Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 198

Tópico: Mistérios do Jakundaf Desert [+SPOILERS]

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Antartico Ver Post
    Bem... eu me lembro que tinha uma torre,com skeletons perto do deserto,e que la era cercado de eletricidade e parecia ser algo bem estilo quest...

dps vo dar uma olhada por la.

se nao me engano pra entrar nela tinha que pisar em um sqm falso em um lugar,nao me lembro onde...
    é a triangle tower, entrada dela tá num buraco ali perto do final do deserto, aonde o rio separa os 2 mapas.

@topic: Realmente gostei bastante do seu tópico, poderia fazer alguns adendos no tópico, pq passei uns bons anos da minha carreira tibiana explorando esse buraco aí, se a galera animar com esse tópico podemos marcar uma exploração via twitch do tibiabr pra dar uma explorada aí e debater idéias.

Que acham da idéia ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    06-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre observei este item e ficava intrigado pela sua raridade em um monstro sem muita importância: Very Noble-Looking Watch.
    Note a descrição dele: Ele mostra a hora e quebra depois de um tempo.
    Acredito que seja um item suspeito, talvez longe de ser provável para essa quest, mas é muito suspeito.
    Obs: Leia o trecho fornecido pelo Nerd Pegador da utilização do óleo.

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    se a galera animar com esse tópico podemos marcar uma exploração via twitch do tibiabr pra dar uma explorada aí e debater idéias.

Que acham da idéia ?
    Eaí Luck. Então, acho difícil dar certo.

O pessoal que iria entrar deve estar bem por dentro do assunto, deve ter pelo menos um time de até 6 jogadores no mesmo mundo e ainda, ser bem organizado

@topic

Conteúdos fresquinhos diretos do forno do Frodo sairão ainda hoje. Fiquem ligados no tópico.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M@rcelo RoX Ver Post
    Sempre observei este item e ficava intrigado pela sua raridade em um monstro sem muita importância: Very Noble-Looking Watch.
    Note a descrição dele: Ele mostra a hora e quebra depois de um tempo.
    Acredito que seja um item suspeito, talvez longe de ser provável para essa quest, mas é muito suspeito.
    Obs: Leia o trecho fornecido pelo Nerd Pegador da utilização do óleo.
    É loot de Crazed Beggar, eu tmb acho muito difícil de ter alguma relação. A menos q tivesse alguma relação com o NPC Beggar de Fibula, mas muito dificil.

Quanto ao topico do Low Soul, não que não seja verdade, mas eu achei algumas afirmações meio esquisitas. Fui pesquisar este "Big hammer" com o smith de greenshore, sem resultados, além de que não há histórias sobre ele.
    Outra coisa que talvez eu tenha interpretado erroneamente, foi a de cair 3 buracos nos Fire fields do Jakundaf Desert, sem haver nenhum buraco de passagem embaixo.
    E por fim, a pedra que quebra, pode ser quebrada com pick, para ganhar uma chave, que se não me engano abre uma porta para outro livro do Netlios.
    Última edição por Pata do Leão; 26-11-2013 às 12:29.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, excepcional trabalho feito. Você investigou a fundo tudo sobre os mistérios do deserto, eu acredito que haja sim quests escondidas por lá e que possam ser desvendadas mas precisam de uma quantidade razoável de jogadores já que contém vários pisos especiais.

Parabéns, você definitivamente demorou um bom tempo para montar este tópico e todas essas informações. Muito bom e desejo sorte na busca da solução destes mistérios

Publicidade:

Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente forma de organizar as idéias.

De todo o tempo que joguei tibia, só me restaram três desejos, ou melhor, obsessões, jakundaf, basilisk e bh language. O resto já não me interessa mais.

Sempre utilizei como critério a questão cronológica dos updates, entretanto, e se questionarmos o fato de a quest ter sido completa em updates futuros? como capítulos (a CIP adora isso, principalmente o KM), o que pode nos remeter a MOLS, Hellgate e Fibula, que são absurdamente misteriosos

Sendo assim, passaria a ter sentido a banshee (que foi introduzida após o deserto).

