Eu posso afirmar com 70% de segurança que somos a classe com menos armas e equips e tals. (me corrijam se estiver errada)

    Mount gostei. Outfit noooooo!

    Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Mas ainda não sabemos se vai ser relativamente fácil obter esses itens, já que a receita pra criá-los na sua forma bruta talvez seja dropadas de bosses. E ainda existe possibilidade de quebrar, além de que poder mudar os status até o lançamento oficial. Mas estou animado com os novos itens de distância, na verdade, com o crossbow.
    1.) Para criar um crude umbral piece - blade, slayer, axe, chopper, mace, hammer, bow, crossbow ou spellbook - , leve a Eruaran um dream matter (obtido em alguns bosses) e 200 clusters of solace. Pode-se escolher qualquer tipo de arma, independentemente de sua vocação.
    Eu creio que não vai ser mto fácil. Primeiro pq envolve um item de boss. E há a possibilidade do item quebrar no processo de criação e aperfeiçoamento...

    Citação Postado originalmente por Shaman~ Ver Post
    Alguem pode me responder?

    Essas novas armas, depois de encantadas, vão ficar para sempre assim, com o mesmo ataque, não quebra ou algo do tipo? Ou sempre vou ter que ficar encantando ela?


    Obrigado
    Pelo que entendi a intenção é que depois de prontas elas não precisam de ser encantadas, tanto porque não é exatamente um encantamento que elas recebem. Elas são aperfeiçoadas. Ou seja, é para que elas fiquem para sempre do mesmo jeito (a não ser que vc queira dar um up caso esteja no modo crude ou umbral).

    É necessário entender também que podem ainda haver modificações nas especificações da arma. Afinal, ainda estamos na fase de test (test server aberto =D).

    "Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

  10. #70
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    Padrão Winter Update e seus monstros

    2:50 Kharsek [704]: 13:47 You lose 7648 hitpoints due to an attack by Gaz'haragoth.
    12:50 Kharsek [704]: eu chego
    12:50 Kharsek [704]: tomo hs
    12:50 Kharsek [704]: asuhdua



    acho que ninguém pode reclamar da força dos monstros, né? aeaheusahuu

    EDIT:
    outras ss do kharsek



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