Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 134

Tópico: [L.T] Elfye ~ MS

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão #2 atualização;

Olá. :3 Era pra sair essa atualização no sábado, maaas acabei ficando sem net na sexta à noite e só foi voltar ontem de tarde. ): E como já tava tarde, nem fiz nada no jogo e resolvi fazer as coisas só hoje pra poder atualizar aqui. Vamos lá:

Level Up

Peguei o 107 e o 108 e deixei faltando uns 85k pro 109 que uparei amanhã.

Magic Level
    Finalmente consegui meu ml 65. Com wand nova, armor e spellbook fica 70. <3

Pirate Task #1

Essa semana retomei minha primeira task de matar piratas, pretendo fazer o outfit pegando os itens - hook, peg leg e eye patch - e os itens dos bosses. Não contabilizei os gastos + lucro, só deixei na bp os itens importantes mesmo.

E o loot do boss - Deadeye Devious. :3

Extra
    Fui uma boa menina e ganhei a montaria Blazebringer com o Santa. Ele fica lá na frente da minha casa. *-*

P.S.¹ Ainda estou em busca do Hunting Horn e agora do Leech, espero conseguir essa semana. :3 P.S.² Atualizei os dados do char no primeiro post, menos a parte das montarias. Até a próxima atualização. ;*
    Spoiler: Respostas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~
    If I had a heart I could love you
    If I had a voice I would sing
    After the night when I wake up
    I'll see what tomorrow brings

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi.
    Parabéns por tudo ^^
    Essa mount é bem da hora e ganha facinho assim xD

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão #11 atualização.

Olá, pessoas, voltei com uma atualização grandona *o* Dessa vez vou postar algumas coisas da minha EK também, okay? ^^ Vamos lá:

Level Up + Worker Golem
    Finalmente peguei o level 119, agora só falta uns 80% pro 120. *--* E pela primeira vez, lucrei nos Worker Golem, a sorte estava do meu ladinho, foi um dia bem legal de loot, ontem. Não tirei SS do loot final, mas foram 3 Spiked Squelcher, 2 Iron Ores e outras coisitas, que deram 10k~ de lucro. XP tava em torno de 140k/h sem bonus, caçando normalmente.

Hunt + Task: Stampor
    Completei mais uma task de Stampor com meu namorido lindo Ficamos umas 3h no total, eu gastei 27k, e ele gastou 0 (sim, ZERO). Lucro de 40k pra cada, confiram:

Boss
    O loot desse boss foi BEM melhor que o primeiro, que me deu só uma k-armor e umas pedrinhas, gostei bastante. ^^

Depois que terminamos a hunt e eu matei o boss, tive uma surpresa, conseguimos os itens para as duas mounts. *--* E fomos lá no Chondur trocar na mesma hora!

Em Breve - Warrior Outfits Full

Bom, como já falei aqui, eu tenho uma EK que uso pra fazer tasks e fazer uma graninha extra. Então, eu fiz 3 tasks de Bonebeast com o objetivo de juntar 100 Hardened Bones pro meu Warrior full, e estou quase chegando no 100! O único problema é que a Dragon Claw custa 600k~ no meu mundo, e eu ia demorar pra conseguir a grana, e mais ainda pra matar o Demodras :x Eis que tive uma surpresinha:

Meu namorido me deu, agora eu só preciso juntar alguns bones, turtle shells, RH etc, semana que vem provavelmente eu já consiga. :3

Hiddles, Elite Knight
    Conheçam minha ekzinha agora, gentem. No inicio, fiz esse char "só por fazer", queria upar uma vocação diferente de MS, e como eu já tinha jogado de EK láá em 2011, fiz a Hiddles. Bom, quando ela nasceu, não existia treino off, então eu não treinava muito, mas assim que veio o treino off, fiquei feliz em saber que teria uma EK com skills legais. Óbvio que a diferença de sword~shield é gritante, mas nem ligo. :3 Hiddles vem de Hiddleston, Tom. Tom Hiddleston interpreta Loki em Thor e The Avengers. Não sou fã extrema dele, MAS minha melhor amiga é, então o nome é em homenagem a ela Chega de falar, vamos a algumas SS.

PS: A SoV foi comprada com o dinheiro do balance da Elfye, já o resto foi com o dinheiro da Hiddles mesmo. Troquei o set TODO depois do level 80.

~

É isso, gente, ficou bem grandinho o post, provavelmente o próximo será menor. Talvez eu traga informações sobre meu RP também, vou pensar. ^^ Beijos ;*

Spoiler: Respostas

Última edição por anayuki; 26-01-2013 às 12:29.
    ~

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai simm \o/
    Adoro posts grandes

E pow, fico feliz de ter ajudo em te animar, gogogo 120 agora em?! ao infinito e além!

A ek esta bem maneira ^^ Parabéns
    Gratz por tudo!

Abraços!

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti o LT! Gratz e continue avançando
    acompanhando

Publicidade:

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão #16 atualização. Breaking news.