A minha teoria acerca da ilha misteriosa, é que existe sim uma forma de baixar o nível da agua, para então ativar o sistema hidráulico da ponte dos fire devils.

Seria algo como, utilizar a shovel em volta do lago, escoando a agua para outro ponto e reduzindo o nível, sendo possível a passagem andando, no corpo um livro ou chave de respawn diário, o que causaria o resfriamento da sala (virando pedra), sendo possível o acesso ao lever que o colega postou.. com a consequente remoção dos magic walls.. levando a area dos dragon lords.. onde se inicia uma nova quest (ESPECULAÇÃO)

Sou de Magera, me mandem msg no face (Luccas Gabriel da Silva), se precisarem de ajuda ou algo do tipo.. estou totalmente afastado do tibia.. mas totalmente disposto a ajudar.

abraços
    Última edição por Rucasu Dragonwake; 26-11-2013 às 15:52.

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pata do Leão Ver Post
    Quanto ao topico do Low Soul, não que não seja verdade, mas eu achei algumas afirmações meio esquisitas. Fui pesquisar este "Big hammer" com o smith de greenshore, sem resultados, além de que não há histórias sobre ele.
    A história do big hammer surge num livro dentro da biblioteca do deserto falando sobre a origem das coisas. Diz que tudo é areia e que a solução para observação desse fato é simples, basta pegar um grande martelo e quebrar uma pedra que 'voila', irá se transformar em areia.

Eu ainda irei trazer esta história pro tópico, ainda to coletando e testando todas as informações do tópico do Low Soul. Fui falar com Ulrick sobre isso e ele também nada me respondeu. O LS diz que é preciso levar dois itens consigo, o giant smithhammer e o talon ou iron hammer (há uma controvérsia). Quando se diz a keyword 'job', Ulrick responde que ele é um ferreiro e pergunta se tem algo que ele possa fazer por você.

Outra coisa que talvez eu tenha interpretado erroneamente, foi a de cair 3 buracos nos Fire fields do Jakundaf Desert, sem haver nenhum buraco de passagem embaixo.
    Onde fica esse buraco? É na entrada da placa de caveira? Ainda não pesquisei nada por lá

E por fim, a pedra que quebra, pode ser quebrada com pick, para ganhar uma chave, que se não me engano abre uma porta para outro livro do Netlios.
    Esta pedra que menciona faz parte da quest das vocações. É importante distinguir as duas quests.

Citação Postado originalmente por Rucasu Dragonwake Ver Post
    A minha teoria acerca da ilha misteriosa, é que existe sim uma forma de baixar o nível da agua, para então ativar o sistema hidráulico da ponte dos fire devils.
    O que estou louco pra descobrir é o seguinte: as alavancas e interruptores reagem de modo diferente dependendo do grau em que você se encontra na quest. Isto são cenas para o próximo capítulo... aguardem.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já passei bastante tempo nesse deserto explorando.. Bons tempos!

Luck, sua idéia é boa. Sou de Calmera e se quiser juntar pessoas para explorar, pode contar comigo.

Lembro que eu tinha um programinha de enciclopédia de tibia que tinha bastante informações sobre essa quest. Mas faz muito tempo isso.. Caso encontre perdido em algum CD de backup, posto aqui.
    Última edição por Rodrigo; 26-11-2013 às 17:29.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde fica esse buraco? É na entrada da placa de caveira? Ainda não pesquisei nada por lá
    Spoiler: Spoiler quest Netlios

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu pudesse te daria rep por cada cap. escrito, mas não posso.

Eu explorei, mas não tão fundo.

Muito bom ler isso tudo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Misterio no desert.
    Por Hod no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 30-01-2013, 01:48
  2. local do Jakundaf desert!
    Por piscica no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-2012, 10:49
  3. Jakundaf Desert
    Por Steve Vaughan no fórum Suporte Geral