Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 198

Tópico: Mistérios do Jakundaf Desert [+SPOILERS]

Registro
    28-02-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

complicado mesmo esse misterio sera que tem mesmo solucao?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lipe Tenebroso Ver Post
    complicado mesmo esse misterio sera que tem mesmo solucao?
    Se tem eu não sei, mas isso é irrelevante pra quem está procurando, pois se existe ou não existe alguma hora você vai dar de cara com a verdade, mas não caia na ideia das pessoas que dizem que não existe, pois a maioria nem conhece o deserto ou ficaram presos em alguma coisa, mas prova que não existe ninguém tem.

Registro
    01-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, gostei do seu conhecimento. Muitos aqui (me incluo nessa) não sabem de nada, pois nunca sequer traduziram um livro. Vejo que vc e o @Dark Prankster sabem muito da história. Gostaria de me colocar à disposição, na medida do possível, para continuar a busca desse mistério.

A parte das portas Hold, tem algo aí sim. Teria a ver aqueles túmulos no caminho a Mintwallin, onde cada vocação tem um tempo específico descrito neles?

Sobre o Low Soul ou C*L, eu digo que ele poder ter bagunçado a vida de muita gente, mas garanto que ele sabe de muitas coisas.

Espero contato para que possamos investigar juntos este possível mistério.

Abraços.

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flaco pro Ver Post
    Cara, gostei do seu conhecimento. Muitos aqui (me incluo nessa) não sabem de nada, pois nunca sequer traduziram um livro. Vejo que vc e o @Dark Prankster sabem muito da história. Gostaria de me colocar à disposição, na medida do possível, para continuar a busca desse mistério.

A parte das portas Hold, tem algo aí sim. Teria a ver aqueles túmulos no caminho a Mintwallin, onde cada vocação tem um tempo específico descrito neles?

Sobre o Low Soul ou C*L, eu digo que ele poder ter bagunçado a vida de muita gente, mas garanto que ele sabe de muitas coisas.

Espero contato para que possamos investigar juntos este possível mistério.

Abraços.
    Sobre a Hall of the Lost Doors, eu não vejo relação dos túmulos com essa quest, mas vi um pouco de relação de um livro do deserto e um item que consegue na quest dos 10k, o livro fala que devemos tirar o "pino sagrado", contar até 3 e atirar a granada sagrada, bom, a Hall of the Lost Doors da ênfase na 3ª porta e o Ankh, que conseguimos na quest dos 10k, parece muito com um pino de granada e é sagrado.

Sobre o Low Soul, acredito que ele não sabe mais que nós e que não é saudável correr atrás do que ele fala, pois ele só estava trolando e afundou uma pesquisa que podia ter levado a alguma coisa.

Eu tenho muita experiência com o deserto, já fiquei meses pesquisando e até então eu acredito que a Hall of the Lost Doors deva ser o próximo passo, o desanimador é que tudo indica que ela é o início da quest, huehuehue.

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só um conselho pra quem está desacreditado por conta do "spy" dos programas ilícitos...em quantas outras quests portais não são ativados depois de você realizar alguns procedimentos??
    Vocês estão tirando conclusões precipitadas por conta de um programa ilegal que viu além do possível do jogo...não é bem assim galera....quem garantiu pra vocês que não é possível puxar a alavanca da sala dos fire devils (da spike sword quest) e esse abrir um teleport, que consequentemente vai levar para a sala da banshee...ou então, que essa mesma lever seja já o final da quest e que revelará um chest "invisível"...
    Por favor, não sejam assim...muitas coisas do jogo estão escondidas até mesmo dos programas ilegais, por esse motivo mesmo...pra dificultar de ser encontrado!

Keep walking!

Publicidade:

Última edição por Supreme'Major; 27-04-2016 às 10:32.

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera essa quest se resume em puxar as alavancas só que como todos os outro eu também fiquei encalhado no hall of the lost door que é o próximo passo da quest, a única pista que o nemal da e que precisa se ter poderes mentais pra resolver então e algo logico e complicado. esqueçam lake amros, 10k quest(netlios),banshee e triangle tower foquem no hall of the lost door

Registro
    07-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, a um lugar no meio do labirinto, que tem grama, é possivel acessar-lo?

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MatCast Ver Post
    Galera, a um lugar no meio do labirinto, que tem grama, é possivel acessar-lo?
    Sim, é parte da desert quest (10k), se não me engano é a parte dos sorcerers.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Supreme'Major Ver Post
    Só um conselho pra quem está desacreditado por conta do "spy" dos programas ilícitos...em quantas outras quests portais não são ativados depois de você realizar alguns procedimentos??
    Vocês estão tirando conclusões precipitadas por conta de um programa ilegal que viu além do possível do jogo...não é bem assim galera....quem garantiu pra vocês que não é possível puxar a alavanca da sala dos fire devils (da spike sword quest) e esse abrir um teleport, que consequentemente vai levar para a sala da banshee...ou então, que essa mesma lever seja já o final da quest e que revelará um chest "invisível"...
    Por favor, não sejam assim...muitas coisas do jogo estão escondidas até mesmo dos programas ilegais, por esse motivo mesmo...pra dificultar de ser encontrado!

Keep walking!
    Muito bem lembrado, em Rookgaard mesmo existe uma quest escondida onde só falando com o Tom você descobre ela, existem várias possibilidades. Valeu, mesmo sendo antigo o seu comentário eu nem tinha lido, abriu minha mente pra várias outras coisas.

Registro
    30-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que praticamente tudo já foi dito sobre o deserto nesse tópico, e infelizmente ainda não temos uma resposta =(

Uma coisa que me intriga até hoje é o motivo de existir o spell "Creature Illusion".

De acordo com o Tibia.com: "[...]the spell was in fact a failure because the metamorphosis is strictly limited to optical effects......Consequently, few creatures are fooled by Creature Illusion.[...]"

Para que não esteja restrito apenas para mages, também temos a Chameleon Rune: "[...] Very few creatures and only the most distracted of intelligent beings are fooled by Chameleon[...]

Bom, quem sabe chegando em um lugar específico transformado em alguma criatura, ou em algo diferente, como uma simples casca de banana...ou até mesmo em um instrumento musical e tocar certa música.....quem sabe isso possa burlar algum sistema mecânico e não tanto inteligente....ou até mesmo uma pessoa bem distraída.....

Fica a dica
    Última edição por Iori Boladaum; 21-06-2016 às 12:41.
    Hala Madrid!

"When you know that your time is close at hand.
    Maybe then you'll begin to understand,
    life down here is just a strange illusion"

Registro
    07-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz sentido, afinal existem outras quests que usam esse principioo( zao), arriscaria algum nome de alguma creature ou item, e lugares ou npcs para uma nova tentativa amigo?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Misterio no desert.
    Por Hod no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 30-01-2013, 01:48
  2. local do Jakundaf desert!
    Por piscica no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-2012, 10:49
  3. Jakundaf Desert
    Por Steve Vaughan no fórum Suporte Geral