OI^^
Meu nome é Pirado Rookgaard, costumava jogar em um knight level 42 Pirado de malveraa (antes que me perguntem Não sou Pirado de trimera jogador de trimera da guild onslaught)...Comecei em rook a pouco tempo em galana pr ser um mundo empty...
A Algun tempo um amigo meu me enviou un link de um cara falando sobre uma quest parecida com a da SoF...
Mas é de outro forum do portaltibia se naum me lembro bem...
la Dizia...
Como fazer a Spike Sword Quest em ROOK!!
Bem vcs tds podem achar q eh mais um troxa tentando ingana, mais NAUM eh, eu pessualmente fiz a quest (sou rooker level alto). Estudei rook inteira como fazer essa quest, é muito dificil, pois envolve hora do dia tibiana, itens, alias acho que só foi liberada nessa versão (7.9).
Se você acha que é perda de tempo, não leia, mas eu fiz a quest!!
O quê você vai precisar:
- Alguns vials de blood - não lembro qtos são exatamente (de mino especificamente)
- 1 vial de leite
- Recomendo várias BPs de lifefluids
- Sandals
- Melhor set de Rook
- Muitas honeyflowers (para blokar bixos)
- 1 katana (além da que você está usando)
- 1 mino leather
- Machete
- Scythe
- Rope/Shovel
- Muitas antidote runes
- 3 vials de vinho
- Scroll
- Pick
- Um jeito de saber a hora do Tibia (Mostrada em main via watchs, relógios de parede e NPCs)
- É necessário ser PREMIUM ACCOUNT!
Após conseguir tudo isso (e cap para carregar tudo) vamos para a parte 1
(como a quest é muito longa dividi em varias partes)
PARTE 1
No caminho da chain armor quest, note que na antesala com orcs tem estranhas cinzas. Pegue vials de blood DE MINOTAUR e jogue (despeje o liquido) em cada uma delas (tem que ser á meia noite tibiana)
Você sabe que o liquido vai desaparecer certo? Antes que isso aconteça
corra para a área premium account e fale com o Quentin (aquele que está da caverna dos coelhos. Diga Hi, cave e bye. Entre na caverna e mate um coelho. Espere que o corpo apodreça NO LUGAR EM QUE ESTÁ, e depois que ele sumir jogue leite aonde estava. USE PICK!!!!! Você estará numa pequena caverna com um rotworm onde não poderá subir nem se mover. O rotworm estará emcima de um buraco então mate-o, mova seu corpo e use shovel no buraco para descer. Após descer você estará numa outra sala aonde será trapado por 3 skeletons e 2 rotworms. Mate todos e use a Scythe para desobstruir o caminho com trigo. Use PICK no SQM ao fim. Desça.
Você estará num corredor. Siga para baixo até encontrar uma bifurcação e imediatamente jogue 3 honeyflowers no caminho ao SUL para bloquear os rotworms. Vá pela esquerda e use shovel no buraco.
Essa sala é enorme e está cheia de rotworms. É preferível correr ao invez de tentar matá-los então corra sempre para o norte da sala até você encontrar um botão e um vaso (igual aquele da desert quest). A placa diz: The humble warriors will sacrifice their sword in dangerous situations. Coloque a katana, pise no botão e puxe a alavanca.
Você chegará a uma ilha cheia de grama no meio da água. Use a machete para desobstruir o caminho. Não há nada nessa ilha, apenas alguns coelhos e deers. Ao final há uma sala com um botão, outro vaso e uma alavanca.
Ignore a placa e ponha uma mino leather no vaso. Puxe a alavanca e vários rotworms aparecerão na sala. MATE TODOS ELES e puxe a alavanca novamente. Você irá para uma sala cheia de poison fields. Use sempre antidote runes e life fluids para retardar a morte. Use scythe ao final e pick no antepenultimo SQM do estreito corredor.
Você estará em mais uma sala cheia de goblins jogando pedras em você.
Mate os goblins que estão impedindo a passagem e vá passando. No final tem alguns skeletons. Suba as escadas.
