Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 200

Tópico: [L.T] Elgarte [EK] - Menera

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUUUMMMMMMMMMMMM

Ana para cá, Ana para lá... para chamar pelo nome rl... Enfim, já vi essa história hein =x

Enfim, eu confesso que fico beeeeem perdida com o tanto de chares em mundos diferentes T.T (então please, coloca o mundinho do lado do nome da fofura de char, sim? =X )

Gratz por todos os leveis, achievements, skills e din dins conquistados! Vendo sua hunt de cs me deu vontade =X eu sempre vou lá para conseguir dinheiro na minha sorcer (é, a falta de dinheiro é um ótimo motivo para alguem do meu level caçar cs hahahahahaha )

=*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    27-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manolo, curti seu LT. Confesso que não vi tudo pq estou no trampo mas assim que tiver um tempo dou uma olhada nele completo (sqn vi a primeira e a ultima pagina só e vou acompanhar a partir de agora).

Sou de Magera, notei que você só joga nos finais de semana, eu costumo jogar mais durante a semana, jogo raramente aos sabados quando a namorada deixa... e sempre aos domingos!!!!

Me manda pvt lá, nome do char é Aprosminha.

Vlw!
    Última edição por ShokzW; 11-09-2013 às 09:41.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic351585_1.gif
    "As guerras vem e vão, mas meus soldados são eternos" 2pac

In memory of Shokz the knight.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e aí bro! que sorte danada foi essa no necro? sasenhora
    gz pelos skills e pelos loots nas tasks
    e ainda conseguiu concluir o evento da devovorga, que inveja kkkk
    é uma pena que não fizeram no mundo em que eu jogo

abrç

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Test Server.

Boa tarde gurizada! Como estão, tranquilos?

~

Elgarte (TS)

Bom, atualização totalmente direcionada ao test server, como em muitos outros LT aqui do fórum tiverem sua própria att a respeito dele, também terei a minha, afinal, foi o primeiro ts que participei! HAHAHA. As atualizações aqui demoram para sair, de fato, mas fazer o que né? ):

Nem lembro que dia (acho que uma terça-feira), mas acabei chegando no serviço e fui jogar no tal de ts. Logo quando loguei, meu amigo rl Brandão estava jogando, já o chamei para caçar algo, afinal, eu não faço a matéria de terça-feira na faculdade e como ele faz e é meu colega, tinha pouco tempo para ficar jogando. Fomos nos Frost dar uma brincada, afinal, meu lv no ts era 68 e eu estou 71 no global, baita diferença, mas né? HAHAHA.

Sem medo de ser feliz, haha.

Uns minutinhos depois que o Brand saiu, o Aluisio entrou e me convidou para ir nos Demons, e claro, dinheiro a vontade, me enchi de shp e mp porque né? Nunca havia ido, fui bem galo HAHAHA.

Que amor, lurando dois para eles não virarem em mim, haha.

Como o dinheiro estava transbordando e pela primeira vez na vida passei de 1kk no balance e.e HAHA Resolvi fazer um outfit full, afinal, não tinha china pobre nem garçom de cara feia! HAHAHA. Talvez um dia eu o faça no Global, gostei de usá-lo, alguém sabe qual é? haha Claro, ele mesmo, Nobleman Outfit.

Gostei deste.

Estava andando por alguma cidade, acho que em Edron quando eu estou no dp e um cara vem falar que acompanha meu LT, porque o ajudo a deixar menos entediado, HAHAHA. Legal este negócio de reconhecimento, não? Então, acabei conhecendo o Skoolyt, conversamos um pouco e acabamos indo caçar algumas coisas, que bom, eu nunca havia tido coragem de ir no EK, mas quis focar o ts no ek para não ficar aquela confusão de chares igual a última att, me desculpem por tamanha confusão, aproveitando a deixa: Apenas postei muitas coisas nos meus outros chares porque realmente valiam a pena, deixo-os treinando e raramente vocês verão algo a respeito da ED aqui, dos outros? Talvez algum dia, porque o foco principal é o Elgarte, e como vocês viram, o meu MS Padalecki tá lindão e com sorte, outro dia poderei trazer att com bosses, afinal, estou atrás de boss points lá.

Bog Raider!

Acabou que o Skoolyt me levou em outros vários lugares... Segue as ss:

O Manapoints é o Skoolyt, só para vocês saberem, ele foi no MS dele e acabei blockando os monstros acima, confesso que fiquei nervoso, mas ele me ajudou, HAHAHA.

~

Acabamos saindo do Alchemist quarter e voltamos para o dp de yalahar, nisto, a Ana logou e o Skoolyt saiu. Deu tempo de tirar uma foto! HAHA

Depois deste passeio pelo quarter, a Ana e eu fizemos uma caçadinha de leve, fizemos a limpa no Arena quarter e depois fomos nos Quaras, mas não tenho muitas ss, torçam para que ela tenha, ou só estas serão as privilegiadas, HAHAHAHA.

