Postado originalmente por
Sir Begin
Na verdade, o offline train foi a maior forma que a CIP encontrou de ganhar $ e manter vc offline, sem congestionar os mundos, caves, etc.
Na minha opinião a implementação do Offline Training foi uma ótima jogada da Cipsoft como empresa.
Antigamente (antes do offline training), se a sua premium estivesse acabando e você percebesse que não teria muito tempo pra jogar no próximo mês o que você faria? Provavelmente não renovaria a P.A e deixaria mais pra frente.
Hoje isso já não acontece. Temos um amadurecimento dos jogadores, que já encontram-se em uma faixa etária onde têm mais responsabilidades, têm emprego e ganham o seu próprio dinheiro. Hoje, mesmo jogando pouco, uma considerável parcela dos jogadores tem condições de manter a P.A pra ficar usufruindo do treino off, mesmo sem jogar com frequência.

Tarcan
Não consigo entender o motivo de tanto choro. "Ah, level 8 tem skill 100+", independente se ele colocou skill 100+ no off, olha o tempo que ele levou/leva para por este 100+ somente no offline. Se o problema é o medo de levar KS de uma level 8(???)...acho meio complicado, ou se for questão de ranking, treine online e depois treino offline também. Só vejo vantagens...
Concordo com você. Na verdade o pessoal mais das antigas é que não gostou muito da ideia, pois muitos dedicaram horas, dias, meses e anos de suas vidas pra pegar skills que hoje são comuns.
Eu gostava bastante do tibia sem o offline training, já que os skills ainda eram um diferencial, mas confesso que esse recurso trouxe diversos benefícios. O público cresceu e a cip se adaptou à falta de tempo de muitos.
Hoje os jogadores também arriscam mais em quests e hunts, já que se morrer praticamente não sentirá a perda de skills, o que, de certa forma, mudou um pouco a dinâmica do jogo.

wellingtonbr
Então vamos lá.
Se eu colocar 2 chars de bot pra treinarem juntos e deixar 12 horas lá e ir dormir é errado!
Agora eu pagar 25 reais e clicar numa estátua e ir dormir é certo?
"Ah mano mais training offline tem 50% a menos comparado a online"
Ok! mais ambos estão dormindo, o que significa que nenhum deles está se esforçando em nada
"Ah mano mais bot é ilegal e sua cave fica full"
Mais eu estou usando pra treinar e não pra upar!
"Ah mano mais training offline é pra todos!"
Tem certeza? meu amigo free account não consegue usar
"Ah mano mais training offline tira a parte chata e leva pra legal que é upar"
Bot também Oo
Training Offline: Treina Dormindo
Bot: Treina Dormindo
--------------x-----------------
2nd Round
Training Offline: Não bane
Bot: Bane
----------------x---------------
3rd Round
Training Offline: 50% - /Não tem risco
Bot: 100% /Risco de morte/banimento
Ou seja ambos tem o mesmo papel porem um deles é legalizado
O que vai diferenciar um cara treinando off e dormindo de outro treinando em slime com bot?
Seu argumento é totalmente inválido.
Primeiramente, você não foi feliz ao dizer que o offline training é injusto pois não existe para free accounts. Se for pensar assim, acredito que você também seja contra a exp bônus, certo?
O uso de bot caracteriza a malandragem de alguém que quer se beneficiar das fraquezas do jogo. Há um grande abismo, ou uma enorme diferença, entre o uso de bot e o uso de um recurso do próprio jogo.
O cara que treina off e está dormindo está usando um recurso do jogo. Todos os players que pagam por uma P.A podem usufruir do mesmo recurso enquanto dormem. Bot é trapaça. Se o jogo não tem uma seção de downloads pra bot, então porquê alguns players vão atrás? Pelo simples motivo de serem trapaçeiros e quererem tirar vantagem pra cima dos jogadores honestos.
Se você deixa seu char no bot treinando com slimes, você está tirando vantagem sim sobre os outros players, pois utiliza uma ferramenta que não está originalmente disponível pelo jogo e ainda consegue skills de forma mais rápida.
A comparação mais correta seria:
Training Offline: Treina Dormindo
Bot: Treina Dormindo
--------------x-----------------
2nd Round
Training Offline: Máximo 12h por dia
Bot: Até 24h por dia
----------------x---------------
3rd Round
Training Offline: 50% de eficiência
Bot: 100% de eficiência
Você vê como o uso de bot te dá uma enorme vantagem sobre os que jogam limpo usando as estátuas?