Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Zaakkie - A vida de um noobzin em Askara.

Registro
    17-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa! Task dos AS é excelente! Dá mais xp que drag, dá mais loot que drag(ainda mais se fizer bag loot com as plate armor), a cave quase sempre tá vazia e vc ainda corre o risco de dropar um ornamented brooch. Pra paladin usando fire wall e elvish bow deve ser uma beleza. Mage é limitado a 3sqm's por causa da wand/rod e do strike, além de que temos menas vida. ;-; já o bow de paladin alcança 6sqm's, o que deve ser uma maravilha pra caçar com wall! *.*

Quest do Rashid é dor de cabeça ¬¬ Se for fazer é melhor comprar todos os itens antes(inclusive Goldfish Bowl, pra pegar ele no sunken quarter vai ter que gastar com helmet of the deep, o q dá quase o mesmo preço do Goldfish Bowl no market), facilita bastante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara gz pela montaria ... axo uma das mais lindas do jogo, apesar de ser meio chata pra domar... auhauhaua

E sinto muito pelo azar nas carniphilas ;-; mas com o tempo melhora!

passa no meu l.t depois.. abraço!!!
    ~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~

Dá uma passada no meu L.T:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala ae galeraaaaaaa, belezinha? Então, não tenho tido tempo de jogar, final de semestre ta apertaaaando de mais, então, como não tenho muita atualização, decidi trazer algo diferente haha!
    Irei postar as quests que fiz, em tom de 'rpg', quem não tiver interesse, e só querer ver progresso, ignore haha!
    Se divirtam!
    -

Capitulo 1 - A invasão na fortaleza dos orcs.
    -
    À muito tempo atras, eu tentei me aliar as forças do temidos green djins, porém, como uma das missões, foi me dado a tarefa de invadir a fortaleza dos orcs e obter uma lampada mágica com o rei, no entanto, aquilo era uma tarefa impossível, eu não acreditava em minha força e não tinha capacidade para tal feito, especialmente por ser um viajante solitário, e ter de realizar a missão sozinho. Com o tempo, veio a força, e a coragem, treinei arduamente para conseguir completar esta missão e adquirir a confiança daqueles poderosos gênios, e decidi que já era hora de iniciar essa missão.
    Iniciei minha missão em ab'dendriel, a cidade dos elfos, uma bela cidade por sinal, atravessei grandes campos, onde me deparei com criaturas frágeis, como coelhos, veados, e até o raro 'white deer', uma criatura em extinção, linda e fabulosa.
    Ao atravessar a fronteira, continuei andando, junto com meu fiel companheiro de caça, crystal wolf, que me ajudou a chegar mais rapidamente em meu destino. Fui recebido com diferentes tipos de ataques, de todos os tipos de orcs, já esperava algo parecido, afinal, todos no continente sabem o ódio que os orcs sentem pelos humanos...
    Percebi que teria dificuldades, e não podia perder tempo logo ali no começo, foi quando abri a mochila e lá estava, um anel que havia comprado no 'mercado negro', segundo o vendedor, aquilo poderia me ajudar a passar diante de algumas criaturas de nível 'baixo', sem ser visto, não hesitei e botei no dedo, pra minha surpresa, realmente funcionou, e consegui passar por grande parte sem a menor dificuldade.

-
    Capitulo 2 - Recepção árdua.
    Ao descer as escadas, me deparei com orcs de classe média, orcs que se diziam lideres, estes, me enxergavam e eu não pude passar despercebido, tive de lutar com eles, para continuar avançando em minha missão, porém, não foi algo tão difícil, sua organização não era boa, e eles eram atraídos facilmente um a um, e eliminados!
    A verdadeira missão começou quando desci no andar mais profundo da fortaleza, logo ao chegar, me deparei com os orcs mais poderosos dali, tão fortes e habilidosos, que mal acreditava que eram da mesma raça que aqueles orcs lentos e frágeis que havia encontrado na entrada, ali começou a primeira grande batalha

Foi uma batalha muito difícil, mal aguentava tantos ataques, meus suprimentos estavam indo embora rapidamente, diria que aquela foi a batalha mais árdua de toda a missão, por diversas vezes achei que ia pagar a audácia de ter invadido aquela fortaleza com a minha própria vida, foi quando um poder divino surgiu, SIM! Eu havia recebido uma habilidade divina ofensiva, que me ajudaria a realizar aquela missão, aquilo foi o ânimo que precisava pra completar aquela missão.