Oi, oi, gente! Como estão? HAHA Nossa, quanto tempo! Bom, vamos direto à explicação do meu sumiço. Minha última att aqui foi no dia 02/04 e eu contei que havia cortado laços com uma pessoa aí que jogava comigo e tal e que não estava com muito ânimo pra jogar... Eis que no dia 04/04, comecei a trabalhar numa loja aqui na minha cidadezinha, que está crescendo cada vez mais e desde então, parei de visitar o fórum. Mas continuei jogando quando dava. Bom, nesses quase 5 meses, fiz alguns avanços na Elfye Pendragon e na Hiddles, que estão no level 139 e 108, respectivamente. Um amigo meu voltou a jogar comigo, mas não durou muito e acabei ficando sozinha de novo. :x Maaas, como a vida é linda, um dia estava eu brincando com a Hiddles nos Nightstalkers, quando uma pessoa daqui do fórum me aparece do nada me chamando pelo meu nome RL e me dá um susto! Né, Leonardo? ASUDHSAU Enfim, conversa vai, conversa vem, e no fim ele me convenceu de criar um char em Menera pra jogar lá com ele, então criei a Elfye! Porém, como já tenho uma outra MS low level com ml 60, decidi levá-la pra Menera e ficar por lá um pouco Clique aqui para visitar o LT do Gaúcho mais lindo do fórum.

Então, é isso, gente! Vou ter que voltar aos poucos com o LT, tenho muitas SS da Elfye P. e da Hiddles, então vou dividir tudo em algumas atualizações. E em breve venho postar minhas novas aventuras em Menera, aguardem. :3

Beijos! <3
    ~

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí, pessoal *o* Voltei para uma atualização especial de Natal + 1 ano de LT (apesar de passar mais tempo abandonado do que ativo :x). Mas então, tenho muita coisa pra mostrar, porém vou deixar pra próxima e nessa só vou falar de: POI, Inqui + Maxilla Maximus!

Éé, dropei de Lich enquanto fazia task de necro em Lich Hell. Estava um lag chato, mas pensei "Ah, só vou dar mais uma voltinha". Nisso, dei umas três voltinhas, e na última, uma grande surpresa. *_*

Agora vou deixar ela sempre na bp quando eu for por essas bandas, vai que aparece o Undead Cavebear, né?

Nessas semanas também teve service da POI e da Inqui, pela guild Otherside. O da POI eu paguei 200k pra fazer, aí no dia seguinte teria Inqui por 200k também, mas não pude ir e nem queria gastar mais. Daí eles deram esse presente de Natal no último final de semana, POI e Inqui free! Fiz a POI na minha EK e a Inqui na Elfye junto com meu namorido. Escolhemos o Warsinger Bow e ganhamos o outfit full. *_* O meu bow eu vou usar no pally e ele vai deixar na house por enquanto... falando em house, na próxima eu mostro ela inteira. :3

Confesso que fiquei com medinho fazendo as quest, principalmente na Inqui, que era free e os caras da guild só iam limpar 1x. E na última sala fiquei preocupada se conseguiria usa a holy water no fogo, nem vi o quest log updated de tão concentrada na minha mana AHUAHA mas no fim deu tudo certo *_*

Quest: The Pits of Inferno

Quest: The Inquisition

E por último, mas não menos importante, o level 150!

Level Up:

Spoiler: POI

Spoiler: INQUI

Hoje é só isso mesmo, e queria desejar um Feliz Natal para todos e um ótimo ano novo! <3

~

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom que atualizou, Elfye
    quanta sorte no Maxilla, pqp... quem me dera
    parabéns pela POI e Inq... são duas conquistas haha
    abraço, e feliz natal!

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uiaaa, ótimas atualizações, parabéns xD

150 já? noss, acho que só eu upo tão lerdo

Vê se n demora tanto pra aparecer em? :d
    =*

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oie *o* Gente, do céu, tenho tanta SS sem postar, mas tanta SS D: tenho mais de 400 aqui, mas boa parte é de avanços de skill, loots legais, etc, que não pretendo postar, mas só de pensar no trabalho que vai dar de olhar uma por uma... UHAUAHAU

Bom, resolvi atualizar porque aconteceu uma coisa muito linda com a Elfye P. Lembram que eu dropei a Maxilla Maximus e postei no post anterior? E falei que ia guardá-la pra tentar domar o Undead Cavebear? Pois então, eu nunca na minha vida me imaginei com uma montaria mais rarinha, sempre quis a panther, AMO montarias e outfits, sou louquinha, e sempre que via alguém no Undead, dava aquela vontadinha, sabe? HAHA Mas sim, eu domei!

Estava eu fazendo minha task linda de necro, que está pra lá da metade, quando me deparo com o Cavebear lindo! Matei os bichos sem ava pra não acabar matando o bichinho e tentei domar. Tentei umas 3x e nada, daí ele sumiu. ):

Aì desci mais no resp e... tinha outro me esperando! Matei os outros bichos na ava (pegou no ursinho, tadinho), e fui lá tentar. Na segunda vez usando o item, o item some da bp e eu com o coração a mil, pensei por um seg "aff, quebrou ¬¬", daí que eu vi o texto em laranja: "You tamed the undead cavebear". HAHA Claro, fiquei muuuuito feliz, agora a Elfye anda de Demon Hunter full + Undead Cavebear, toda linda. ^_^

Agora é tentar pegar a Panther e usar com Assassin Full <333

Bônus de BoH drop HAHA

É isso, gente, assim que eu tiver tempo, vou atualizar, e claro, coragem pra ver as SS perdidas, né :3

Até logo ;***

Spoiler: Respostas

Publicidade:

~

Permissões de Postagem