Eu acho é pouco.
Tibia anda tão fácil e ridículo de upar e ficar forte ultimamente que eu sinceramente não vi mais motivos pra upar meu ms desde 2010, época que eu era lvl 360, e hj no começo de 2014 estou no 410 e mesmo assim sem ver motivos pra continuar upando....até hj
Passando alguns "sufocos" pra 3-4 bichos da área nova, tibia pra mim voltou a ter aquele velho feeling de puro cagaço que só as criaturas fortes causam em você, como na minha época de ir dwarf guard em 2004, eu sabia que 1 me batia muito, 2-3 é uma passagem pro templo sem dó nem piedade.
Hoje comecei a ter o mesmo sentimento com essa área nova, alguns bons momentos eu quase tomei hs no meu ms, que tem 2.2k de life.
Finalmente criaram algo pra hl, e sem a babaquice das warzones.
Espero que criem + updates assim, com lugares, criaturas e itens feitos para pessoas com lvl 250+.
P.S: esses bosses novos, tem um esquema de matar, provavelmente existe um meio de enfraquece-lo, só falta descobrir qual, afinal não é todo mundo que pode tomar 7680 num hit.
Isso foi feito pra ninguém conseguir passar dele, se não fizer algo pra enfraquecer.
É tipo aquele demon que vc enfrenta nos primeiros passos de rook, algo feito pra te matar, vc passa lá e tomba sem dó nem piedade.