Curtir Curtir:  0
Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 127

Tópico: BOTs vs Treino Offline

Registro
    23-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BOTs vs Treino Offline

Deixa ver se eu entendi o raciocínio da galera do fórum: é errado então upar com bot, mas usar o treino offline tudo bem? Qual é a diferença em não se esforçar pra upar suas skills e não se esforçar pra upar o char? Qual a diferença entre "não tenho tempo pra treinar porque tenho estudos/trabalho/vida social" pra um "não tenho tempo pra upar/lucrar porque tenho estudos/trabalho/vida social"?

A única diferença entre treino off e bots é que um é "legalizado" pela Cip e o outro não, mas são duas formas de melhorar seu char sem se dedicar ao jogo.

(Não que eu apoie o BOT, só quero ver até onde vai a hipocrisia da galera )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LeonMRS; 27-09-2013 às 10:59. Razão: Erro de digitação
    19:45 Patricia Raphaela [125]: ajudar quem precisa não te faz melhor ou pior do que ninguem

“O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons.” - Martin Luther King.

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É algo tão banal de entender: treino offline não prejudica ninguém e bot prejudica a comunidade em geral

Agora quer que quem estuda, trabalha perca horas e horas monótonas na frente do PC olhando o char treinar? Te aposto que a grande maioria da retired, até porque comunidade tibiana boa parcela dela faz algo da vida e não tem tanto tempo sobrando... Treino offline te beneficia e é um a mais para os premium, enquanto bot prejudica a todos lotando cave e sendo difícil disputar cave.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treino offline é feature do jogo, bot é contra as regras, portanto, ilegal. Você mesmo disse isso, seu raciocínio não tem o menor sentido.

Se eu tivesse postado isso tava banido de novo.
    Última edição por Juno; 27-09-2013 às 11:06.

Registro
    23-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    É algo tão banal de entender: treino offline não prejudica ninguém e bot prejudica a comunidade em geral

Agora quer que quem estuda, trabalha perca horas e horas monótonas na frente do PC olhando o char treinar? Te aposto que a grande maioria da retired, até porque comunidade tibiana boa parcela dela faz algo da vida e não tem tanto tempo sobrando... Treino offline te beneficia e é um a mais para os premium, enquanto bot prejudica a todos lotando cave e sendo difícil disputar cave.
    É fácil então disputar cave com quem tem skills muito mais altos do que você? Se for resolver no pvp será que da pra garantir?

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Treino offline é feature do jogo, bot é contra as regras, portanto, ilegal. Você mesmo disse isso, seu raciocínio não tem o menor sentido.

Se eu tivesse postado isso tava banido de novo.
    Ilegal é diferente de imoral, só não quis parecer tão dramático usando essa palavra no post.

E deixei bem claro meu posicionamento sobre isso no post.
    Última edição por Gildão; 27-09-2013 às 12:35. Razão: Cuidado com o post duplo!
    19:45 Patricia Raphaela [125]: ajudar quem precisa não te faz melhor ou pior do que ninguem

“O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons.” - Martin Luther King.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LeonMRS Ver Post
    É fácil então disputar cave com quem tem skills muito mais altos do que você? Se for resolver no pvp será que da pra garantir?
    Você também pode ter skills altos .

E é o que já disseram... Treino off realmente não atrapalha ninguém... O BOT atrapalha.

Publicidade:

Registro
    23-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Você também pode ter skills altos .

E é o que já disseram... Treino off realmente não atrapalha ninguém... O BOT atrapalha.
    O impacto do treino off se da ao uso que você faz com as skills altas que conseguiu, com nenhum esforço, como quem upou usando bot, com nenhum esforço.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LeonMRS Ver Post
    O impacto do treino off se da ao uso que você faz com as skills altas que conseguiu, com nenhum esforço, como quem upou usando bot, com nenhum esforço.
    O impacto do BOT é o processo de upar, não o level alto. Já o impacto do treino off não acontece durante o processo. Porém, nada te impede de colocar seus chars para treinar também para poder combater os skills altos afora, onde eles geram esse "impacto" que você diz.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou manifestar meu pensamento na visão de um player que corre por ranking, por ter condições de treinar diariamente mas, nem sempre posso caçar.

Atualmente me encontro na 14ª posição der skills de sword em Honera, em verdade, os meus adversários são somente os botters. Tenho todos os rankeados da primeira pagina na minha VIP list e é, por meio dela, que faço as análises de quem está ou não logando com frequência para treinar.

Da conclusão das minhas análises digo-lhe que: quem treina off não me incomoda, vez que também me utilizo desse "plus", o meu diferencial está no treino on, pouco praticado por aqueles que se cansaram de treinar.

Quem realmente incomoda e me desestimula são os botters, que ficam num ritmo frenético do 24/7. (e agora no voucher double nem se fala).

Ou seja, na realidade, na praticidade, o treino off não atrapalha em nada, muito pelo contrário, ele serve para dar um certo equilíbrio na disputa, desigual, contra os bots.
    Última edição por Leobahia; 27-09-2013 às 11:38.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    23-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    O impacto do BOT é o processo de upar, não o level alto. Já o impacto do treino off não acontece durante o processo. Porém, nada te impede de colocar seus chars para treinar também para poder combater os skills altos afora, onde eles geram esse "impacto" que você diz.
    Não existe separação entre o processo de upar/treinar e o fim de upar/treinar já que o próprio processo (upar/treinar) leva ao fim (upar/treinar). A questão é falta de esforço. O que impede os usuários de bot de upar os chars na mão? Tempo e esforço, principalmente esforço. O que impede de você treinar com os seus chars não é a mesma coisa? Ainda mais: uma questão que eu não levei em conta é que daria pra colocar seu kina e seu pally pra treinar ao mesmo tempo, conseguir treinar vários chars de uma vez só. "Multi client" no treino vale também? Dos dois lados?
    Última edição por LeonMRS; 27-09-2013 às 11:32. Razão: Erro de digitação

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro Usuario de Moicano

O que acontece é que bot atrapalha o jogo de outros players de diversas maneiras das quais você já deve imaginar e pode me poupar de ter que pescar uma por uma e explica-las.

Já o treino offline é só uma vantagem a mais que os premium accounts recebem quando tem pouco tempo para aproveitar da sua conta paga (premium account), mas de acordo com a CIP, o treino offline upa 50% menos rapidamente do que se estivesse treinando online, considere que, você pode treinar dois skills online (shield pode upar até 3x mais rapido do que se estivesse treinando off), pode treinar Magic Level, as vezes até fishing, ainda pode lucrar e upar um pouco com isso.

Não existe injustiça alguma, hipocrisia só ta na sua cabeça raspada com cabelo arrepiado no meio.

Passar bem.
    Jesusluiz

Publicidade:

Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Treinando o seu personagem
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 108
    Último Post: 21-05-2020, 03:21
  2. Impacto do treino offline nos mundos PVP
    Por LeonMRS no fórum Tibia Geral
    Respostas: 71