Dei uma lida no forum do test server no próprio site do tibia.
Eles estão implementando essas coisas de ter que sair de perto, o da prisão é ainda pior (o estilo anihi que são 5 pessoas) ele avisa qual a classe que vai morrer e solta uma ue que mata a respectiva classe.
Até o momento só um dos usuários do fórum disse que descobriu como matá-lo mas não revelou como.
Esse do vídeo é o que já perceberam, ele avisa que vai combar, nessa hora tem que trapar ele e correr, sou sair da sala. Sem muita escolha.
Interessante eles estarem mudando a dinâmica pra não ficar tão parado (kina trapa num canto tomando sio e tal...) o boss da prisão todavia tem um ataque que puxa todos para o centro da sala então se ele falar que vai matar a classe a pessoa tentar fugir e foi puxado é gg, tem que ver se alguém diz como matá-lo agora.
Editando para atestar minha credibilidade:
Por @ Shauni Leviathann
"The boss that we need 5 persons, finally we understand how it work and the idea is very nice, i love it, anyways he is strong to melee and many elements so the bit hp we causing , he restore all. A friend tell me that he go with a team of lvl 400+ and couldn't kill it"
Apesar de que lendo novamente acho que ele se tocou só que tem que correr quando ele fala a classe...
PS: O cara da CIP fala que possivelmente esse boss vai demorar para ser morto, como o ferumbras foi, mas que inevitavelmente ele morrerá.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação