Oi, oi! Voltei antes do esperado. Deixei a preguiça de lado e fui fuçar minha pasta de screenshots e separei as mais importantes. Infelizmente, perdi algumas SS de level up e ml, mas fazer o que, né? :C Sem mais delongas, vamos lá!
Level Up
Não cacei nada de diferente nesse tempo que fiquei fora, então não tem nada de novo nessa parte HAHA.
Continuação daquela task de GS + MBat
Terminando a de Werewolves.
Renan me levando pra matar o Demodras!
Noobando nos DL de Darashia. (;
Logo após o update que saiu a nova cave de CS, passei muito tempo lá!
Perdi as SS dos levels anteriores. :C
Waste básica nos Worker.
Conhecendo a cave de Carniphila!
Falta menos de 200k pro 140, mas esse vai pra próxima atualização, por que né. *_*
Magic Level Up
Depois de muuuito tempo, peguei ml 73! Como fico a maior (senão toda) parte do tempo treinando, demora muito. :\ Mas enfim, perdi a SS do 72 HAHAH. E, por sinal, acho que não tinha mostrado minha nova house ainda. Paguei baratinho nela, mas pelo menos tem duas caminhas... e consegui quase todas as plantinhas naquele evento de Julho, que era meu sonho de consumo no Tibia (ou um deles!), e que consegui sem ajuda também, o que pra mim é muito gratificante no jogo. ^^
Achievements + Bonus Outfit
Me lembro bem que ano passado o primeiro evento que fiz foi o da Hot Cuisine Quest. Mas não consegui o achievement, só fui pegar ele depois de um ano! Ou seja, a Elfye tem mais de 1 aninho de vida já. *-*
Outra aquisição importante foi o Barbarian Outfit. Sempre achei lindo, lindo, e agora tenho! Próximos outfits dos sonhos: Norsewoman, que provavelmente farei na MS que vai pra Menera, na companhia do Gaúcho mais lindo do Tibia! HAHAH. E Brotherhood que farei na Hiddles, acho. :3
Trophy Hunter + Bosses
Finalmente consegui os 70 pontos de Task e fui matar Demodras e Tiquanda's Revenge. Tremi no Demodras, confesso, mas consegui matar e vendi a claw por 600k. E guardei a Mandrake pra usar futuramente. ^^
Bom, gente, acho que o mais importante mesmo está nessa atualização. Não coloquei nada da Hiddles, acho que não precisa mesmo... logo, logo estou indo pra Menera com a Kypie, que está level 39 e ml 60 (treino offline é muito amor <3). Querem dar uma olhada na gatinha? HAUHAUA
Então é isso, até a próxima! ♥
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por S U B
Bacana ver teu LT ativo novamente!
Espero pelas próximas atualizações...
Até!
Obrigada!
Postado originalmente por Johnny16
maneeiro o Lt
seguiindo !
Valeu! (;
Postado originalmente por Aiko05
hummm, que bom que não desanimou com o tibia! ^^
seja bem vinda de volta ao forum =D
e que seus dias em menera sejam ótimos =D
=***
Brigada, Morte! Quem é vivo sempre aparece, né? HAUHAUA
;***
Postado originalmente por Elgarte
Chego assustando sim! Ficou toda séria para perguntar quem é depois se matava rindo, HAHAHAHA. Fiquei muito, mas muito feliz por tu ter aceito meu convite de ir para Menera, até porque te perguntei se estava jogando sozinha lá, e agora, não estará mais, porque tenho um Kina em Fidera, OEEE, HAHAHAHA.
Teremos muitas hunts em Menera, pode ter certeza disto! Uma pena temos perco Devovorga, mas em novembro tem mais evento, e agora a Kypie vai me fazer companhia lá, será lindo! HAHAHAHA. E aliás, não preciso aparecer aqui para o teu LT ficar lindo, tá bom, guria? HEIOHIEOHIOEHOEO
AUAHAUAHA claro, vai que poderia ser um doido indo atrás de mim! Ou melhor, só um doido mesmo pra ir, então, né HAHAH. Verdade, perdemos Devovorga, mas fim do ano está aí, férias, Lightbearer e Menera.! *_* E você sabe que o prazer é meu jogar com você, né? :33
Postado originalmente por Veckina
Outra Meneriana!!!! Vem pra Menera pq Menera é top!!
Precisando de qualquer coisa só mandar um oi lá q estou à disposição!