Primeiro Behe de muitos, hein, minha pequena?

Bem na hora do print ela desceu e fiquei falando sozinho e morrendo sozinho. Não sabia, mas estes aí batem muito e acabei morrendo em seguida, fiquei abalado, confesso, HAHAHAHA.

~

Quando tive a oportunidade caçar, a Ana ficou deitada e com preguiça de ir jogar comigo, aí tive que ir me virar! HAHAHAHA. Fui solar uma Hydra, ou melhor, as duas, e... Consegui! Feitos pequenos, mas eu achei legal e gostei, Ok? OK! HAHAHA

Bye Hydra! HAHA

E na brincadeira acabei upando no ts!

De tanto ver o Infernalist naquela torre acima dos Necros em Yalahar, acabei indo lá dar uns tapas no magrão, acabei baixando a ripa neste louco, só a invisibilidade dele que ferrava tudo, mas no fim...

ÉEE REDEEEE!

~

Adicionei alguns aqui do fórum no Vip, e tive a chance de conversar pouco, como o Dark, a Morte, o Juninho, uma pena eu não ter uma foto com vocês, gostaria de marcar este momento. Porém, tem uma pessoa que eu consegui tirar um print, bem na época do pvp, adivinhem? O Elite Marduk! HAHAHAHAHA. Gente finíssima, mesmo tendo me armado uma cilada com uns amigos e terem me matado! HAHAHA. Demos um peguinho no pvp, mas eu só dava miss nele e o fdp conseguia me hitar muito, sou apenas um Padawan! HAHAHAHA. Tá aí a nossa foto, cara! Valeu!

~

Elgarte. (Global)

Com este evento das colors novamente este ano, acabei fazendo um Achieve no Elgarte, só não peguei a Chess Box porque já havia pego, HAHAHA. Ana pegou três caixas aquela sem vergonha! HAHAAHAHA

~

Aproveitando a deixa para parabenizar! Bom, hoje é dia 20 de setembro, aqui no Rio Grande do Sul é feriado, por que? Bom, dia do gaúcho! Gostaria de parabenizar cada gaúcho, cada vivente que ama sua pátria, ama o pampa gaudério, tem orgulho de ser gaúcho. Parabenizar a todos, cada gaúcho loco de especial aqui do fórum, cada visitante gaudério que acabe por vir, então, é uma data muito importante para nós. Parabéns à todos! "Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a terra!"

Um abraço indiada! Obrigado por acompanharem!

Spoiler: ~Respostas ~

Registro
    15-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca fazia mto tempo que não via teu LT.. muitas conquistas cara.. parabéns por todas! só não falo de uma em uma senão meu post acaba ficando maior que atualização hahaha
    ver teu kina até me da vontade de jogar com knight cara.. parabéns dnv!

Publicidade:

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHA qual foi a experiencia realmente desafiadora de todos esses monstros? Eu tentei ir Warlord com meu EK 94 e morri 2x, não deu hahahaha

Muitas doideras no TS!!

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No TS todo mundo vai sem medo de morrer, né? ASHUDHAS eu deveria ter morrido lá nos Predator pra ficarmos abalados juntos, mas nem rolou AHAUAU e bom, tenho print do loot do dl e um só do Sunken Quarter. ): Mas logo mais teremos outras prints pra postar, né, gauchinho? :33
    ~
    If I had a heart I could love you
    If I had a voice I would sing
    After the night when I wake up
    I'll see what tomorrow brings

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz... a v1d4 l0k4 no TS é incrível. Pena que não participei, de novo ahuahahua
    queria te dar umas exori gran na cara @.@ por sinal, tem uma foto aí(a da hydra) que você me copiou... esse warrior verde+bear aí já foi patenteado :'(
    Mas em, espero que você pegue 100 logo e fique rico novamente
    abraço cara!

sobre os rumores de minha transferência de time... realmente tinham uns olheiros querendo me contratar aí, mas tenho minhas dúvidas. Eu até penso que seria legal, mas n-pvp... tenho medo de largar auhahuahuahu
    só que não é uma hipótese totalmente largada não, em!

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Amigos" pq no meio do caminho eles me seguiram p me matar e te viram UAHEUAHEUAHEAUHAUEHAEUH

Foi bom te conhecer no test irmão ;D

Parabens pelos blocks loucos ai no test o/

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudades....

Publicidade:

Clique na imagem para visitar meu LT

Tópicos Similares

1. [Menera]Menera é um bom servidor para se jogar?
    Por Clown Heart no fórum Optional PvP
    Respostas: 7
    Último Post: 13-12-2010, 11:47
  2. War Menera ~~ Ek 255 down
    Por mindingoboy no fórum Tibia Videos
    Respostas: 29
    Último Post: 04-06-2010, 17:40
  3. menera lv 68
    Por Tog no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 11-12-2007, 13:10
  4. Menera Off