Olá. :3 Era pra sair essa atualização no sábado, maaas acabei ficando sem net na sexta à noite e só foi voltar ontem de tarde. ): E como já tava tarde, nem fiz nada no jogo e resolvi fazer as coisas só hoje pra poder atualizar aqui. Vamos lá:
Level Up
Peguei o 107 e o 108 e deixei faltando uns 85k pro 109 que uparei amanhã.
Magic Level
Finalmente consegui meu ml 65. Com wand nova, armor e spellbook fica 70. <3
Pirate Task #1
Essa semana retomei minha primeira task de matar piratas, pretendo fazer o outfit pegando os itens - hook, peg leg e eye patch - e os itens dos bosses. Não contabilizei os gastos + lucro, só deixei na bp os itens importantes mesmo.
E o loot do boss - Deadeye Devious. :3
Extra
Fui uma boa menina e ganhei a montaria Blazebringer com o Santa. Ele fica lá na frente da minha casa. *-*
P.S.¹ Ainda estou em busca do Hunting Horn e agora do Leech, espero conseguir essa semana. :3 P.S.² Atualizei os dados do char no primeiro post, menos a parte das montarias. Até a próxima atualização. ;*
Spoiler: Respostas.
Postado originalmente por LordVoldemort
Curti o LT, irei acompanhar ^^
Boa sorte
Oi, Lord. Obrigada pela visita. ^^
Postado originalmente por Gabarros
Finalmente um LT de Fidera, quase nunca acho um de lá que seja atualizado com frequência, criei um novo char ED lá e tô jogando a uns 5 dias --> Elder Valar. Gostei do seu LT e vou acompanhar, se quiser conversar é só add
Oi, já falei com você ingame, sim? ^^ Obrigada pela visita.
Postado originalmente por subdesenvolvido
Bacana seu LT!Parabens!
Bem organizado , sem frescuras - direto e reto!
Boa sorte com a captura da montaria!Até!
Oi, pessoa ^^ Espero conseguir o item logo mesmo *o*. Obrigada pela visita :3
Postado originalmente por Aiko05
aeeww ana!
sempre bom ver uma sorcer por aqui ^^
gtz pelos outfits!
eu to tentando fazer o assassin.... mas ainda falta uns 30 red poc e umas 70 silks..... Qnto tempo vc ficou caçando para pegar as silks?
=*
E aí *o*
thanks pela visita <3
Red poc é um saquinho pegar, mas não desista não *-* olha, eu fiquei nas Crystal Spiders do level 91 até o 105~106 mais ou menos (demorei um pouco), juntei umas 65 lá, mas nem todo dia eu ia e também upava em outros lugares, às vezes. Mas pegando umas 3~5 silks por dia já é um bom avanço...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
~
If I had a heart I could love you
If I had a voice I would sing
After the night when I wake up
I'll see what tomorrow brings
Olá, pessoas, voltei com uma atualização grandona *o* Dessa vez vou postar algumas coisas da minha EK também, okay? ^^ Vamos lá:
Level Up + Worker Golem
Finalmente peguei o level 119, agora só falta uns 80% pro 120. *--* E pela primeira vez, lucrei nos Worker Golem, a sorte estava do meu ladinho, foi um dia bem legal de loot, ontem. Não tirei SS do loot final, mas foram 3 Spiked Squelcher, 2 Iron Ores e outras coisitas, que deram 10k~ de lucro. XP tava em torno de 140k/h sem bonus, caçando normalmente.
Hunt + Task: Stampor
Completei mais uma task de Stampor com meu namorido lindo♥ Ficamos umas 3h no total, eu gastei 27k, e ele gastou 0 (sim, ZERO). Lucro de 40k pra cada, confiram:
Boss
O loot desse boss foi BEM melhor que o primeiro, que me deu só uma k-armor e umas pedrinhas, gostei bastante. ^^
Depois que terminamos a hunt e eu matei o boss, tive uma surpresa, conseguimos os itens para as duas mounts. *--* E fomos lá no Chondur trocar na mesma hora!