Brigada, Veckina! E pode deixar, nos veremos em Menera em breve, viu? ^^
;*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
~
If I had a heart I could love you
If I had a voice I would sing
After the night when I wake up
I'll see what tomorrow brings
GZ pelos outfits, pelos lvl e pelo ml, gz por tudo, Aninha! +_+
Ah sim, vamos ter que meter um bolor com os nossos futuros Norseman Outfits, HAHAHAHAHA. E a Kypie vai estar toda linda chegando em menera daqui uns dias, hein? Será muito bem recebida, afinal, enquanto ela caça e upa, a Elfye vai ficar só no treino. HAHAHAHA.
A cave de carniphilas é muito boa! Fiz as três tasks no meu ms em menos de 2h, recorde! Bom, o resultado delas tu já sabe, e virá na minha próxima att. e.e HAHAHAHAHA.
A Hiddles é linda, com Brotherhood então, maislinda ainda! HAHAHAHA
Observação: escrevi parte desse post há uns dias e não mudei nada. Oi, oi, gente! Demorei, mas apareci. (: É bom demorar um pouco, pelo menos junto bastante coisa pra postar de uma vez, já que estou jogando muito pouco. Motivo? Muito serviço e internet ruim. Mas fazer o que, é a vida HAHAH. Well, essa atualização será dividida em 3 partes: Test Server, Fidera e Menera. Infelizmente, perdi umas SS de Menera de uma hunt bem curta que fiz com o Leo (Elgarte) ontem, mas em breve teremos mais! Sem mais enrolações, confiram:
TEST SERVER
Sempre gostei de entrar nos TS pra ver as novidades antes dos updates, mas esse, por menos tempo que eu tenha jogado (e foi quase nada mesmo) foi um dos melhores! Finalmente a Elfye P. e o Elgarte se encontraram. E olha que lindos os dois de Nobleman. *_*
Aí o Leo trouxe esse colega do fórum que gosta de ler nossos LT's e resolvemos tirar uma foto juntos. ^^
Depois fomos matar uns monstros no Arena & Zoo Quarter. Pena que sou esquecida e esqueci de tirar SS do Behe (mas ele tirou). ):
E aqui levei o Leo pra conhecer o fundo do mar e esses bichinhos fortes. E bota forte nisso, né, Leonardo? HAHAH
Infelizmente só tirei isso no test server, mas no próximo prometo tirar mais. ^_^
FIDERA ~ Elfye Pendragon
Level Up
Até que enfim consegui upar o 140 na Elfye HAHAH Minha MS linda, é e sempre vai ser meu xodó, pois foi meu primeiro char fortinho no jogo, né?
Enfim, mais uma vez o Leo aparece aqui no seu char de Fidera, o Yondd! Pena que a net dele estava ruim e o char caiu bem na hora que upei, mas vou mostrar o empenho dele. HAUAHA
Magic Level Up
Com meu voucher de double exp ativado, tá mais "fácil" de upar o ml. Agora só falta mais 1 pro 75, e que venha logo!
Quest: The Gravedigger of Drefia
Então, gente, lá pro final de julho eu comecei a fazer esta quest pra pegar a mount da mãozinha e tals, acho que foi um pouco depois que lançou o update, que comecei, não me lembro bem. Enfim, enrolei demais pra fazer, aí ficou dando aquelas frescuras de lag e minha net ficou uma porcaria também, e só consegui finalizá-la no dia 8/9. Mas o que importa é que finalizei. Tirei muitas SS da quest em si, mas não tirei do loot total, que contando com o red poc que dropei, deu uns 70k~. Não contabilizei gastos também, mas deve ter dado um lucrinho. C:
E aqui eu domando a mãozinha e pegando o achievement. *_*
E aqui um momento em Fidera com o Leo! AUHAUA
FIDERA ~ Hiddles e Aerondale
Não vou encher de foto dos meus outros chars aqui. Basicamente só vai ser Elfye e Kypie (MS de Menera) mesmo, e às vezes eu mostro a Hiddles (EK) e o Aerondale (RP). Mas só pra constar, uma SS do level 100 na Hiddles e Distance 100 no Aerondale, que apesar de hoje em dia não ser nada de extraordinário para muitos, eu gosto de atingir certas marcas. ^^
MENERA ~ KYPIE
Como eu já havia dito aqui, transferi uma MS minha de Fidera para Menera, a convite do gaúcho mais lindo do fórum, mais conhecido aqui como Elgarte. HAHA. Anyways, já tem um tempinho que estou lá, tô upando fazendo tasks com a double exp. Infelizmente, como eu mencionei lá em cima, perdi as SS que tirei da huntzinha de Hero que fiz com ele, e as outras eu esqueci de tirar. u_u Enfim, confiram!