Nesta sala há um NPC chamado Stranger. Fale hi para ele. Ele dirá: Do you wanna die? NÃO FALE NADA SENÃO ELE VAI TE MATAR!!!!!! Apenas espere e ele dirá: Say something, you idiot! NÃO FALE NADA AINDA!!! E ele dirá: Are you mad? (Não diga nada) Depois disso ele vai dizer: Well, well, what the hell you're doing on my secret building?
JOGUE TODOS OS SEUS EQUIPS NO CHÃO!!! E DIGA:
Nothing
Ele vai dizer: I can see you're humble. I'll save your life. What do you want?
NÃO PONHA SEUS EQUIPS E DIGA:
Secret
Ele vai dizer: Why do you want to know my secret?
NÃO DIGA NADA ELE VAI DIZER
Ele vai dizer: Ahhh... It's ok humble one, I'm sure you're the right one.
This is where you go. The seal is unblocked now.
DIGA "hi" e "Teleport me back" e "yes" para voltar ao templo de Rookgaard.
PARTE 2
Vá ao NPC Quentin e diga:
Seal
Ele vai dizer: The seal is unblocked!? This will be the end of Rookgaard! Please, contact Cipfried immediately!
Então fale com cipfried:
Seal
Ele dirá: Seal? Unblocked? Fast, i need your help to make a protection.
Bring a scroll to charge it with blessing energy!
Fale bye e hi novamente, diga "scroll" e ele dirá:
Do you got the scroll?
Diga "yes" e ele dirá:
Great! You saved me! Here is your blessing. (O scroll vai ficar com umas marcas estranhas e se você dar look você vai ler: Marked Scroll)
NÃO DÊ USE NO SCROLL!!!!!!!
Volte ao Quentin e fale:
Hi
Scroll
Ele dirá:
Do you have the blessed scroll?
Diga "yes"
Ele dirá:
Great. Here's a key of some sort. Good luck!
PARTE 3
O Quentin te deu uma chave branca porém ELA NÃO ABRE A SALA DO MINO MAGE!!!!!
16:43 You see a bone key (Key:????) This key seems very fragile and will break after use.
Encima do NPC Tom há uma porta trancada, PORÉM NÃO TENTE ABRI-LA AINDA, fale com Tom:
Hi, key
Do you REALLY have that key!?
Yes
Please!! Don't open that door!!!
Após isso vá a porta e abra ela com a chave. A chave vai sumir e você será forçado para dentro. Nesta sala tem uma alavanca então puxe-a. Um rotworm irá aparecer. Mate-o.
Volte e você será puxado para fora, e surpreendentemente a porta será trancada automaticamente. Vá para a caverna de skeletons da área premmy que tem aquele caminho bloqueado. Dê use nas rochas do local até conseguir um estranho item chamado "Large pick". Use essa nova pick em todos os pontos da caverna para achar um buraco que atravessa o caminho bloqueado.
Entre no teleport e você ficará preso entre o buraco de saida e o caminho bloqueado. Use a large pick e depois o shovel para abrir esse buraco. Ponha a sandals no pé para andar no piso mágico. Entre no teleport.
Você estará num corredor com fire fields. Siga tomando Life Fluids. Entre no buraco ao final.
Você estará num estranho labirinto cheio de trigo e mato. No centro dele há 6 alavancas 3 em cima e 3 em baixo, e um botão no meio. Pise no botão e puxe as alavancas nesta ordem (veja o desenho)
1 2 3
B
4 5 6
(Numeros - alavancas)
(B - Botão)
Ordem: 2, 5, 5, 3, 4, 2, 6, 6, 1, 3, 1, 1
Se você errar terá de entrar no teleport e fazer todo o caminho do labirinto novamente para resetar o enigma.
Após concluir esta etapa você será teleportado para uma sala com pisos estranhos e uma placa. Beba vinho para poder passar e entre pelo teleport.
Aqui tem MUITOS monstros: Poison spiders, Goblins, Skeletons, Rotworms, Minotaurs e outros. Use honeyflowers para abrir passagem. Há uma placa,
um botão pressionado e uma alavanca no final.
Jogue lifefluid no botão pressionado e puxe a alavanca (SEM PISAR) depois
o botão será liberado, pise nele e puxe a alavanca.
