Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 198

Tópico: Mistérios do Jakundaf Desert [+SPOILERS]

Registro
    07-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joseaugusto~ Ver Post
    Ja perdi muito tempo nesse deserto, li todos os livros e tal e depois cheguei a conclusão que o lugar deve ser uma quest incompleta, como a antiga POI ou o basilisk, afinal MUITA gente ja fuçou nesse lugar (ou talvez uma quest bizarramente complexa, como a paradox), mas sem dúvida é um dos lugares mais divertidos do jogo. Pra mim os melhores momentos roleplay que eu tive foram
    1. Jakundaf
    2. Quest da Firlefanz (momento magico quando descobri como falava com o Thootless Tim)
    3. Dark Catedral (a parada do ned noxious e pa)
    Há pelo menos três entrevistas interessantes dos membros da Cipsoft, as frases são do Knightmare, dizendo que "nós não olhamos onde deve ser olhado, nós não procuramos além do óbvio", "vocês acreditam em tudo o que livros e npc's dizem e esquecem que eles podem estar mentindo.". E é claro "Eu fico com muita vergonha quando vejo que vocês nunca descobriram a metade das quest's que eu preparei pra você". É o caso do Ornate Chest, é o caso da Paradox Tower (que demorou muito a ser descoberta) e tantos outros. Segundo outra entrevista de outro membro da empresa, há quests inacabadas, quest's que não existem e quest's que nunca foram descobertas.

O que acontece é o que aconteceu com você. Vocês ficam nas proposições óbvias, não deduzem quase nada e quando deduzem algo, é insignificantemente pouco e os faz parar rapidamente. O resultado a gente pode ver pelas frases "Eu tentei fazer e não consegui, logo, é uma quest inacabada/trancada/inexistente". Mas é claro, não tome isso como ofensa, eu já acabei nisso milhares de vezes

Essas quests, ditas misteriosas, necessitam de atenção dobrada, esforço em pesquisar e total conhecimento da história do Tibia. Esse total conhecimento em Tibia é fundamental para o progresso dentro de uma quest, para você poder interligar histórias... e de fato é isto que acontece.

Felizmente identifiquei um parâmetro bem simples que estas quests guardam:

- Nada é escrito por acaso,
    - Sempre desconfie do que lê,
    - Entrelace histórias e saia explorando lugares próximos,
    - Conheça toda a história do jogo antes e é claro...
    - Desenvolva um ótimo sistema de coleta de informações, seja organizado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nerd Pegador; 25-11-2013 às 20:22.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal... explorei mto la, depois vou la e posto tudo q sei com fotos, markei meu mapa todo la.
    Enquanto isso em Unitera...

18:31 Loko of chaos [24]: me da um item
    18:31 Loko of chaos [24]: kkkkkkkkkkk
    18:31 You see a gold coin.
    It weighs 0.10 oz.
    18:31 Sir Healler [130]: n gasta tudo
    18:31 Loko of chaos [24]: kkkkkkkk
    18:31 Loko of chaos [24]: ok

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca, que massa ler tudo isso.
    Podem zoar ou o que for, mas Tibia enquanto muitos criticam, pra quem curte histórias, lendas, RPG etc isso é um prato cheio.
    Eu ultimamente parei no lvl 111 e toda diversão que tenho no Tibia, é andar explorando lugares de vez em quando, enquanto a maioria já nem tem mais esse prazer e só quer saber de xp, xp xp xp.
    Deserto é um desses lugares que gosto de explorar, lendo livros na biblioteca etc e putz, nunca fiz uma investigação muito a fundo mas agora você me deixou curioso. A única que fiz bem a fundo foi da Spike Sword e inclusive tenho um char em rook ainda só pra explorar.
    Mantenha o tópico ativo cara, vou acompanhar aqui e vou fazer minhas pesquisas também.

E falando naquela parte do baú ali, baú me lembra o caminho de fíbula onde depois que passamos o portal pra cair nos minotauros, tem um buraco e esse buraco tem um baú inalcançável, outro dia vi que ele não estava ali, fiquei curioso e pensando quem poderia ter tirado dali, lol.
    Preciso voltar a jogar ativamente só pra investigar essas paradas e nada melhor que isso pra animar lol
    Pain is weakness leaving the body

Registro
    25-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tiver alguem de refugia aqui, estou indo agora dar uma volta por la. agradecido se quiserem ajudar

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa que legal esse tópico, quase que "revivendo o rpg do tibia", da até vontade de ir explorar tbm, se tiver uma guild/team interessados nisso em honera, ajudo com maior prazer.

Será mesmo?

Publicidade:

[userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Sim, este mesmo. O que farei é utilizar informações lá e as testar, se baterem, colocarei aqui sem perder a linha do raciocínio.

@EDIT

Incrivelmente as informações batem, testarei ainda todas nas férias.
    Algumas sim, outras são apenas invenções ou então precisam de algo mais para funcionarem. Por isso é fundamental utilizar essas referências como base e não tomar como verdade absoluta.

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M@rcelo RoX Ver Post
    Algumas sim, outras são apenas invenções ou então precisam de algo mais para funcionarem. Por isso é fundamental utilizar essas referências como base e não tomar como verdade absoluta.
    Exato.

Achei os fundamentos muito intrigantes, pois, até então tudo batia. Agora só me falta testar o que realmente é viável ou não...
    "Você é o que você pensa"

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui matar a Mamma Longlegs hoje e resolvi fazer a quest da Giant Smithhammer, que não havia feito até hoje, e no canto lá, numa cômoda, achei um livrinho interessante escrito por um cyclop:

Uhgly bonelord stollen ki we gut from slain humi nigt. Tohk it to stinky place, no one will go thare fur guud king of cyclops. Bonelord bat und ughly, to manni eyes!
    Segundo o tibiawiki, a tradução é esta: Um beholder feio roubou a chave que encontramos na casa morta dos Knigths. Levou-a para o 2º lugar fedorento, ninguém vai lá, pelo bom rei dos cyclops. Beholder mau e feio, demais para meus olhos!

Teria relação o Bonelord com a triangle tower?

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser realmente uma mega quest secreta.
    Ou,como dizia nosso amigo Trasgo caolho,você pode estar simplesmente olhando pras nuvens

To brincando,se eu tivesse um char em phytera,eu tentaria ajudar,mas começar do zero pela décima vez não me parece tentador.

Boa sorte

Registro
    25-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... eu me lembro que tinha uma torre,com skeletons perto do deserto,e que la era cercado de eletricidade e parecia ser algo bem estilo quest...

dps vo dar uma olhada por la.

se nao me engano pra entrar nela tinha que pisar em um sqm falso em um lugar,nao me lembro onde...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Misterio no desert.
    Por Hod no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 30-01-2013, 01:48
  2. local do Jakundaf desert!
    Por piscica no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-2012, 10:49
  3. Jakundaf Desert
    Por Steve Vaughan no fórum Suporte Geral