Curtir Curtir:  0
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 127

Tópico: BOTs vs Treino Offline

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hueraji Ver Post
    É com esse tipo de atitude que a cipsoft perde players como eu , que treinei durante bom tempo ( 113 de axe ) , vejo players agora level 8 com skill 102 , e me diz aonde está o esforço do cara?
    Longe de estar com a verdade, quero apenas abordar esse ponto que quotei:

Primeiramente, sou treiner, assim como você era, no entanto, ao invés de jogar a tolha , passei a usar o sistema e me beneficiar dele.

Segundo, daqui há algum tempo o que veremos é uma massa de chars com skills entre 100 e 105, haja vista, após o 105 o tempo para upar skills ficar longo.

Esqueça esse lance de esforço a Cip passou com um rolo compressor por cima disso, os tempos mudaram, os objetivos são outros e ela mudou sensivelmente a questão dos skills, sem falar que os ganhos de danos são mínimos (vide post meu anterior)

A única coisa que restou foi tentar colocar o nome nas primeiras páginas de ranking, contudo, até isso foi mudado pela Cip, os players de Aurora e Aurera já estão com skills 114, dentro de pouco tempo eles figurarão como Tops nas listas globais.

E a respeito de perder players, creio que ela só perde uma minoria bem reduzida, os quais se revoltaram com a mudança, no entanto, atraiu dezenas e manteve outras dezenas de players com o treino OFF. Nos recentes ataques de DDO's muita gente não ficou FREE por duas coisas: house e treino off,ou seja, a Cip não mudará o contexto, ou se adequa às mudanças ou game over.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    04-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Eu te mostro onde está a dedicação. Vai para um mundo PvP, cria um char, põe lvl 8 e treina off até skill 100. Daí, abre PK num lvl 200 com skill 80. Vamos ver quem vai morrer. Vamos ver cadê a dedicação.
    Desculpa cara , mas além de ser absurda sua comparação , não tem lógica alguma..

Já jogo em Open-pvp , e pelo visto você é apenas um cara que não sabe argumentar..

Citação Postado originalmente por Acaloko Ver Post
    Dedicação? Sério, cara? Dedicação a um jogo? Sério mesmo?! :/
    Estou falando que aonde está agora a dedicação de ter skill 100 , é uma coisa que se tornou totalmente obsoleta cara..

Conheço poucos eks lvl 120+ que não tem no minimo skill 95+

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa cara , mas além de ser absurda sua comparação , não tem lógica alguma..
    Que comparação, man??

Eu só disse que a dedicação está no level 200 que dedicou-se para atingir esse level.

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc tem condição de jogar 20h/dia e não se incomoda de ficar parado olhando para tela do pc vendo seu char treinar, por dias e meses, ok, vc ainda pode fazer isso hj em dia e com certeza terá mais skill do que quem só treina off.

Agora imagina aqueles que têm poucas horas para jogar, aqueles que jogam alguns dia na semana, vc acha que eles vao passar essas poucas horas treinando, vc acha que vai ser divertido assim? Vai acha que essas pessoas vao pagar premmy?

Olha meu caso, acredito que tenham outros na mesma condição, jogo 1-2h por dia, só voltei devido ao treino off, se não tivesse esta forma de treinar, eu teria um char com skills baixos, não estaria disposta a treinar on, e não estaria pagando premmy e muito menos jogando Tibia.

Com o treino off, a Cip agrada que tem pouco tempo para jogar e mantem o método de treino on para aqueles que gosta de se dedicar.

Treino off não tem nada a ver com bot, são coisas completamente diferentes.

Registro
    30-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho é que deviam tirar os skills logo de uma vez e deixar o dano totalmente por conta de level e equips, porque pessoal reclama demais disso, nunca querem um acordo, parece que querem favorecer mais ainda os bots. Acredite, um bot SEMPRE, SEMPRE terá vantagem de um player normal pelo fato que ele não se cansa, com ou sem treino off (e convenhamos, eita bixos chatos, credo).

Publicidade:

https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O grande problema são os jogadores que sempre buscam mais facilidades, infelizmente é assim que acontece, cada ano que passa as coisas se tornam mais fáceis e aquele jogo Hardcore que tibia era já se foi a muito tempo.

Não porque os jogadores são folgados ou coisa parecido, o que acontece é que a grande maioria que joga tibia cresceu e hoje já não tem aquele tempo todo para jogar, é claro que sempre tem os novatos mais novos e tal, mas creio que eles representem a minoria. Quando eu entro no ts da minha guild eu posso contar no dedo a galera que tem menos de 18 anos.

Treino off foi uma saída esperta da cip para manter o animo dos jogadores, pensem naquele cara que joga em pvp e acabou tomando hunted no seu lvl 100, normalmente ele iria dar um tempo no jogo, mas agora com o treino offline creio que criar outro char é muito mais viável, o que acaba forçando a pessoa adquirir a premium para isso, resultando no lucro da empresa.

Eu não concordo com treino offline ou as outras facilidades, porém acho que tibia é um jogo diferenciado, a comunidade do tibia é muito fiel e a medida que essa comunidade crescia a cip teve que se adaptar, pois creio eu, que construir e atrair uma nova comunidade seja muito mais dificil e trabalhoso do que manter.
    Última edição por Magic Iceheart; 27-09-2013 às 20:28.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LeonMRS Ver Post
    Deixa ver se eu entendi o raciocínio da galera do fórum: é errado então upar com bot, mas usar o treino offline tudo bem? Qual é a diferença em não se esforçar pra upar suas skills e não se esforçar pra upar o char? Qual a diferença entre "não tenho tempo pra treinar porque tenho estudos/trabalho/vida social" pra um "não tenho tempo pra upar/lucrar porque tenho estudos/trabalho/vida social"?

A única diferença entre treino off e bots é que um é "legalizado" pela Cip e o outro não, mas são duas formas de melhorar seu char sem se dedicar ao jogo.

(Não que eu apoie o BOT, só quero ver até onde vai a hipocrisia da galera )
    É sério seu tópico?

Meu treino off não prejudica ninguém, só isso já basta.

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz , cada um com suas dificuldades eu não tenho culpa se seu PC não aguenta 24hrs ligado direto..

No final das contas a Cipsoft vai ver a cagada que fez ( do mesmo jeito que viu os dummies ) , e vai retirar isso do jogo , aonde já se viu treinar 6 horas por dia sem nenhum esforço..

Aonde está a dedicação para ter um char mais forte que o do outro cara?

É com esse tipo de atitude que a cipsoft perde players como eu , que treinei durante bom tempo ( 113 de axe ) , vejo players agora level 8 com skill 102 , e me diz aonde está o esforço do cara?

Skill 100 vai se tornar o famoso "Level 100" do Tibia que antes era uma honra e hoje se tornou um lixo ter esse level..

@Proposta ; por uma quest para usar essas estátuas , pelo menos level 60 para usa-las.
    Sua argumentação já havia sido respondida na parte de baixo do meu post que você quotou.

Você é vagabundo e vive as custas dos pais e tem tempo livre de sobra? Você é dono de uma empresa e tem tempo livre de sobra? Você ganhou na loteria e tem tempo e dinheiro de sobra? Legal cara, você faz parte de uma parcela mínima da sociedade mundial! E a julgar a forma de expor as ideias e argumentar desse tipo de pessoa que defende "se dedicar a um jogo" dá pra dizer que a maioria esmagadora pertence a 1º opção.

Qualquer empresa capitalista (leia-se TODAS que existem) nunca vai visar atingir uma parcela mínima da sociedade e se for pra atrair uma parcela mínima, que seja gastando com preços exorbitantes, o que obviamente não é o caso do Tibia.
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    08-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    Na verdade, o offline train foi a maior forma que a CIP encontrou de ganhar $ e manter vc offline, sem congestionar os mundos, caves, etc.
    Na minha opinião a implementação do Offline Training foi uma ótima jogada da Cipsoft como empresa.

Antigamente (antes do offline training), se a sua premium estivesse acabando e você percebesse que não teria muito tempo pra jogar no próximo mês o que você faria? Provavelmente não renovaria a P.A e deixaria mais pra frente.

Hoje isso já não acontece. Temos um amadurecimento dos jogadores, que já encontram-se em uma faixa etária onde têm mais responsabilidades, têm emprego e ganham o seu próprio dinheiro. Hoje, mesmo jogando pouco, uma considerável parcela dos jogadores tem condições de manter a P.A pra ficar usufruindo do treino off, mesmo sem jogar com frequência.

Citação Postado originalmente por Tarcan Ver Post
    Não consigo entender o motivo de tanto choro. "Ah, level 8 tem skill 100+", independente se ele colocou skill 100+ no off, olha o tempo que ele levou/leva para por este 100+ somente no offline. Se o problema é o medo de levar KS de uma level 8(???)...acho meio complicado, ou se for questão de ranking, treine online e depois treino offline também. Só vejo vantagens...
    Concordo com você. Na verdade o pessoal mais das antigas é que não gostou muito da ideia, pois muitos dedicaram horas, dias, meses e anos de suas vidas pra pegar skills que hoje são comuns.
    Eu gostava bastante do tibia sem o offline training, já que os skills ainda eram um diferencial, mas confesso que esse recurso trouxe diversos benefícios. O público cresceu e a cip se adaptou à falta de tempo de muitos.

Hoje os jogadores também arriscam mais em quests e hunts, já que se morrer praticamente não sentirá a perda de skills, o que, de certa forma, mudou um pouco a dinâmica do jogo.

Citação Postado originalmente por wellingtonbr Ver Post
    Então vamos lá.

Se eu colocar 2 chars de bot pra treinarem juntos e deixar 12 horas lá e ir dormir é errado!

Agora eu pagar 25 reais e clicar numa estátua e ir dormir é certo?