Capitulo 3 – A criatura lendária.
    Ao eliminar todos aqueles orcs da entrava, já estava exausto, recuperei minhas forças e segui adiante, foi quando me deparei com um dragão! Me pergunto como aqueles orcs domaram aquele dragão e o colocaram ali, mas ele parecia muito machucado e com raiva, creio ter livrado a sua alma de um grande tormento, que era servir à aqueles orcs imundos!

Capitulo 4 – A sala do trono.
    Ao passar pela porta da sala real, passei por um grande corredor, e em seu fim, avistei diversos orcs, percebi que se entrasse ali daquela forma, seria o meu fim, foi quando tive uma lembrança! Quando estava na grande fortaleza mágica de Edron, preparando meus suprimentos, um grande sábio chegou até mim e disse:
    -
    Sábio: Olá jovem aventureiro, não pude deixar de ouvir que irá invadir a grande fortaleza dos orcs, é verdade?
    Zaakkie: Sim, estou agora mesmo preparando meus suprimentos para esta missão.
    Sábio: Pois bem, tenho em minhas mãos pedras mágicas, e por algumas moedas eu poderia vende-las para você, tenho certeza que poderão ser muito úteis em sua missão.

Eu pensei, achei que era besteira, mas decidi comprar, toda ajuda era necessária naquele momento.
    -
    Após lembrar disso enquanto corria, me apressei, tirei aquelas pedras da bolsa e joguei no chão, na esperança de um milagre! Foi quando pra minha surpresa, o chão ficou coberto de campos venenosos, o que já estava acostumado, pois já havia sido envenenado diversas vezes, achei que era meu fim, foi quando olhei pra trás e vi algo estranho: aqueles orcs tinham medo de veneno! SIM, aquilo seria minha arma principal! Eles não atravessavam os campos, até que eu disparasse um ataque e deixasse eles furiosos, então de um a um, eu fui eliminando os temidos orcs daquela sala.

Capítulo 5 – Acordo com o rei dos orcs.

Depois de eliminar todos aqueles monstrinhos verdes, finalmente avistei o rei. Lá estava ele, possuía uma forma um tanto quanto estranha e bizarra, fui confiante de que conseguiria, mas ao chegar perto e abrir minha boca, o infeliz chamou dezenas de soldados para me atacar, desgraçado! Mais uma vez, utilizei meu truque com os campos venenosos e eliminei um a um.

Foi quando novamente tentei iniciei um dialogo com ele, e ele finalmente cedeu e decidiu conversar. Expliquei pra ele sobre os djins, e a guerra que estava acontecendo, e pedi a ajuda dele, com aquela grande lâmpada mágica, que havia vindo buscar, ele, parecia sentir ódio de alguns djins, e por mais rabugento que fosse, decidiu me dar aquela lâmpada mágica, e ali eu completava a primeira parte de minha missão!
    Estava saindo, quando percebi que havia gasto muitos suprimentos, e não sairia dali assim, de mãos vazias, foi quando o rei se distraiu, fui até o final da sala, e roubei algumas valiosas armaduras e armas que ali estavam.

Para não ser notado, sai daquela fortaleza imediatamente e completei a primeira grande parte de minha missão, recuperar a lâmpada mágica! Aquela foi uma tarefa difícil, realmente achei por diversas vezes que fosse morrer, mas fui abençoado e realizei ela com sucesso.

Fim – 1° parte.
    LT ~ A vida de um noobzin em Askara. /
    http://forums.tibiabr.com/showthread...06#post6726306
    -
    Tutoriais:
    Zombie, liberty bay! http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=486700

Registro
    30-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iai Zaakkie, to sempre aqui acompanhando, da hora a história que tu bolou pra contar sobre a quest, imagino o quanto deve ter sido tenso de ser feita, fiz ela esses dias tb, mais foi com um amigo, vou postar quando for atualizar meu lt, hahaha abraço, aguardando mais desenvolvimento desse pally zica
    A persistência te leva a perfeição!

Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?

Enjoy ~*

Visita meu LT?