Em Breve - Warrior Outfits Full
Bom, como já falei aqui, eu tenho uma EK que uso pra fazer tasks e fazer uma graninha extra. Então, eu fiz 3 tasks de Bonebeast com o objetivo de juntar 100 Hardened Bones pro meu Warrior full, e estou quase chegando no 100! O único problema é que a Dragon Claw custa 600k~ no meu mundo, e eu ia demorar pra conseguir a grana, e mais ainda pra matar o Demodras :x Eis que tive uma surpresinha:
Meu namorido me deu, agora eu só preciso juntar alguns bones, turtle shells, RH etc, semana que vem provavelmente eu já consiga. :3
Hiddles, Elite Knight
Conheçam minha ekzinha agora, gentem. No inicio, fiz esse char "só por fazer", queria upar uma vocação diferente de MS, e como eu já tinha jogado de EK láá em 2011, fiz a Hiddles. Bom, quando ela nasceu, não existia treino off, então eu não treinava muito, mas assim que veio o treino off, fiquei feliz em saber que teria uma EK com skills legais. Óbvio que a diferença de sword~shield é gritante, mas nem ligo. :3 Hiddles vem de Hiddleston, Tom. Tom Hiddleston interpreta Loki em Thor e The Avengers. Não sou fã extrema dele, MAS minha melhor amiga é, então o nome é em homenagem a ela♥ Chega de falar, vamos a algumas SS.
PS: A SoV foi comprada com o dinheiro do balance da Elfye, já o resto foi com o dinheiro da Hiddles mesmo. Troquei o set TODO depois do level 80.
~
É isso, gente, ficou bem grandinho o post, provavelmente o próximo será menor. Talvez eu traga informações sobre meu RP também, vou pensar. ^^ Beijos ;*
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por LordVoldemort
Olá XD
Gratz ae por tudo, quase 120 ^^
boa sorte
Valeu, Lord ;*
Postado originalmente por Akai Akuma
Gratz,elfye Arthuria pendragon
Haha, gostei do "Arthuria" :3 Ty ;**
Postado originalmente por LuizFFC
agora estou famoso, apareci no seu life thread haha
gz, ultimamente anda foda mesmo de upar, ainda mais com o pequeno bônus de xp
mas desanima não :/
haha, só na fama, hein.
néé, mas to reanimando já, é só questão de tempo. *-*
;*
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Noticias tristes D=
Pow, já passei por esta época também.. Honera mais do que todos, é entupido de bots.
( Pra onde eu olho tem um bot fdp destruindo os respawns onde eu posso upar )
Desisti dos wryms pq é entupido de bots e players normais, vc fica 20 min rodando pra achar 3 wryms vivos.
Muggy raramente eu vejo um bot, mas é a casa dos rp's que limpam o respawn mais rápido do q eu
Volta e meia fico sozinho e faço a festa
Mission 7 da new frontier, já penso fazer uma visita lá? indo devagarzinho e usando walls, a xp é muito boa.
Em Honera, volta e meia tem um bot lá, domingo mesmo, upei sussa lá pela manhã.. loguei meio-dia pra upar o 109 e já tinha um bot rp 156.. loguei á noite e ele ainda estava lá
CS também é cheio de gente fazendo task/bot..
Mas onde eu quero chegar falando tudo isso?
Mesmo com tudo isso, continuo upando e me divertindo. Chamo algum amigo rp ou ms pra me aventurar em algo mais tenso.. ou até mesmo um amigo ek
Volta e meia da pra upar sussa sem esses bots nesses lugares que vc citou pow.. sei bem como se sente, mas desanimar com isso nem vale. até pq isso nem vai tirar eles de lá.
E triste :|||||
É um dos lts que mais gosto de acompanhar, sempre ansioso pelas atualizações. =/
Espero que não demore muito pra voltar pra cá em?
Abraços e animo menina!
