Postado originalmente por
jackthebacon
bela att! Que skills no Elgarte em 
Abraço!
Verdade, 103 chegando! HAHAHA. Abraço cara!

kilua paladino
caramba, quantos chars hein O.o
belas att's hehe
depois passa no meu xD
Poucos né? Mas eu nem vou trazê-los mais pra cá, só em momento de muita necessidade! AHAHAHA.
Passo sim, velho! Obrigado por acompanhar!

Juubs
Gratz.
~Comentário de setembro~
Obrigado Juninho! Apareça de novo este mês aí, tchê! HAHAHA
Pouco, eu sei. ): Cara, eu nem administro muito, apenas os coloco para treinar, raramente jogo nos outros, HAHAHAHA. Tem gente que tem mais, hein? HAHAHAHA. Aliás, fiquei sabendo que talvez tu iria vir pra Menera a informação procede?
Espere, falta 18 só HAHAHAHA. Abraço!

anayuki
Para, seu LT já era lindo! SAUDHASDU Parabéns por tudo! E nem preciso falar da sua sorte nos Necros e na Deathbine, né? Nem Springsprout Rod eu lembrava que dropava dela HAHAH. E skill lindo no Elgarte, hein? *_*
O loot da primeira Deathbine me assustou, nunca que eu iria imaginar dropar a sweet de primeira, HAHAHAHA. Skill lindo, né? Own! Vem cá! HAHAHA.

Veckina
Como assim "gratz"? Q frieza. Vou te dar uma surra de *proibido pra menores de 18 anos* na cara.
Enfim, sobre a atualização:
Gz pelos levels e pelos achieves!
E jajá meu EK passa seus skills 
Aqui, vou te dar um set melhorzinho, pq vamos combinar... esse seu ae tá meio "fora de moda"
Faça isto mesmo, Aluisio! Dê uma tunda neste bagaceiro aí!
Teu Ek é bichado cara, já te falei, muito fã, pelamor, AHIOSHASHOASA. Capaz, já dei um jeito nisto, afinal bless free dois dias atrás! HAHAHA.

Aiko05
HUUUMMMMMMMMMMMM
Ana para cá, Ana para lá... para chamar pelo nome rl... Enfim, já vi essa história hein =x
Enfim, eu confesso que fico beeeeem perdida com o tanto de chares em mundos diferentes T.T (então please, coloca o mundinho do lado do nome da fofura de char, sim? =X )
Gratz por todos os leveis, achievements, skills e din dins conquistados! Vendo sua hunt de cs me deu vontade =X eu sempre vou lá para conseguir dinheiro na minha sorcer (é, a falta de dinheiro é um ótimo motivo para alguem do meu level caçar cs hahahahahaha )
=*
Tá vendo só, como estão as coisas por aqui? HAHAHAHA. Não te preocupa, raramente eles vão aparecer aqui novamente, mas caso apareçam, colocarei o mundo ao lado, obrigado pela dica!
Tô esperando pegar lv para ir com meu MS lá fazer uma graninha, com o Ek não compensa nada! Não sei porque eu tô fazendo, mas né. HAHA. Obrigado pela visita! ;*

ShokzW
Manolo, curti seu LT. Confesso que não vi tudo pq estou no trampo mas assim que tiver um tempo dou uma olhada nele completo (sqn vi a primeira e a ultima pagina só e vou acompanhar a partir de agora).
Sou de Magera, notei que você só joga nos finais de semana, eu costumo jogar mais durante a semana, jogo raramente aos sabados quando a namorada deixa... e sempre aos domingos!!!!
Me manda pvt lá, nome do char é Aprosminha.
Vlw!
Opa! Valeu pela visita e claro, fique a vontade para acompanhar!
Bah, que beleza cara, vou te adicionar lá sim para conversarmos um pouco. Meu Ek em Magera está só no treino, mas nem te abala, posso tirá-lo um pouco, ele tá fortinho já! HAHAHAHA Abração!

Ivson Andrade
e aí bro! que sorte danada foi essa no necro? sasenhora
gz pelos skills e pelos loots nas tasks
e ainda conseguiu concluir o evento da devovorga, que inveja kkkk
é uma pena que não fizeram no mundo em que eu jogo 
abrç
E aí cara! Tu viu só? Sempre via esta sorte no LT dos outro, chegou a minha vez! HAHAHAHA. Sim, conclui, mas queria ter feito em Menera, pena que foi em Pythera. Mas fazer o que, ano que vem tem de novo! HAHAHAHA. Nem te abala, terá outros eventos e tu vai ownar eles! HAHAA. Abraço, velho!