Nesta sala você estará num campo minado, ou seja se você pisar no botão com mina você perde 100 hp. Representei X como mina e O como "sem mina"
FIM
XXXXXXXXO
XXXXXXXXO
XXOOXXXOO
XOXXXOXXO
OOXXOXOOO
OXXOXXXXX
COMEÇO
(Tentei representar)
Entre no teleport ao final.
Você estará em outra sala com uma alavanca no centro e dois vasos nas extremidades. Puxe a alavanca e um rotworm aparecerá. Fique matando rotworms até obter DUAS SWORDS de loot (ou simplesmente tenha elas com você se preferir), e ponha nos vasos. Puxe a alavanca novamente para abrir a passagem secreta na parede. Entre pelo buraco. Uma pequena sala vazia com fire fields e poison fields. Desça pelo buraco.
Nesta sala, se você ler a placa descobrirá que ela é a "Death Room". Temos 3
alavancas, 3 caminhos e 3 buracos. Se você puxar uma das alavancas não poderá puxar as outras e deverá entrar pelo caminho. Puxe a alavanca do meio para abrir o caminho da esquerda e entre por ele. Nesta sala tem uma SLIME!!! Isso mesmo! Ela é mortal por isso corra o mais que puder. Você tem que atrair a slime para um botão no chão enquanto você pisa no outro e puxa a alavanca. Isso é MUITO dificil.
Na próxima sala tem um baú e um teleport. Não abra o baú!! Entre no teleport.
Você estará numa sala idêntica a anterior. Abra o baú para receber a Golden Key. Entre pelo teleport e estará no templo de Rookgaard.
PARTE 4
Vá até o mino hell e use a golden key para abrir a sala do minotaur mage.
(A chave se auto destruirá e você será trancado por dentro).
A estrutura da sala e a seguinte: Logo no começo tem alguns energy fields. Passe por eles e haverá uma sala que dá acesso aonde está o mino mage. Passando pela sala do mino mage está a sala do prêmio. Porém a primeira porta encontra-se TRANCADA. Prossiga pelo corredor e desça pelo buraco. Lá haverá dois corpos mortos. Abra o da direita para encontrar uma chave.
O BURACO NÃO TEM VOLTA por isso você precisa de alguem fazendo essa quest junto com você para puxar você para cima. Se você puxar o corpo que está em cima do buraco sua chave vai pegar fogo (e você poderá sair )
Após ser puxado para cima abra a porta da sala que antecede a sala com o mino mage. Ela tem 4 alavancas na esquerda:
1
2
3
4
Somente a terceira libera o caminho. As outras abrem passagem para o mino mage entrar na sua sala. Puxe a terceira para liberar o caminho e você descobrirá que a porta que o leva para o mino mage está trancada por isso puxe qualquer outra alavanca para abrir caminho para o mino mage e para você passar. Isso é muito dificil, você tem que correr para porta. FECHE-A atrás do mino mage. Você estará na sala do prêmio, porem o premio está envolto em magic walls. Mais um enigma. Há dois botões na sala, e 4 alavancas:
B = Botões
Numeros = Alavancas
X = ESPAÇOS VAZIOS (para organizar melhor)
X1 (player 1)
B2
XX
B3 (player 2)
X4
Primeiro o player 1 puxa a alavanca 2, depois o player 2 puxa a alavanca 3 e depois a 4. O player 1 puxa a alavanca 2 novamente, depois o player 2 puxa a alavanca 4 e para finalizar o player 1 puxa a alavanca 1, removendo os magic walls. Embaixo dos magic walls há campos negros que parecem sudden death.
O primeiro que passar por um deles irá morrer, eliminando o campo e abrindo a passagem para o outro pegar a spike sword (o baú está protegido, o scroll queimará após a Spike ser pega. Prossiga pelo teleport e você será teleportado para a ilha da spike sword. NÃO ARRASTE OU DÊ USE NA SPIKE SWORD QUE ESTÁ NA ROCHA. PONHA SUA SPIKE SWORD NA MÃO E MORRA NO FOGO. Se você não dropar a espada, quest completa.
Agora de verdade galera se é fake ou naum...
HAHAHA eu Naum faço a mínima idéia...lembrando eu copiei isso de outro forum , logo , Não fui eu quem escreveu isso...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação