Curtir Curtir:  0
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 171

Tópico: Desabafo de um jogador que se envolveu realmente no tibia

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

merda ein naabs =(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Impressionante...

Citação Postado originalmente por Wonder Striker Ver Post
    Isso daqui não é apenas um jogo. Não é um GTA que você taca o foda-se, atropela npc's depois desliga o PC e vai dormir com a consciência limpa. É um jogo que envolve dinheiro, e quando envolve dinheiro a coisa fica séria. Cada personagem que você vê é uma pessoa que esta do outro lado, e todos jogam para ganhar e não para perder.
    De onde eu venho roubar não é legal, e se você não levasse o jogo a sério não teria upado/comprado um personagem level alto. Sua consciência esta pesada e ela vai lhe matar, tanto que já veio desabafar aqui.
    Mais que perfeito essa resposta.

Citação Postado originalmente por General Saldanha Ver Post
    Isso resume tudo.

Pagar uma de interpretação de personagem é uma justificativa tão tonta que não sei como teve alguns que concordaram.

E uma das coisas MAIS IMPORTANTES nesse tópico e que eu vejo muitas pessoas confundindo é aquela história de defender ele dizendo: Um jogo não diz nada sobre o que a pessoa é na vida real.

Mas é importante ter noção e diferenciar o que é do jogo e o que é uma atitude humana.

Usar BOT, vender scripts, fazer amizade e roubar os amigos, promover um serviço de quest POI e roubar os clientes.

Quem consegue usar de "interpretação de personagem" para defender algo que é INDEFENSÍVEL, apenas mostra a sua própria atitude moral.

Mas eu fiquei contente com o que li nesse tópico.
    Vejo que a maioria tem coerência em suas ações.

INFELIZMENTE sempre existirão pessoas de baixo caráter com desculpas chulas para justificar atitudes de alto grau de defeito moral.

E um defeito moral em um "simples jogo" é só a ponta do problema. Pois se esse crápula, na vida real, não tivesse medo de ser preso, estaria roubando também.

Isso se já não rouba dos amigos, como fez com o amigo da Guild que fatalmente confiou em uma pessoa ridícula.
    Falou, falou e falou bonito. XD
    Última edição por Impolosso; 28-08-2013 às 00:50.

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falar que é ERRADO é diferente de falar que NÃO É LEGAL. Pelo amor de Deus.

Como já foi citado em vários comentário:

→O que vocês é no jogo você é no jogo. Quem é babaca o suficiente pra confundir as coisas tem que tomar cuidado com a frequência que joga, e muito.

→Ninguém a obrigado a ser legal, ninguém é obrigado a ser herói. Só é obrigado a arcar com as consequências disso que, em geral, mancham a 'reputação' do jogador.

→Aos que disseram que ele faz isso porque se aproveita estar em optional-pvp: ninguém joga optional-pvp obrigado. Se o cara resolver te dar KS o dia inteiro, acaba com a tua hunt porque deu vontade ou algo assim, ele se aproveita? Sim. Mas é consequência da tua escolha. É o mesmo que ir pra hardcore pvp e reclamar que todo mundo te mata.

→O jogo envolve dinheiro? Envolve. Ele te obriga a gastar com isso? Não. Depende, principalmente dos teus objetivos para com o jogo. Se o cara "rouba" teu dinheiro (aspas claras, pois ele não te OBRIGOU a entregar, vocês entregou por conta e risco), pode até tentar prejudica-lo de alguma forma. Reunindo amigos para dar ks, lurar, essas coisas que quem tem tempo gosta de fazer. É um comportamento ERRADO? Não. Pode até não ser divertido para você, mas é divertido para ele sem burlar qualquer regra do jogo.

→Finalmente: não utilizando programas ilegais, comprando ou vendendo coisas do tibia com dinheiro real e não nukando o server, o player é livre para fazer qualquer coisas dentro do server, contanto que siga as regras. Desde que o mundo é mundo, e o tibia é tibia, pessoas passam a perna em outras. Os que amam de paixão o 7.6, parecem esquecer que existia manha para tudo. Bota cash no dp e 'multiplicar' usando Ctrl CLONAR, fazer 'sorteio' de itens, chamar todos fora do dp e quando estiverem próximos das ue, etc.A maioria dos que reclamam já fizeram algo do tipo.