"Ah mano mais training offline tem 50% a menos comparado a online"

Ok! mais ambos estão dormindo, o que significa que nenhum deles está se esforçando em nada

"Ah mano mais bot é ilegal e sua cave fica full"

Mais eu estou usando pra treinar e não pra upar!

"Ah mano mais training offline é pra todos!"

Tem certeza? meu amigo free account não consegue usar

"Ah mano mais training offline tira a parte chata e leva pra legal que é upar"

Bot também Oo

Training Offline: Treina Dormindo
    Bot: Treina Dormindo
    --------------x-----------------
    2nd Round
    Training Offline: Não bane
    Bot: Bane
    ----------------x---------------
    3rd Round
    Training Offline: 50% - /Não tem risco
    Bot: 100% /Risco de morte/banimento

Ou seja ambos tem o mesmo papel porem um deles é legalizado

O que vai diferenciar um cara treinando off e dormindo de outro treinando em slime com bot?
    Seu argumento é totalmente inválido.

Primeiramente, você não foi feliz ao dizer que o offline training é injusto pois não existe para free accounts. Se for pensar assim, acredito que você também seja contra a exp bônus, certo?

O uso de bot caracteriza a malandragem de alguém que quer se beneficiar das fraquezas do jogo. Há um grande abismo, ou uma enorme diferença, entre o uso de bot e o uso de um recurso do próprio jogo.
    O cara que treina off e está dormindo está usando um recurso do jogo. Todos os players que pagam por uma P.A podem usufruir do mesmo recurso enquanto dormem. Bot é trapaça. Se o jogo não tem uma seção de downloads pra bot, então porquê alguns players vão atrás? Pelo simples motivo de serem trapaçeiros e quererem tirar vantagem pra cima dos jogadores honestos.
    Se você deixa seu char no bot treinando com slimes, você está tirando vantagem sim sobre os outros players, pois utiliza uma ferramenta que não está originalmente disponível pelo jogo e ainda consegue skills de forma mais rápida.

A comparação mais correta seria:

Training Offline: Treina Dormindo
    Bot: Treina Dormindo
    --------------x-----------------
    2nd Round
    Training Offline: Máximo 12h por dia
    Bot: Até 24h por dia
    ----------------x---------------
    3rd Round
    Training Offline: 50% de eficiência
    Bot: 100% de eficiência

Você vê como o uso de bot te dá uma enorme vantagem sobre os que jogam limpo usando as estátuas?

Registro
    21-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com o criador do tópico, nunca vi tanto hipócrita na minha vida, quando a situação ta boa é só alegria, mais quando a água chega na bunda tiram da reta .

Eu no começo até gostei da ideia de treino off, porem apos parar de jogar tive uma visão diferente e agora abomino o que foi feito .

Quando não existia treino off xingavam e xingavam quem treinava de bot e agora usam pois se tornou "oficial", quando lançarem o bot oficial pra upar level todos vcs que estão xingando vão usar e vão defende-lo com argumentos "concretos" pois é "oficial" e não tenho tempo para jogar um jogo (O que diabos vc faz aqui se não tem tempo para jogar o jogo WTF?) seja para treinar, pescar, upar, se vc nao tem tempo será sempre o noob, mas agora não, se vc tem dinheiro vc pode ter skills 100+ sem esforço nenhum .

Em teoria se o seu char ganha xp/skill/gold dormindo ou você compra um char upado é tudo a mesma coisa, vc não fez nada, vc não jogou para ter isso, você comprou ou infligiu as regras, quem usa treino off esta pagando para ter as skills que tem .

Na pratica o bot prejudica mto mais por causa de lotar cave, deixar vc rico dar power abuse e bla bla bla, porem o treino offline prejudica quase da mesma forma quando um level 8 consegue hitar mais ou igual a um level 100, quem acha isso justo por favor me mostrem a logica, pois não a sentido algum um bicho preguiça hitar igual a quem upou/treinou na mão .

Como mostraram skill 100 de botter offline e skill 110 de jogador lv 300 o dano é quase o mesmo .

Se o treino offline upasse level, mesmo que fosse 10% de um jogador real seria diferente de um botter ?

Independente do treino upar skill e ser oficial e o botter upar lv e não ser oficial existe mesmo alguma diferença valida tirando o fato do botter lotar a cave e deixar de forma escancarada que você upa dormindo ?

Publicidade:

Bots não merecem segunda chance, quero exclusao de seus personagens AGORA!! :mad:

Os tibianos sao o reflexo da vida real, a maioria se vende pela facilidade.
    by Menorzinhu

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Treinando o seu personagem
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 108
    Último Post: 21-05-2020, 03:21
  2. Impacto do treino offline nos mundos PVP
    Por LeonMRS no fórum Tibia Geral
    Respostas: 71
    Último Post: 13-09-2013, 21:09
  3. <Para Premmys> Treino Offline
    Por Killua Pally no fórum Paladin