Brigadaa pelas palavras, Leko, me motivou bastante, de verdade... você tem razão em tudo. *-* Valeu mesmo ;**
Postado originalmente por S U B
Bacana o novo nome , Pendragon parece nome de vilão de filme de kung-fu ...
Bots é sempre o motivo de Tibia perder a graça.
Parabens pela conquistas!
Até!
HSUDHA nunca pensei nisso. :3
Sim, infelizmente.
ty ;*
Postado originalmente por Lizz
Parabéns pelo level e pelo addon de pirate!
Meu sonho de consumo esse addon, espero conseguir ele logo, e já que ainda sou pobre, vou up e morrer de fazer task!
Acompanhando
Ty!
Era meu sonho de consumo também, mas vai fazendo task que ajuda DEMAIS. ^^
;**
Postado originalmente por Aiko05
gtz pelos avanços! e omg, o legal do nome é que ficou mto casalzinho ^^'
infelizmente botter tem em todo lugar, mas não desanima =s
a situação é ou achar um lugar sem ou caçar com eles do lado.... pelo menos eles n luram.....
=***
Sim sim, agora o pessoal vai saber que somos casados. ^^
Verdade, não tem jeito mesmo, mas dá nada não... ;**
Postado originalmente por Shaaak
Olá!
Parabéns por todas as conquistas! E continue postando mais imagens!
Também estou meio desanimado com meu sorcerer, mas o motivo é pq estou free e não tenho uma previsão de quando voltarei ser p.a. novamente... Decidi, portanto, fazer um knight. Estou treinando nele e vamos ver no que dá.
Valeu. *-* Eita, aí complica, jogar free com mage é tenso. Boa sorte no seu knight. ;*
Postado originalmente por maimiodebaum
Olá bem legal o seu char! haha
você poderia me dar uma informação, o site que você olha pra contar o loot *-*
gtzz por tudo
Brigada. :3
Claro que posso, é no tibia.wikia.com/Calculator. É só dar "look" no seu loot e copiar todo o server log e colar lá na janelinha. Qualquer coisa pode perguntar. ;*
Postado originalmente por Skiann Torphyx
@ Lt
Gostei muito do char e dos addons, está muito massa, parabéns !!!
Hehe, ty. ^^
;*
Última edição por anayuki; 26-01-2013 às 12:29.
~
Oi, oi, gente! Como estão? HAHA Nossa, quanto tempo! Bom, vamos direto à explicação do meu sumiço. Minha última att aqui foi no dia 02/04 e eu contei que havia cortado laços com uma pessoa aí que jogava comigo e tal e que não estava com muito ânimo pra jogar... Eis que no dia 04/04, comecei a trabalhar numa loja aqui na minha cidadezinha, que está crescendo cada vez mais e desde então, parei de visitar o fórum. Mas continuei jogando quando dava. Bom, nesses quase 5 meses, fiz alguns avanços na Elfye Pendragon e na Hiddles, que estão no level 139 e 108, respectivamente. Um amigo meu voltou a jogar comigo, mas não durou muito e acabei ficando sozinha de novo. :x Maaas, como a vida é linda, um dia estava eu brincando com a Hiddles nos Nightstalkers, quando uma pessoa daqui do fórum me aparece do nada me chamando pelo meu nome RL e me dá um susto! Né, Leonardo? ASUDHSAU Enfim, conversa vai, conversa vem, e no fim ele me convenceu de criar um char em Menera pra jogar lá com ele, então criei a Elfye! Porém, como já tenho uma outra MS low level com ml 60, decidi levá-la pra Menera e ficar por lá um pouco♥ Clique aqui para visitar o LT do Gaúcho mais lindo do fórum.
Então, é isso, gente! Vou ter que voltar aos poucos com o LT, tenho muitas SS da Elfye P. e da Hiddles, então vou dividir tudo em algumas atualizações. E em breve venho postar minhas novas aventuras em Menera, aguardem. :3
Beijos! <3
~
E aí, pessoal *o* Voltei para uma atualização especial de Natal + 1 ano de LT (apesar de passar mais tempo abandonado do que ativo :x). Mas então, tenho muita coisa pra mostrar, porém vou deixar pra próxima e nessa só vou falar de: POI, Inqui + Maxilla Maximus!