Ela toda linda indo pra menera haha.
Level up
Não tem muito o que falar de cada level, basicamente só upei em tarantula e carniphila, fazendo task. Não gastava quase nada de pot e no caso das tarantulas, eu levava gfb e lurava 6~8 e matava tudo de uma vez. HAUAHUA
Olha o Leo ali de novo. AUHAU
Magic level up
O fator ml é o que me leva a jogar na Kypie hahah. Muita diferença de quando eu jogava na Elfye nesse level e tinha ml 40 ou menos e nem sequer sabia jogar de mage :x por isso peguei firme com ela, justamente pra fazer hunts mais dificeis em level mais baixo, coisa que morria de medo de fazer na Elfye C:
Momento revolta. :3
Nossa, essa atualização ficou maior do que imaginei HAUHAUA então vou demorar um pouco mais pra voltar, gente. Até a próxima. <3
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Elgarte
GZ pelos outfits, pelos lvl e pelo ml, gz por tudo, Aninha! +_+
Ah sim, vamos ter que meter um bolor com os nossos futuros Norseman Outfits, HAHAHAHAHA. E a Kypie vai estar toda linda chegando em menera daqui uns dias, hein? Será muito bem recebida, afinal, enquanto ela caça e upa, a Elfye vai ficar só no treino. HAHAHAHA.
A cave de carniphilas é muito boa! Fiz as três tasks no meu ms em menos de 2h, recorde! Bom, o resultado delas tu já sabe, e virá na minha próxima att. e.e HAHAHAHAHA.
A Hiddles é linda, com Brotherhood então, maislinda ainda! HAHAHAHA
AHUAHUA logo, logo tô caçando Crystal Spider + Ice Golem pra dropar nossos shards pros addons do Norseman *_* Depois só falta terminar a Ice Islands, né? AHUAHUA
A cave é boa mesmo, comprovei isso ontem. Farei as duas ultimas tasks de carni essa semana ainda!
Postado originalmente por kilua paladino
opa, parabéns por todos os up's e pelo ml.
Digo que é mais gratificante upar um ml que upar o level haeuhuahhaeu
No mais, esse barbarian full realmente é lindo demais
gogo 150 e ml 75
depois dá uma passada no meu xD
Obrigada!
É verdade, eu sempre fico mais ansiosa pra upar ml do que o level AHUHAUA
Obrigada de novo e dou uma passada no seu sim. :3
;**
Postado originalmente por Elite Marduk
Opa, falai Elfye!
Parabens pelos lvls e pelo ml o/!
Ml monstro esse da lv 39 ;o
Abraços!
HAHAH Obrigada. Muitos meses parada no treino off dá nisso. xD
;**
Postado originalmente por ariel henteyphy
Acompanhando o L.T, olha esse ml ai ta loucoooooo!
Sou level 81 e tenho ml 57 hahaha
Até mais
AHUAHA sei como é, minha outra MS tinha ml bem baixo em relação ao level. Mas essa minha low level ficou muito tempo mesmo no treino off. :3
E obrigada ;**
Postado originalmente por S U B
É isso ai, deixe a preguiça de lado e nos traga mais atualizações bacanas.
Parabens pelos Magic/Level Up's , Outfit e pelas plantinhas(?!)
Até!
Pode deixar! :3
UHAUAH obrigada a até mais ;**
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Ei, tudo bom? ^^
Não sei se vc lembra de mim, meu lt já permaneceu ativo por aqui por um bom tempo xD
Leko Bandit - Honera
Enfim, fico feliz de ainda encontrar seu lt ativo por aqui xD
Gratz pelos avanços e espero que continue postando sempre em? ^^
Abraços do Leko!
Claro que lembro de você, Leko! Você se afastou do tibia e eu acabei dando uma sumida também, mas acontece hahah.
Pode deixar que vou continuar postando. ^^
;**
~
If I had a heart I could love you
If I had a voice I would sing
After the night when I wake up
I'll see what tomorrow brings
Que atualização linda, hein? Claro, só porque eu apareço e tal, HAHAHAHAHA.
Pois é, demorei tanto para responder e tu sabe o porque, aliás, teve alguém pedindo para postar para que o tópico ficasse lá em cima novamente. Então, comentem, pessoal! HAHAHAHAHA.
Agora com internet nova, madrugadas esperando por nossas caçadas, será lindo! HAHAHAHAHA.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online