Curtir Curtir:  0
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 150

Tópico: Resumo do Winter Update 2013

Registro
    02-10-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei uma lida no forum do test server no próprio site do tibia.
    Eles estão implementando essas coisas de ter que sair de perto, o da prisão é ainda pior (o estilo anihi que são 5 pessoas) ele avisa qual a classe que vai morrer e solta uma ue que mata a respectiva classe.
    Até o momento só um dos usuários do fórum disse que descobriu como matá-lo mas não revelou como.
    Esse do vídeo é o que já perceberam, ele avisa que vai combar, nessa hora tem que trapar ele e correr, sou sair da sala. Sem muita escolha.

Interessante eles estarem mudando a dinâmica pra não ficar tão parado (kina trapa num canto tomando sio e tal...) o boss da prisão todavia tem um ataque que puxa todos para o centro da sala então se ele falar que vai matar a classe a pessoa tentar fugir e foi puxado é gg, tem que ver se alguém diz como matá-lo agora.

Editando para atestar minha credibilidade:
    Por @ Shauni Leviathann
    "The boss that we need 5 persons, finally we understand how it work and the idea is very nice, i love it, anyways he is strong to melee and many elements so the bit hp we causing , he restore all. A friend tell me that he go with a team of lvl 400+ and couldn't kill it"

Apesar de que lendo novamente acho que ele se tocou só que tem que correr quando ele fala a classe...
    PS: O cara da CIP fala que possivelmente esse boss vai demorar para ser morto, como o ferumbras foi, mas que inevitavelmente ele morrerá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Abyssbane; 29-11-2013 às 10:07.

Registro
    13-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resposta para todas as perguntas de vocês:
    Não tem um modo de ENFRAQUECER o ataque do boss, e sim de EVITÁ-LO.
    Antes de ele lançar seu raio ele manda uma mensagem "Gaz'Haragoth is preparing to send his attack from DEATH AND DOOM. RUN!" ou algo assim.
    Agora é a deixa para todos saírem do andar que ele está descendo a escada que leva para o mesmo. Até mesmo o blocker deve descer para evitar ser mandado pro templo.
    O ataque dele dá HS em tudo e todos que estiver em sua volta.
    A estratégia que proponho é a seguinte:

O EK a 2 sqm da escada com o boss virado para a parede, visto que ele solta waves que dão bastante dano, e o boss rodeado de Wild Growth ou outros EK's somente para evitar movimentos indesejados. Enquanto o time de shooters permanece em stack somente em 1 sqm após subir a escada. Assim que ele mandar a mensagem, todos tem cerca de 1~3 segundos para descer a escada, daí basta descer a escada, esperar cerca de 5 segundos após ele soltar a UE maléfica dele, voltar para a batalha e repetir o processo quantas vezes forem necessárias até o boss morrer.

Não, o boss não é dificil, qualquer level 250 blocka. Sim , o boss requer tática e atenção para matá-lo.
    Gostaria de propor a alguém que tem acesso ao test server tentar coma tática que propus e mandar um feedback.

Let the true legends fly.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei bacana.. mas ele não tira isso tudo de mana drain, vi o video e ele tirou 6k apenas, talvez precise de uma estrategia para mata-lo. Talvez se stackar no mesmo SQM uns 30 - 40 knights e usarem mana potion no mage sem parar enquanto os outros matam, talvez vamos ver um mage blocando isso.. Knight se provou impossível.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Eu vi isso no portal tibia, mas essa não pode ser a unica inteligencia artificial da criatura, veja, ele tem um heal muito constante, nesse tempo que o povo fugiria para não levar headshot, ele se curaria 100% sem problema, ainda acho que o boss esta meio que no modo imortal, deve ter algo para fazer, tem aquela grande antena no meio da área dele que é mega suspeita ...
    Pois é.
    Olhei depois no Portal e vi que já tinham falado disso xD

Realmente, mesmo assim fica semi-deus matá-lo.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Particularmente, estou adorando estas novas mecânicas de combate contra bosses! Não é mais um bater, bater, bater, healar, healar, bater, bater, healar, lootear. Agora os times terão de usar a CABEÇA e ter reação RÁPIDA pra vencer.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me parece muito com as estratégias de algumas Raids do WoW, como se faz para matar o Rotface em Icecrown Citadel por exemplo.

Desse jeito torna a batalha mais interessante, como o Gryllo falou, não é só mais bater, bater, bater e healar, o time precisa prestar atenção e estar preparado, acho que não via um update legal desse jeito no Tibia a bastante tempo, criaturas legais, áreas interessantes, quests e bosses dificeis e mecânicas novas como o aprimoramento de itens.

Esse update por enquanto está servindo pra mim como uma compensação pelos ataques de ddos, muito mais agradável do que a double xp.

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quais bosses já mataram?

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dando um up nesse tópico:
    Count comentou que alterou status dos items
    Edited by Count Tofifti
    on 02.12.2013 15:11:37
    crude umbral spellbook (25; ML +1, mana drain prot. 3%, 40 oz; lvl 75)
    umbral spellbook (27; ML +2, mana drain prot. %6, 35 oz; lvl 120)
    umbral master spellbook (30; ML +3; mana drain prot. 9%; 30 oz; lvl 250)
    crude umbral bow (r 7; att +2; %5; 50 oz; lvl 75)
    umbral bow (r 7; att +4; %5; 45 oz; lvl 120)
    umbral master bow (r 7; att +6; %5; 45 oz; lvl 250)
    Eaw, o que acharam das alterações no bow e no book?

E ele também divulgou que alterou o numero de clusters necessários:
    - 'create' requires one dream matter and 20 cluster of solace
    - 'improve' requires a crude umbral item and 75 cluster of solace
    - 'transform' requires an umbral item and 150 cluster of solace
    A dificuldade irá manter: aproximadamente 04,25% pelas contas que fiz usando os dois testes divulgados no forum (400 para 11 slayers e 400 para 23 books - 800 para 34)
    diminuir o custo mas manter a baixa probabilidade de sucesso, o que vcs acham disso?

editado:
    HAHAHA
    esqueci de dar minha própria opinião:
    book: estranho isso de mana drain se bem que é útil né mas não sei se valerá a pena. Eu ainda sonho com um item que protegerá de life drain sem custar carga, vários monstros tem esse ataque camuflado kkk

bow: dano ta legal, mas sei la, ainda prefiro att 4 e skill distance 01 da minha proposta rsrsr

clusters: Não acompanhei toda a discussão mas sério isso? tipo eu vi que o karshek la dropou cluster do monstro mais fraco da ilha, tem a questão que matar monstros renderá gold inquision que poderá trocar por cluster e tem a task diária que renderá gold inquisition também para trocar por cluster. Resumindo 3 formas de se obter só na primeira parte da ilha, acho que não precisava reduzir tanto assim o custo ...
    Última edição por Allison S.; 02-12-2013 às 12:01.

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A dificuldade irá manter: aproximadamente 04,25% pelas contas que fiz usando os dois testes divulgados no forum (400 para 11 slayers e 400 para 23 books - 800 para 34)
    diminuir o custo mas manter a baixa probabilidade de sucesso, o que vcs acham disso?

Melhorou muito.

Qto ao book, acho que ficou melhor, mas continuo achando q um ml+4 fosse mais interessante.

Qto aos bows, agora sim, antes tava +7 e +9 %hit, era meio sem sentindo, +6 de atk do ultimo bow realmente torna um item chamativo.
    Só acho que os axe/sword/club da Inquisition são iguais ou melhores que os itens intermediários Umbral. Coisa que não aconteceu no Umbral bow que é melhor que o Warsinger. Mas para mim está bom assim.

Qto a redução do numero de clusters me parece justo, penso que esses itens tem que ser difíceis de se conseguir, mas tb não podem ser impossíveis, não podem se tornar itens raros usados apenas como decoração. Ai a Cip ve uma balanço ideal.

edit
    Fui dar uma olhada no forum, e eles alteraram alguns itens.
    Alguns Axe/CLub/Axe ganharam mais atk, alterando a realidade que escrevi anteriomente.
    No geral percebi que as formas primárias Umbral, agora estão mais fortes que as armas da Arena Warlord e iguais ou um pouco piores que as da Anihilator.
    A armas intermediárias Umbral dps dessa alteração estão bem semelhantes com as da Inquisition, algumas estão até melhores, caso dos bow, crossbow e da Umbral Blade atk50 vs Emerald atk49.

Olhando axe/club/sword, tentei fazer um rank de status: (salvo algumas exceções, acho que +ou- isso)
    1º Umbral Master Lv 250
    2º Armas dos Gnomos: Shiny Blade, Crystalline Axe....
    3º Intermediária Umbral Lv 120
    4º Inquisition
    5º Anihilator
    6º Inicial Umbral Lv 75
    7º Arena Warlord
    Última edição por Jucatigres; 02-12-2013 às 22:59.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

editado:
    HAHAHA
    esqueci de dar minha própria opinião:
    book: estranho isso de mana drain se bem que é útil né mas não sei se valerá a pena. Eu ainda sonho com um item que protegerá de life drain sem custar carga, vários monstros tem esse ataque camuflado kkk

bow: dano ta legal, mas sei la, ainda prefiro att 4 e skill distance 01 da minha proposta rsrsr

clusters: Não acompanhei toda a discussão mas sério isso? tipo eu vi que o karshek la dropou cluster do monstro mais fraco da ilha, tem a questão que matar monstros renderá gold inquision que poderá trocar por cluster e tem a task diária que renderá gold inquisition também para trocar por cluster. Resumindo 3 formas de se obter só na primeira parte da ilha, acho que não precisava reduzir tanto assim o custo ...

Preferia que aumentassem o ML do Book e abaixassem a defesa, muito maias válido um Book com 10 de Defesa e +5 de ML ou 15 de Defesa e + 4 de ML, quem vai usar um negócio desses quando se tem o Ancient Arcana, que além de prover +4 ML's é um dos itens mais belos do jogo e no level 80 pode usar o Dark Mysteries que já tem +3 ML.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MASS BAN 12/11
    Por Gaucho Psyco no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 14-11-2013, 14:55
  2. [BANS]Devagar e indo!
    Por Fllamiing no fórum Tibia Geral
    Respostas: 135
    Último Post: 05-08-2013, 09:54
  3. [Ticker] 1.245 contas enviadas pro LIMBO!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 36
    Último Post: 14-07-2013, 18:14
  4. Coleção de Propostas dos CM
    Por Cavaleiro Calmo no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 16-03-2012, 12:53

Permissões de Postagem