Há pelo menos três entrevistas interessantes dos membros da Cipsoft, as frases são do Knightmare, dizendo que "nós não olhamos onde deve ser olhado, nós não procuramos além do óbvio", "vocês acreditam em tudo o que livros e npc's dizem e esquecem que eles podem estar mentindo.". E é claro "Eu fico com muita vergonha quando vejo que vocês nunca descobriram a metade das quest's que eu preparei pra você". É o caso do Ornate Chest, é o caso da Paradox Tower (que demorou muito a ser descoberta) e tantos outros. Segundo outra entrevista de outro membro da empresa, há quests inacabadas, quest's que não existem e quest's que nunca foram descobertas.
O que acontece é o que aconteceu com você. Vocês ficam nas proposições óbvias, não deduzem quase nada e quando deduzem algo, é insignificantemente pouco e os faz parar rapidamente. O resultado a gente pode ver pelas frases "Eu tentei fazer e não consegui, logo, é uma quest inacabada/trancada/inexistente". Mas é claro, não tome isso como ofensa, eu já acabei nisso milhares de vezes
Essas quests, ditas misteriosas, necessitam de atenção dobrada, esforço em pesquisar e total conhecimento da história do Tibia. Esse total conhecimento em Tibia é fundamental para o progresso dentro de uma quest, para você poder interligar histórias... e de fato é isto que acontece.
Felizmente identifiquei um parâmetro bem simples que estas quests guardam:
- Nada é escrito por acaso,
- Sempre desconfie do que lê,
- Entrelace histórias e saia explorando lugares próximos,
- Conheça toda a história do jogo antes e é claro...
- Desenvolva um ótimo sistema de coleta de informações, seja organizado!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação