Fala aí, pessoas bonitas! zoa sao tudo feia

Venho trazer mais uma nova atualização! Dessa vez são mais prints, graças ao Gadwin. Como não deu pra recortar as que tirei pelo gadwin, vão sair todas "completas", digamos.

Vamos lá! o/

12/10

O dia da última atualização foi bem legal! Além de eu ter ganhado um box dos livros da trilogia Jogos Vorazes, consegui chegar mais perto de fazer uma quest em grupo, coisa que nunca fiz no Tibia.(Devem imaginar aonde fiz isso...)

Bem, ao logar, meu amigo Lord Rikke estava reunindo algumas pessoas da minha guild, a Mercenaries of Astera, para fazer a quest Blood Brothers. Como ela podia ser feita a partir do level 40, e eu sou level 51, pensei: Por que não fazer a missão até a parte dos bosses para acompanhá-los também?

Falei que iria fazer as primeiras missões, e fui até o Julius. Como eu tinha a demon hunter outfit, assim tendo uma boa posição na Inquisition, não precisei fazer a primeira missão. Fui logo para a segunda, onde eu teria que dar biscoitos feitos de alho e água benta pra 5 npcs.

Tirei print de apenas um deles:

Depois, voltei para o Julius, e agora teria que usar um alori mort sobre os npcs. Fui até todos eles, mas eu percebi que algo estava errado quando cheguei ao Armenius...

Esqueci de falar Alori Mort pro Julius e começar a missão D:

Voltei pro Julius, e novamente fiz outra burrada: Ao invés de ir direto pro Armenius pra poupar tempo, fui em todos os npcs de novo até chegar no Armenius. Daí, já sabe:

Ah, quando fui ao Ortheus, também fiz algo que ainda não imaginava que conseguiria: Solar um Hero! o/

Infelizmente não lembro qual foi o loot dele, não salvei...

Após saber quem era o vampiro boss, o Julius me mandou pra Vengoth, mas ele não se importou com os 10 centavos de energia usados pra ir da casa dele até o barco para zarpar para Vengoth...

Tá, piada péssima, mas enfim, cheguei lá já com medo...

(Daqui pra frente vai ser centralizado)

Fui atrás do primeiro ponto, e lá já tive que aturar uma chatice, que eram aqueles Haunted Treeling. Quando colou 3, já tive que apelar pro exura gran, pois eles realmente batiam forte pra um sorcerer! Mas eles foram úteis, pois consegui mais um level procurando pelo ponto o/

Depois, achei o primeiro ponto:

O Rikke veio me ajudar, dai, achamos o segundo:

Após algum tempo, o terceiro:

O quarto:

Detalhe: O fdp desgraçado tava rindo por que eu quase morri pelos vários bichos que ele lurava enquanto eu tava de follow nele.

O quinto:

Detalhe: Esse foi um pouco mais difícil, pois ficamos pulando em "tornadinhos" para viajar entre as montanhas, passando por energy elementals até chegar a esse ponto. Mas foi útil, pois achamos mais dois pontos.

Sexto:

Sétimo:

E por fim, o oitavo:

Agradeço ao Rikke por ter me ajudado a marcar todos os pontos. E desejo uma morte lenta por ter quase me feito morrer 3 vezes.

Após isso, voltei ao Julius e entreguei o mapa marcado para ele.

Daí, comecei a parte difícil da quest. Rikke me levou ao Magician Quarter, onde pegamos o Blood Crystal, e também onde matei alguns cults.

Antes da print, vou contar um caso interessante com esses cults: Quando eu tinha meu segundo sorcerer, com o nome de Mesaros(somente Mesaros), eu estava próximo do level 30, onde eu começaria a runar gfbs para vendê-las e conseguir uma boa grana. Eu estava no magician quarter de Yalahar, matando dark apprentices e magicians, e depois fui para a área dos Novice of the Cult. Eu não ia além da região das escadas, pelo meu personagem ser fraco com set feio e os novices darem um coro com fisico + drena-vida. Uma hora, levei um combo deles e morri, fiquei louco de raiva pois voltei para o level 28. Cheguei até a chorar(Noobinho feelings), e passei duas semanas sem jogar Tibia, tendo prometendo jamais jogar Tibia novamente. Mas é como dizem: Você sai do Tibia, mas o Tibia nunca sai de você!

Continuando, fomos até o segundo andar, com adepts e acolytes. Eu ainda tava com medo deles pelo caso ocorrido acima a 2 anos, mais ou menos, mas eu tinha superado de outro jeito(Que vocês também devem imaginar qual), e agora não tinha tanto medo quanto antes. Logo chegamos ao local destinado e peguei meu Blood Crystal.

Voltei para Yalahar, mas já era tarde, parte do time já tinha sumido, ainda tinha outros do time que tinham que fazer a quinta e a sexta missão, juntamente de mim, não deu para nos arrumarmos de acordo e partimos e deixamos pro dia seguinte.

Também no mesmo dia, antes de ir pra Vengoth, conheci um carinha que acompanha o LT e está voltando a jogar Tibia após um bom tempo. Hail Last Swordman!

Esse foi o dia!

13/10

Foi um dia chato... Como todo domingo é!

Não teve Blood Brothers, Rikke não logou no dia, Zuffi também não, outros também não, então deixamos quieto.

Bem, não fizemos nada no dia, nem eu, então não tem nada pra contar. Apenas uma coisa:

Tem gente que é cruel com nomes, amigo!

14/10

Dia PÉSSIMO! Pior que o anterior!

Contando que consegui juntar algumas coisas para hunts futuras, já deu pra garantir dias melhores. Pra começar o dia com alguma coisa boa, fui aos Water Elementals de Port Hope, e pela primeira vez mataria uma.

Outro caso de noobice: Em tempos um pouco mais antigos(Fim de julho de 2010, se não me engano, ou em agosto), eu descobri a ilha de Folda, junto das outras ilhas geladas. Lá, descobri as cavernas com frost trolls, rotworms, entre outras coisas.

Um dia, enquanto explorava as suas profundezas com um amigo, achamos outras pessoas no segundo andar e fomos até uma parte estranha do andar, onde tinha uma escadaria que levava... Aonde? Não sabíamos, então um de nós desceu as escadas para saber o que tinha lá. O pior é que ele não voltou e nem falava nada, dai o pessoal falou que ele tava morto. Todo mundo ficou com medo, e uns de nós desceu, eu também, e demos de cara com um water elemental! Mas nós não podíamos fugir sem pegar os equips do nosso amigo, então, eu me arrisquei pra jogar o corpo pra cima, sem sucesso, graças ao desgraçado do exhausted(Não me dou bem com ele até hoje). Desci duas vezes. Na terceira, levei um belo dum hs. Eu era level 11 na época e fiquei traumatizado com water elementals e jamais desci aquela escada de novo.

Voltando ao caso de agora, desci as escadas do local com um helmet of the deep e uma glacier kilt. Fiquei procurando por water elementals, mas foi difícil. Muito difícil. O local tava com muitos bots, tinha uns três ou quatro botters. Logo achei uma que só eu matei, e foi muito, muito bom! Tirei até print:

Fiquei atrás de mais water elementals, mas como tinha muitos bots, desisti e sai da cave. Algumas pessoas queriam ir fazer Blue Legs, mas os desgraçados sumiram depois que fiquei um pouco na cave de WE.

Tinha ido para Darashia, mas depois fui para Venore, e de lá fui para Gray Beach para ir atrás do Lord Rikke, que estava na The Hive e podia blocar alguns dos bichões de lá.

Essa é a minha primeira vez pisando na The Hive.

Como ele ainda não tinha vindo, fui lurando um inseto por um pra ir praticando, vendo as habilidades deles. Primeiro foi swarmers, depois achei insectoid workers. O primeiro que matei, tirei uma print:

Depois, parti pra artilharia pesada: Puxei um Crawler, mas só consegui matar ele correndo ao redor do cogumelo recebendo alguns hits.

Continuei esperando o Rikke, mas depois percebi que o negocio tava ficando tenso. Fiquei procurando por mais bichos, dai eles vieram com tudo pra cima de mim, principalmente quando um bot desgraçado tava correndo pra Gray Beach trazendo um swarmer e um insectoid worker. Tive algum trabalho pra matar os dois.

Depois, fui lurar mais um inseto, torcendo pra ser um insectoid worker, mas acabou sendo um crawler que possivelmente era o anterior, querendo se vingar. E o pior que conseguiu... :/

Prefiro que seja uma print do site do que contar direto, por que foi trágico, TRÁGICO.(Combo de stalagmite + fisico quando tava saindo do amarelo, fudeu tudo )

Depois, me blessei e fui para Yalahar, continuar minha task de Mutated Rats. Mas parecia que a bruxa tava no Tibia, por que...

Oct 14 2013, 22:26:28 CEST Died at Level 52 by a mutated rat.
Foda, fui solar 3 mutated rats como sempre fiz e do nada minha vida foi pro 0... :'(

Depois dessa, sai do Tibia, não voltei mais.

15/10

Esse foi um dia melhor, pra variar.

Primeiro, fui fazer uma quest engraçada, esta conhecida como Isle of Evil Quest. Primeiro, fui para Venore e peguei um dos flask que tinha pra fazer um fruit juice. Depois, fui a Edron, comprei 10 flasks de água, joguei tudo fora e usei as flasks vazias pra pegar rum em liberty bay. Mas depois, eis que surge uma ideia maluca de provável morte... Solar um Wyrm.

Fui pras Hills, próximo de Liberty Bay, dei de cara com um wyrm ao subir as escadas, mas já tinha vindo outro knight que matou o wyrm junto de um energy elemental. Esperei algum tempo, e logo surgiu um wyrm para eu matar. Resultado: Este caiu sobre minhas habilidades!

Esse foi o loot: 14:37: Loot of a wyrm: 98 gold coins, a strong mana potion

Depois, fui para Kazordoon. Achei Rapanaio, aceitei ajudá-lo e peguei um mechanial fishing rod. Ia para Yalahar, mas depois fui tentar outra loucura: Achar a caverna de Drillworms, não tão longe dali.

Achei ela, e passei por stone golems e earth elementals. Um knight free apareceu, de level 67, aproximadamente, e foi me ajudar a matar um drillworm. Primeiro, ele usou fire walls para pegar um de cada vez, já que tinha surgido 3 pra cima da gente. Eu subi e esperei um pouco, dai apareceu a chance de matar um. Eu e ele matamos dois deles. Claro, houve uma hora que quase morri graças a um wave poderoso de um dos drillworm. Depois, saímos de lá, e eu fui para Cormaya e depois pra Edron, depois fui para Venore. Lá, a minha esposa do Tibia e também minha melhor amiga, Laize, pediu ajuda para fazer outras tasks, estas eram as de Ab'dendriel, no Hellgate, onde fica os Repenters. Primeiro, pegamos a task do Watering e fomos pegar as lágrimas de Ashar'tel.

Na volta, tivemos um pequeno desafio.

Após isso, fomos pegar a task de Magic.

As prints abaixo são eu e a laize pegando as essências mágicas:

Entregamos a task e depois, fomos pegar uma mais difícil: Fire. Por que marquei em negrito? A resposta está abaixo:

Chegamos até a caverna, só eu tinha dwarven ring. Como uma atitude humilde, dei este ring para a laize e continuei caminhando pela caverna, matando fire elementals e tentando pegar suas cinzas e colocar na urna que Ashari tinha entregado para mim, sem sucesso. Mesaros estava enlouquecendo na caverna, quase sem conseguir andar direito, tentando matar as malditas fire elementals e pegar suas cinzas. Não conseguíamos pegar as cinzas, e todo esse tempo na caverna acabou ocasionando num problema grave. Um dos fire elementals mirou na laize e não consegui matá-lo a tempo, daí, ela desabou e não teve volta. Só por raiva, meti uma icicle no elemental, mesmo não sendo tão útil.

Peguei as coisas dela e peguei o caminho para fora do Hellgate. Infelizmente, eu não lembrava como sair de lá, e os problemas começaram. Primeiro, achei uma caverna errada onde tinha uma giant spider que fui obrigado a matá-la. Achei o caminho certo, mas logo fui obrigado a abrir a wiki pra achar o caminho certo.

Algumas eventuais vezes eu abria, mas quando cheguei ao Red Castle, não sabia onde que eu devia seguir e acabei inutilmente seguindo ao norte.

Continuei seguindo o caminho pro norte, matando demon skeletons várias vezes, ghouls e até mesmo um elder bonelord. Enfrentei bonelords e muitas vezes demon skeletons, que nem um burro. Depois que abri a wiki percebi que o caminho continuava pelo lado oeste, o que eu estava seguindo antes de ir pro norte. Peguei o caminho e continuei andando, passando por locais um pouco curiosos do hellgate. Logo achei a saída, porém, com ajuda da wiki, e acabei saindo do lado de fora de ab'dendriel, seguro.

Fui para Thais para entregar o loot da laize para ela, mas ela estava ausente, então esperei um pouco. Logo surgiu um carinha que acompanha o LT, e não deixei de tirar uma print com ele!

Entreguei o loot para minha amada(No Tibia, certo? hu3) e fui para Yalahar. Lá, tentei pescar o desgraçado do mechanial fish, mas sempre levava choque.

Após 10 nails gastados, fisguei o desgraçado.

Continuei a quest entregando o rum e o fruit juice, depois fui ajudar a pegar uma máquina poderosa do Scutty, outro anão de Kazordoon. Tinha que bater nuns carrion worms que agitavam os rotworms que cavavam túneis pros anões com a "lendária" worm punisher. Mas o bagulho é MUITO, MUITO CHATO, pois só dá pra bater nos carrion worms com a worm punisher quente, e ela só fica quente por 10 segundos. Além disso, as minhocas fdps somem muito, muito rápido, duravam uns 2 ou 3 segundos. Não consegui acertar nenhuma carrion worm, só acertei um rotworm, que não é pra acertar.

Depois, desisti e sai por algum tempo. Depois, voltei e fui para os Spirit Grounds, ver como estavam, que bichos tinham lá. Como estava em Darashia, decidi matar um energy elemental, que tinha ali perto. Só por raiva, matei ele a base de sd.

Foi a print que vale pela Spirit Grounds, pois foi a única print que tirei.

Lá estava no modo hard: Tinha spectres, nightmares, nightmare scions e souleaters. Desisti e voltei pra Darashia, e depois fui para venore. Decidi fazer um golden fir cone e comprei um gold ingot. Levei um fir cone que tinha em venore e fui pro Sweaty Cyclops, que fez o gold ingot derretido num copo. Usei ele no fir cone e com sorte fiz um golden fir cone!

Deixei pra domar um white deer hoje.

Spoiler: Bônus do dia

~~*~~

Essa foi a atualização, que dessa vez foi grande e cheia de prints! Espero que tenham gostado, e que tiveram paciência pra vir até aqui!

Respostas aos manos(e manas tbm):
Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
Passou do ml 50 já é sucesso, gratz pelo ml 52.

Aproveita que já começou Ice island e faz até a missão de Helheim, muito bom caçar lá
Valeu bro! Quando eu pegar level 55 irei fazer até a missão de Helheim!

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
Essas att sem mim são sem graça u.u :c

EUEHUEHEUH brinks u,u quinada zoera euhe ta E_e

gz pelas mounts ai, ta ficando ferah ja solando bixo hein... quero ver chega ao nivel do panor

Tu reclama d n me ver mas nunca entra qdo to on XD
Vm marca de faze alguma hunt ed~ms, tipo cs ou dl XD

flwsae prça! Força, q tá faltando! Cd rush d lvl?
Se são sem graça nem vê elas e.e

Valeu ai pelos elogios, quando eu chegar no nível do panor eu vou tacar uma sd no teu coco

Qualquer hora vamos combinar de ir nas cs, tenho task de cs mesmo
Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
Saudações!

Mesaros tá ficando bem pica das galáxias, hein?!

Continue assim q eh soh sucesso!!!

Eu e a minha cambada (Ireas, Kallisto e Soraya) estaremos acompanhando!

Beijos!

Iridium.
E ai Iri ririri

Vou continuar melhorando esse char, pode crer! Ele vai ficar muito foda, te garanto o/, e obrigado pelos elogios

Que continue acompanhando!

É isso aí galera, até a próxima!

~Carlos