Portanto, por favor, hipocrisia torna vocês mais perdedores do que eles. Servidores do tibia não são chamados de 'mundos' por mera coincidência. Não apoio a tua atitude, Nabs, simplesmente por meu tipo de jogo não ser assim. Mas respeito, cada um com o seu jogo. E se o seu modo de 'ser o vilão' é esse, sem burlar regras, você está livre pra isso.

Abs
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Lembrando que vc não roubou de um pixel em um jogo 2d, mas de uma pessoa sentada na frente do pc, que pode ser que esse dinheiro fez alguma diferença para ela.

Cada um faz o jogo que quiser, mas digamos que não confio em uma pessoa que trapaceia em um jogo.
    É um RPG, nao importa de qm vc vai roubar ou o que vc roubar... Se vc joga um RPG de mesa vc pode ser ladrão, pq isso é errado no tibia? Vc pode fazer o que vc quiser, mas claro, estando dentro das regras do jogo.

@Topic

Vc é um Naabsz msm!! LoL
    /Kito.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kitogof Ver Post
    É um RPG, nao importa de qm vc vai roubar ou o que vc roubar... Se vc joga um RPG de mesa vc pode ser ladrão, pq isso é errado no tibia? Vc pode fazer o que vc quiser, mas claro, estando dentro das regras do jogo.

@Topic

Vc é um Naabsz msm!! LoL

Não tem como comparar RPG de mesa com o tibia cara, simplesmente impossivel.
    Não me diga que Tibia é jogo de interpretar, porque é certeza que 70% das quests q todo mundo faz é usando spoiler. Jogadores RP no tibia são mega raros.

@Topico

Como já falei, esse cara ai é um otário que se aproveita de estar em non pvp, se fosse pvp ele teria rodado a muito tempo.

Publicidade:

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    Não tem como comparar RPG de mesa com o tibia cara, simplesmente impossivel.
    Não me diga que Tibia é jogo de interpretar, porque é certeza que 70% das quests q todo mundo faz é usando spoiler. Jogadores RP no tibia são mega raros.

@Topico

Como já falei, esse cara ai é um otário que se aproveita de estar em non pvp, se fosse pvp ele teria rodado a muito tempo.
    Eu comparo sim... ja joguei por muito tempo só por diverção... explorar, fazer quest, caçar com os amigos... Cada um faz o que qr, essa é a liberdade do jogo, claro que, sofram com as consequências dos seus atos. Não concorda?
    /Kito.

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce é um fdp no jogo na rl e vai pro inferno viva e morra com isso
    Última edição por Ekiler; 28-08-2013 às 14:21.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo o que você quer um tópico...falar que você é um ladrão e agora mudou e serve ao Morgaroth?
    Você trocou 4kk pela sua fama de bonzinho, o cara legal que ajudava a galera, se você se acha feliz por causa disso siga em frente...porem nunca é tarde pra anunciar uma free quest para que os que você roubou possam fazer.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, encerro minha participação nesse tópico com a seguinte mensagem: Aristóteles diz que a virtude moral é constituída pelo hábito. Vocês, que defendem esse tipo de atitude ingame, raciocinem. Se ele sente prazer roubando e prejudicando outras pessoas, é porque foi influenciado de maneira negativa desde os primeiros momentos de sua infância. Hábito é muito difícil de se mudar.

Amigos, desculpem, eu concordo com Aristóteles nesse princípio. Você é um péssimo indivíduo para a sociedade e SIM, o que você faz no jogo, reflete os seus ensinamentos na vida real, seus hábitos, sua virtude - ou falta de.

Registro
    17-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não confundam Naabs com Naabsz.

Um é o que fazia os services free para a comunidade em geral. O outro é alguém que está tentando se passar por ele.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  4. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40

Permissões de Postagem