Página 13 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 200

Tópico: [L.T] Elgarte [EK] - Menera

Registro
    02-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que vou jogar em Menera. u.u

Será que dá pra pegar o Blazebringer esse ano ainda? Quem sabe, né? AHUHSAU

E esperando profit da hunt de Mutated Tiger ainda aqui! ♥

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~
    If I had a heart I could love you
    If I had a voice I would sing
    After the night when I wake up
    I'll see what tomorrow brings

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falta só vc jogar pra ter conteúdo pra atualizar.
    Aguardando....

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só passando pra avisar que não morri(na vdd morri sim, mas isso já faz 3 meses, e foi numa burrice nos War Golems).
    Não to jogando e muito menos entrando no fórum, e não espero que vc me perdoe, mas só quero dar explicações por isso...(amor, eu posso explicar, não é oq vc tá pensando) vou voltar a entrar no fórum e comentar aqui, bjkas

aliás, se quiser manda msg pro Agric Malmim, é um amigo meu que foi pra Menera um tempo atrás, gente fina.

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sei lá em que atualização tá HAHAHAH

Faaaaala gurizada medonha! Tudo certo com vocês? Pleno sábado, 7 de Setembro, feriado em um sábado. DA FUK HAHAHA Vamos a mais uma att do LT mais legal do Fórum. Tsc só que não HHAHAHA. Hoje tem coisa boa, vamos lá!

~

Como vou trazer coisas de mais de um char, irei dividi-las...

Elgarte

Bom, para começar, vamos ao meu querido EK. Primeiramente, vou postar o up do skill.

Infelizmente falta um pouco para o sword upar, mas minha premmy acabou esta semana e não recebi salário para renová-la! HAHAHA. Mas esta semana acredito que recebo, aí irei colocar novamente e já esperar a guria mais linda do fórum que mora no meio do mato e tem poucos chares HAHAHA.

Level Up

Dois levels consegui pegar neste tempinho, um, como vocês poderão perceber, é em Svar, na cave nova de Crystal Spiders e Ice Golems.

Não sei se vocês notaram, mas o formato das imagens está igual aos que a Ana usa no LT da Elfye dela, pedi a permissão para usá-los igual, afinal, os meus eram tortos e não ficava bonito, depois de aprender com ela a cortar e tudo mais, vou começar a usá-los, se bem que tá lindo assim, então, por causa dela meu LT vai ficar bonito!

Então, voltando ao foco. Não lembro bem o que estava acontecendo, ou o que eu tava fazendo in game, mas o Veckina estava conversando comigo, até que resolvo ir nos Necros de Yalahar, bom, vocês entenderão.....

Mas o melhor disto, foi isto aqui...

Resolvi pegar a task de Crystal Spiders e de Ice Golems, não peguei a da Wyvern junto porque já havia feito a mesma e tenho uma de Bonebeast em aberto ainda que não dou jeito nunca de acabar. ):
    Mas segue aqui, alguns loots por enquanto da task, e aliás, terminarei ela e só farei no meu MS, porque tô apanhando demais das desgraçadas! HAHAHA.

E não podia faltar eu apanhando! HIEHOEHIOEOI

Aliás, como não atualizei mais o meu set, vou mandar uma foto para vocês ver como ele está, ele e meus skills (mais uma vez copiando o jeito Ana de ser HAHHA, acredito que ela deixe, né? E bem, tenho mais um itenzinho guardado, mas como tô sem bless ainda, esperando alguma free vir, não o coloco, HAHAHA)

~

Padalecki

Sim, meu MS está de volta para uma participação MAIS do que merecida no meu LT, afinal, vou mostrar para vocês o que eu fiz com ele, mas primeiramente, uns achievements e leveis.

E os leveis lindos! haha

Então vocês devem ter associado, hunt de Carniphilas e o achievement do boss delas, é isto mesmo, Leo? SIM, É ISTO MESMO! Fiz as três tasks delas na cave das safadas, e ainda como fechei 20 task points no lv 43, terminei uma task de Stone Golems e a segunda de Crocodile para pegar o que? O que? Boss Points! +_+ Nunca havia pego, peguei dois logo de uma vez e gastei um na Deathbine de novo, ou seja, tenho 4 Deathbines mortas, mas pretendo fazer task de bicho fraco para não pegar muito lv e assim, ficar cheio de task points para o Fleshcrawler e para a Old Widow, HAHAHA. Aos loots!

Logo na primeira Deathbine que eu mato na vida!

Ana dando o ar da graça logo no print! HAHAHA. Aliás, lucrei mais de 200k nesta brincadeirinha! Valeu muito a pena!

~

Lyvely

E agora, eu lhes apresento a minha ED de Pythera! +___+ Ela basicamente é o meu anjinho! HAHAHAH. Teve o evento da Devovorga semana passada, infelizmente acordei tarde demais em Menera e em Honera para fazer, porque sinceramente, em Menera iria fazer nos dois, ou melhor, tentar, iria usar uma Stone no EK e vender a outra para conseguir mais dinheiro. Me desculpem, mas eu sou meio "assim" em relação ao dinheiro. Enfim, acordei tarde no domingo, porém, em Pythera não haviam matado a Devovorga ainda, Brandão e eu aproveitamos para fazer os bagulho todo! HAHAHA. Primeiramente, fui no boss da minha faixa de lv, aliás, minha ED é lv 28, upei 5 leveis com ela e o Brandão nos Bog Raiders, confesso que não levo muito jeito para a vida de healer, HAHAHA. Então...

O esconderijo do animal!

Achievement do maior dano causado nele! +_+

Já nos finalmentes! HAHAHAHA

Desculpem a seta do mouse XD

~

Yondd
    Este é o meu Knight em Fidera, criei ele para jogar com a Ana! Na verdade havia criado outro quando a procurei, mas criei este na mesma acc para utilizar premmy, então, jogarei com ela por lá quando enchermos o saco momentaneamente de Menera! HAHAHAH. Deixarei ele apenas no treino, mas enquanto ele treina, já recebo presente da minha guriazinha! +_+

Lindona a Hid, né, Ana? *-*

E assim eu encerro esta att, recheada de novidades! HAHAHAHA.

Registro
    15-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bela att! Que skills no Elgarte em

Abraço!

Publicidade:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caramba, quantos chars hein O.o

belas att's hehe

depois passa no meu xD

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz.

~Comentário de setembro~

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz... vc tem pouco char, né? o.o
    vai se tratar kkkkkkkkkkk sério não sei como vc administra tanto char, e em mundos diferentes ainda

esperando sword 120 no elgarte, abraço.
    flw cara

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para, seu LT já era lindo! SAUDHASDU Parabéns por tudo! E nem preciso falar da sua sorte nos Necros e na Deathbine, né? Nem Springsprout Rod eu lembrava que dropava dela HAHAH. E skill lindo no Elgarte, hein? *_*
    ~
    If I had a heart I could love you
    If I had a voice I would sing
    After the night when I wake up
    I'll see what tomorrow brings

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juubs Ver Post
    Gratz.

~Comentário de setembro~
    Como assim "gratz"? Q frieza. Vou te dar uma surra de *proibido pra menores de 18 anos* na cara.

Enfim, sobre a atualização:

Gz pelos levels e pelos achieves!
    E jajá meu EK passa seus skills
    Aqui, vou te dar um set melhorzinho, pq vamos combinar... esse seu ae tá meio "fora de moda"

Publicidade:

Clique na imagem para visitar meu LT

Tópicos Similares

1. [Menera]Menera é um bom servidor para se jogar?
    Por Clown Heart no fórum Optional PvP
    Respostas: 7
    Último Post: 13-12-2010, 11:47
  2. War Menera ~~ Ek 255 down
    Por mindingoboy no fórum Tibia Videos
    Respostas: 29
    Último Post: 04-06-2010, 17:40
  3. menera lv 68
    Por Tog no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 11-12-2007, 13:10
  4. Menera Off