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a história

fiquei imaginando na cabeça a cena em 3D kkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então galera, belezinha? O progresso anda lento, mas essa semana ou na próxima venho com as novidades do char, agora, vou completar a histórinha aqui da missãozinha dos djins haha! Se divirtamm!
    -
    Capítulo 6 - A última missão.
    Após retornar da fortaleza dos orcs, carregando a lâmpada, tive de me preparar para a ultima missão: invadir o esconderijo dos djins inimigos, e capturar o líder dos djins para dentro daquela lâmpada.
    Peguei um navio com destino a 'ankrahmun', a cidade dos desertos, depois de alguns dias, cheguei a cidade, e fui direto preparar meus suprimentos para a nova missão. Poções para garantir minha segurança, vendidas das mãos dos sábios mais inteligentes do continente. Lanças encantadas com o poder divino que me foi concedido com muito treinamento. Equipamentos de defesa. Meu fiel companheiro, crystal wolf, que sempre esta presente me ajudando, e por fim, um anel que impedia que ficasse tonto com as mágias dos djins, forjado pelos maiores 'bêbados' do continente, os Dwarfs.
    Logo ao amanhecer, sai da cidade em direção ao norte, atravessei todo deserto, e perto da fronteira com Darashia, a cidade ao norte, entrei em uma passagem secreta, que me permitiria invadir o esconderijo dos Djins, sem ser notado facilmente. Fui recepcionado por criaturas gigantes de pedra, as quais ignorei, já que não pareciam muito inteligentes e fui em direção ao meu objetivo, o andar mais alto.

-
    Capítulo 7 - Confronto com o inimigo.
    Ao subir a torre, me deparei com criaturas do deserto e alguns djins mais fracos, os quais foram facilmente derrotados, já que eram de menor nível, porém, ao subir no 4° andar da torre, pela primeira vez, me deparei com um Djin diferente, ele parecia mais forte, seu corpo emitia ondas de poder, e ele possuía diversas habilidades, junto dele, estavam algumas criaturas nascidas do fogo, sem pensamento, com um único propósito: destruir os inimigos.

Após uma batalha, eliminei os inimigos daquele andar e do próximo, com certa dificuldade, gastei grande parte dos meus suprimentos, mas consegui passar por estes obstaculos.
    -
    Capítulo 8 - A último confronto.
    Por fim, cheguei ao último andar, com quase metade dos suprimentos esgotados, estava aliviado de chegar ao fim, mas mal sabia que ali, seria a parte mais difícil daquela missão. Ao subir, fui recepcionado por 1 djin mais forte, Marid, e outros dois djins mais fracos, facilmente consegui me livrar deles e fui direto a sala, ao abrir a porta, lá estavam uma grande quantidade de djins de alto nível, e uma quantidade ainda maior de djins de baixo nível, invocados pelos mais fortes.

Foram lançados diversos ataques mágicos em cima de mim, eu mal conseguia atacar, pois estava focando mais em minha sobrevivência, usando diversas magias de cura e tudo que podia para me manter vivo, saia da sala e me defendia atras da porta de alguns ataques, enquanto me curava, e tentava atirar nos líderes do inimigo.
    Depois de uma batalha incrivelmente difícil, onde diversas vezes eu cheguei a beira da morte, consegui derrotar os líderes, e os soldados foram desaparecendo um a um, meus suprimentos estavam esgotados, fui direto em direção a lâmpada e realizei a ultima missão, antes que mais soldados aparecessem e eu fosse eliminado.

-
    Capítulo 9 - O nascer de uma grande aliança.
    Retornei a fortaleza dos djins aliados, e fui de encontro ao líder. Entreguei pra ele a lâmpada, e reportei tudo que havia acontecido na missão, e com isso, finalmente ganhei a confiança dele e de seus soldados, me tornando assim aliado, a partir daquele momento eu ganhei o direito de ir e vir na torre, e até mesmo de negociar diversos itens, com as maiores influencias do mercado, os djins.

E assim acabava minha missão... pelo menos aquela missão.

-
    Spoiler: respostas
    LT ~ A vida de um noobzin em Askara. /
    http://forums.tibiabr.com/showthread...06#post6726306
    -
    Tutoriais:
    Zombie, liberty bay! http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=486700

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico atualizado!

Novo char em progresso!

Segue umas fotinhas do novo server!

Nome:      saesadad.jpg
Visitas:     125
Tamanho:  51,4 KB
    Nome:      mlllll.jpg
Visitas:     130
Tamanho:  90,8 KB