Éé, dropei de Lich enquanto fazia task de necro em Lich Hell. Estava um lag chato, mas pensei "Ah, só vou dar mais uma voltinha". Nisso, dei umas três voltinhas, e na última, uma grande surpresa. *_*
Agora vou deixar ela sempre na bp quando eu for por essas bandas, vai que aparece o Undead Cavebear, né?
Nessas semanas também teve service da POI e da Inqui, pela guild Otherside. O da POI eu paguei 200k pra fazer, aí no dia seguinte teria Inqui por 200k também, mas não pude ir e nem queria gastar mais. Daí eles deram esse presente de Natal no último final de semana, POI e Inqui free! Fiz a POI na minha EK e a Inqui na Elfye junto com meu namorido. Escolhemos o Warsinger Bow e ganhamos o outfit full. *_* O meu bow eu vou usar no pally e ele vai deixar na house por enquanto... falando em house, na próxima eu mostro ela inteira. :3
Confesso que fiquei com medinho fazendo as quest, principalmente na Inqui, que era free e os caras da guild só iam limpar 1x. E na última sala fiquei preocupada se conseguiria usa a holy water no fogo, nem vi o quest log updated de tão concentrada na minha mana AHUAHA mas no fim deu tudo certo *_*
Quest: The Pits of Inferno
Quest: The Inquisition
E por último, mas não menos importante, o level 150!
Level Up:
Spoiler: POI
Spoiler: INQUI
Hoje é só isso mesmo, e queria desejar um Feliz Natal para todos e um ótimo ano novo! <3
~
Oie *o* Gente, do céu, tenho tanta SS sem postar, mas tanta SS D: tenho mais de 400 aqui, mas boa parte é de avanços de skill, loots legais, etc, que não pretendo postar, mas só de pensar no trabalho que vai dar de olhar uma por uma... UHAUAHAU
Bom, resolvi atualizar porque aconteceu uma coisa muito linda com a Elfye P. Lembram que eu dropei a Maxilla Maximus e postei no post anterior? E falei que ia guardá-la pra tentar domar o Undead Cavebear? Pois então, eu nunca na minha vida me imaginei com uma montaria mais rarinha, sempre quis a panther, AMO montarias e outfits, sou louquinha, e sempre que via alguém no Undead, dava aquela vontadinha, sabe? HAHA Mas sim, eu domei!
Estava eu fazendo minha task linda de necro, que está pra lá da metade, quando me deparo com o Cavebear lindo! Matei os bichos sem ava pra não acabar matando o bichinho e tentei domar. Tentei umas 3x e nada, daí ele sumiu. ):
Aì desci mais no resp e... tinha outro me esperando! Matei os outros bichos na ava (pegou no ursinho, tadinho), e fui lá tentar. Na segunda vez usando o item, o item some da bp e eu com o coração a mil, pensei por um seg "aff, quebrou ¬¬", daí que eu vi o texto em laranja: "You tamed the undead cavebear". HAHA Claro, fiquei muuuuito feliz, agora a Elfye anda de Demon Hunter full + Undead Cavebear, toda linda. ^_^
Agora é tentar pegar a Panther e usar com Assassin Full <333
Bônus de BoH drop HAHA
É isso, gente, assim que eu tiver tempo, vou atualizar, e claro, coragem pra ver as SS perdidas, né :3
Até logo ;***
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Wace
Que bom que atualizou, Elfye
quanta sorte no Maxilla, pqp... quem me dera
parabéns pela POI e Inq... são duas conquistas haha
abraço, e feliz natal!
Muita sorte mesmo, eu queria tanto e acabei conseguindo HAHAH
Com certeza, agora tentar fazer a Annihi ;3
Ty! ;**
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Uiaaa, ótimas atualizações, parabéns xD