Página 1 de 25 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sword of Fury Quest

Este é o tópico de discussão sobre a Sword of Fury Quest.

Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nessa quest.

ATENÇÃO: Se forem postar links de Vídeos, coloquem o Link do TÓPICO lá da seção de Videos>Quests.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    17-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Protagoras; 20-04-2008 às 10:47.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    21-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é pelo q eu to vendo o tópico da sof foi reaberto só q sem os velhos posts =/

só q a equipe nós exploradores da sof ja descobrimos q a quest da sof ainda n foi concluida, oq eh uma pena....flws

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Compilação das pistas concretas

COMPILAÇÃO DAS PISTAS CONCRETAS:
    Visite esse tópico aqui, é de extrema importância para o completo entendimento do que irei falar.

I - Avar Tar, o herói de Edron!

Avar Tar, um NPC que pode ser encontrado nos arredores da cidade de Edron é um dos maiores, senão o maior, herói a pisar nas terras tibianas. Já enfrentou inúmeros perigos, como por exemplo o Ferumbras. Se indagado acerca de Rookgaard, ele diz que tem muitas memórias de seus feitos heróicos, e que o minotauro mago lá existente se trancou por causa dele. Já se indagado acerca da espada da fúria, o personagem diz que deixou sua confiável antiga espada na ilha quando rumou para o continente principal. Já sabemos então quem é o dono da espada, e a deixou no local. Resta saber porque deve-se ser humilde para tocá-la e como obtê-la.

Seguem as falas do NPC transcritas:

Citação Postado originalmente por Falas do NPC Avar Tar
    Player: What's your job?
    Avar Tar: I'm a professional hero.
    Player: A hero?
    Avar Tar: I think I'm the greatest hero in Tibia, but my humility forbids me to make an issue out of it.
    Player: What about Rookgaard?
    Avar Tar: Rookgaard is full of memories of my first heroic accomplishments ...
    Avar Tar: I heard that after all these years, the minotaur mage there refuses to leave his room as he is still afraid of me.
    Player: Do you know anything about the Sword of Fury.
    Avar Tar: Ah, my trusty old sword. I left it on Rookgaard years ago when I left for the main continent.
    II - Entrevista com Chayenne

Citação Postado originalmente por Entrevista com Chayenne
    Entrevistador:Word! Last but not least... tell us, please... once for all: can the Sword of Fury be taken, or is it the most crazy timewaster ever conceived in a computer game?
    Chayenne: You don't really give up on that question, do you?
    Entrevistador: No :-)
    Chayenne: Okay, come closer... a little closer... *whisperwhisper*... *mumblemumble*... no wait, let me think... if I remember correctly it had something to do with 469... *scratches head* ... code... *mumblemumble* switches... big fishes? ... no... this bad memory of mine... ts
    Para quem não sabe, ela é cobaia do Knightmare, criador da ilha de Rookgaard.

Começarei agora com o festival de bestei... digo, pistas e ligações concretas:
    Apenas os humildes poderão tocar a espada da fúria...
    Isso nos leva a pensar, quem seria humilde no Tibia?
    Uma boa resposta é Hugo, descrito como humilde em um livro encontrado no monastério da isle of kings.
    Se formos lembrar dos Hugos existentes no jogo, são 3. Um NPC em Venore, um bêbado de Thais que diz se chamar Hugo, e o "Hugo the demonbunny(coelho demônio)", que faz parte da "Dreamers challenge quest".
    Coelho demônio imediatamente remete ao NPC Loui, que fica na área premmium de Rookgaard. O monge não entra em uma caverna de coelhos com medo de demônios!
    Isso significa que o Hugo já passou por Rookgaard, mas acabou sendo usado pela ordem dos Nightmare Knights para proteger a quest.

Agora voltemos as pistas deixadas por Chayenne. São elas: linguagem 469, alavancas, e peixe grande.

i) Linguagem 469:
    No mesmo monastério onde encontramos o livro do Hugo o Humilde, encontramos um livro sobre a sociedade does beholders, seus costumes e sua linguagem, a linguagem 469.
    Ela consiste de vários números aparentemente aleatórios e indecifráveis.
    Nessa biblioteca encontra-se também o único livro escrito em 469 fora da biblioteca de Hellgate.
    Será apenas coincidência que este livro esteja na mesma biblioteca do livro do Hugo o Humilde?

ii) Alavancas:
    Temos uma alavanca aparentemente inacessível no quarto do Tom, no centro de Rookgaard.
    Também existe uma na quest da Chain armor.
    2 alavancas no templo dos goblins na área premium.
    Uma na quest da katana.

iii) Peixe Grande:
    Existe um peixe grande desenhado no chão em uma caverna de Rookgaard, depois coloco uma screenshot aqui.

Aproveitarei esse post para sempre editar, fazendo uma compilação das minha ideias, e das ideias de outras pessoas, que eu achar boas.

Ah... antes que eu me esqueça: O(S) VÍDEO(S) DA QUEST DA SOF NO YOUTUBE É(SÃO) FAKE(S)!
    Última edição por Girafales; 04-06-2009 às 21:39.

Registro
    28-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to criando um rooker de novo, tinha parado com tibia e talz, pq tinha sido hackiado , ai desanimei, eu sempre tentei pegar a sof ;x, e eu acho que o loui,cipfried,obi e (poutz eskeci o nome do npc) não tem nada haver com a quest. ;x

@professor girafales

acho que o coelho demoniaco ta + pra monty phyton ^^

Publicidade:

Registro
    28-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olhem esse tópico aqui: http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=191648
    Já tentaram dar uma maça no lv 1 ser ter matado nem um bixo para um npc? Bem, é uma tentativa!(lol, mais um de lv 1 sem te matado nem um bixo xD)

Registro
    28-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ~Phius Ver Post
    Eu to criando um rooker de novo, tinha parado com tibia e talz, pq tinha sido hackiado , ai desanimei, eu sempre tentei pegar a sof ;x, e eu acho que o loui,cipfried,obi e (poutz eskeci o nome do npc) não tem nada haver com a quest. ;x

@professor girafales

acho que o coelho demoniaco ta + pra monty phyton ^^
    nn ja fiz com 4 amigos...fiz a espeda dezapareser mas ai tampamos os itens fora e nada

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa quest é chave de rook

Registro
    15-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ushuahsuhauashuas q noob la tem msmo coisa boa!=] fike atento!

Conta não ativada Avatar de deanir
    Registro
    25-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po4!!! Já tentaram usar pick no minus hell ou na skeleton cave?!?!?!?
    como na quest da chain armor eu q existe um buraco escondido....
    tá foda pra arranja co-op pra tenta,mas ai quem tem char fods pra testa tenta ae e depois fla aki, otra idéia é usar pick perto do forno tbm em minus hell...
    EM BUSCA DA SOF!!!!!!!!!!!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem