Postado originalmente por
Tuninng Carona
Pergunta pra mim , quando ele vai tomar vergonha na cara e começar a dar a devida importancia pra assuntos SÉRIOS do jogo..tanto bot, quanto desenvolvimento, que nos ultimos 2 anos foi de mal a pior.
Com investimentos altissimos, margem de lucro exorbitante , e ainda assim conseguem fazer o jogo perder a essencia, com updates LIXOS, conteúdo fraco, sendo que dizem ter uma equipe bem equilibrada e de bom desenvolvimento, coisa q eu n to vendo a tempos..
Porque é de se estranhar uma empresta lucrar 8 MILHÕES de EUROS e não ver desenvolvimento de jogabilidade e de linguistica dentro do jogo..
Essa é minha pergunta e tals..
assino embaixo de tudo que você disse.

Postado originalmente por
bielrio
Gostaria de saber se essa visita ao Brasil tem a ver com futuros servidores brasileiros e se até final do ano deve aparecer alguma medida mais efetiva contra os bots?
cara, não queria falar, mas tá foda... fico entalado aqui, lá vai: manow, dormiu em 2005 e acordou agora? você veio do futuro? servidor brasileiro já foi questionado 15 mil vezes, quando o Admin foi na Alemanha, eles fizeram 30 videos e 19 entrevistas sobre esse assunto ea CipSoft faltou desenhar: "No Brasil é muito caro um servidor sendo de qualidade muito ruim" e já persistiram nessa tentativa burra 2 vezes ainda.