Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)
Pessoal, estou lvl 39. Ja atingi 22 pontos de task, assim atigindo o limite da minha faixa de lvl. Já peguei 2 boss points e continuo fazendo task, querendo chegar em uns 15 boss points. Porém queria saber, se por exemplo, com esses 15 boss points adquiridos agora, poderei matar, sei lá, a Old Widow 15x (fora as chances da propria task de GS). Essa é a duvida.
Ninguém sabe me informar com certeza, já vi que ao mudar de faixa perde os points, que só pode matar o mesmo boss 1 unica vez usando boss point e depois tem que ir pra outro... Bem, não sei o que é verdade. Se não puder matar um boss la na frente quantas vezes eu quiser, nem vo da atenção a isso. Tô me segurando de upar so fazendo task...

Sim vc pode usar seus boss points para matar algum boss das proximas faixas de lvl. Eu já juntei boss points 22 uma vez para matar o boss dos ancient scrarb. Vc não perde os points, e vc pode matar quantas vezes quiser o mesmo boss.
A unica coisa que vc tem que atentar e que quando vc começar a fazer as tasks do lvl 50-80 vc vai juntando task points ate 40 quando atingir esse maximo o npc não vai mais deixar vc fazer nenhuma task ate que ja tenha gastado todos os seus boss points.
- Se vc quer saber mais sobre o Tibia, não deixe de conferir os links abaixo.
- [HIPOTESE]Penalidade por usar armas acima do lvl.
- [CURIOSIDADE]Defesa em espadas e escudos.
- [CURIOSIDADE]Qual o verdadeiro poder de suas magias?
- [CURIOSIDADE]Precisão em Bows e Cross Bows.
- [CURIOSIDADE] Proteção em armaduras.
Bom, ACHO que já devem ter perguntado isso antes, mas não achei nada. Eu já atingi o valor máximo pro meu level (20 pontos, nivel de Ranger com na Paw and Fur), e fiz uma task a mais (mammoth, no caso, que teoricamente da 3 pontos). Isso me dá só um boss point, ou 3?
Outra coisa, eu já vi pessoas "gastando" boss point, indo matar vários boss fracos em leveis altos (300+). Mas alguém ai em cima falou que você pode matar o mesmo boss quantas vezes quiser. Isso é verdade? Por que ai não seria um "desperdício" de points matar os boss fracos, quando pode matar um de level mais alto e pegar um loot melhor?
Valeu!
E tipo, to la na faixa 50-80, peguei 40 boss points, não vou poder pegar mais task. Beleza. Mas se eu gastar 1 boss point, vou poder fazer +1 task ou tenho que gastar todos os 40?
AH man, ai que tá. Alguns bosses mais fracos tem loots beeeem melhores que os mais fortes. The many por exemplo, tem um loot meio fraco, comparado a The Old WIdow. The many tem um drop medio de 15k, só da sorte msm quando cai boh/rh , já a old widow, tem muito mais coisa, dreaded cleaveler, spool of yarn, spider silk, sweet smelling bait ( já dropei tudo isso na task do meu kina, tudo bem que não matei ainda a the many, mas peguei informações na guild). Sendo assim, existem bosses "fracos" com loot melhor que bosses "fortes"
Edit:
Esqueci de responder a outra pergunta, bom, se você já pegou o rank máximo, ao realizar qualquer task você ganha 1 boss point. Não importa quanto de pontuação ela daria pro rank.
Última edição por Peu Tx; 13-09-2013 às 11:41.
Valeu. É, eu dei uma olhada, realmente alguns boss são melhores do que outros de leveis mais altos. Vou aproveitar então e perguntar uma outra coisa então. Tenho um pally que estou upando só para ver como é a voc, meu main mesmo seria um kina. Enfim, estava a fim de gastar todos os boss points dele em ribstride, não sei se eu iria upá-lo muito além do level 80. Vale a pena ribstride ou algum outro da faixa 50-79, ou compensa mais pegar 80+ só pra poder gastar os points em Old Widow, por exemplo?

Bom isso acontece por 2 motivos, o que ja falaram tem alguns boss de lvl baixo com loot melhor que os de lvl alto. E também quando vc pega 100 pontos de task, o npc deixa vc matar uma vez todos boss de lvl 130- que vc ainda não matou sem gastar seus boss points.
Serio que vc conseguiu 40 boss points? não confundindo com pontos de task?
Entre o lvl 50-80 quando vc atingir 40 pontos de task, o npc so vai deixar vc pegar uma nova depois que vc upar seu rank, e o npc so vai upar seu rank se vc tiver com zero boss points.
Sim esse brooch nada mais é que a fusão do platinium amulet com o blessed ank. O alto preço dele é devido a raridade dele, só é possivel obter ele desse boss, e como ele é o melhor colar que se pode obter todos player depois de um determinado lvl e condição financeira querem um, dai acaba inflacionando o produto.
Última edição por kaway; 14-09-2013 às 01:02.
- Se vc quer saber mais sobre o Tibia, não deixe de conferir os links abaixo.
- [HIPOTESE]Penalidade por usar armas acima do lvl.
- [CURIOSIDADE]Defesa em espadas e escudos.
- [CURIOSIDADE]Qual o verdadeiro poder de suas magias?
- [CURIOSIDADE]Precisão em Bows e Cross Bows.
- [CURIOSIDADE] Proteção em armaduras.
Não, não peguei 40 pontos, era uma suposição, mas com um pouco de paciencia, da pra pegar esses 40 pontos dentro da faixa 50~80. Tenho 13 boss points e pelas contas, dava pra pegar uns 22 +- (na faixa 0~50) mas quando li isso ai, dos 40 pontos, desanimei pegar os 20 previstos e parei com 13 msm.