Curtir Curtir:  0
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 171

Tópico: Desabafo de um jogador que se envolveu realmente no tibia

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bee Marlbo Ver Post
    Tuuuuuudo bem gente, o cara é mau, muito mau. Vai queimar no mármore do inferno, e bláh bláh bláh, seu char será desvirtuado pelo cajado do ferrumbras e tudo mais.

Agora, da pra vocês pararem de envolver tanto a merda da RL nesse jogo ? Crianças se matam por causa desse jogo (literalmente) e vocês acham que ainda é certo misturar RL/game ?

Dizer que o que você faz ingame reflete no dia dia do cara que acorda cedo, trabalha, vai pra faculdade, e volta pra brincar né ? Bullshit !!!
    Me diga então, jovem, como uma pessoa que gastou dinheiro pra comprar o char (o Naabs é comprado) e ganha dinheiro vendendo script, não pode ser comparado com a rl?
    Se ele jogasse 100% dentro do jogo, até ia o cara ser um completo babaca ingame.
    De qualquer forma: o que a pessoa faz no jogo pode, sim, demonstrar a forma com a qual ele pensa. A diferença é que se fosse fora das telas, não aguentaria as consequências.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    Você concorda com um cara que no primeiro parágrafo fala sobre "fazer errado da maneira certa", no segundo parágrafo ele fala que "se tem gente fdp na RL, porque não ser assim in-game?!" e o cara fecha o post com a chave de ouro comparando regimes militares com guilds dominantes... Realmente, eu que sou o burro aqui.

Tem várias pessoas falando do bom caráter que o cidadão ae possui, os posts do Igoor são os que mais enfatizaram a cena que ele ta fazendo aqui e mesmo assim o outro lá ainda defende.
    Pra começar, o segundo item que você citou foi completamente distorcido, eu não consigo enxergar onde ele diz isso no post, se você pudesse quotar ficaria mais fácil.

"fazer errado da maneira certa". Ele tá "roubando" pixels azuis em um joguinho 2d cara, é antiético, mas eu não diria que é errado, um jogo é um jogo, vocês levam o Tibia muito a sério, na boa.

E sim, ele está totalmente certo na última constatação, se você é um ladrão por roubar no Tibia, os líderes de guild dominante também são ditadores em potencial, afinal, você é na RL o que você é no Tibia, né? Ta serto
    Última edição por The Lockdown; 20-08-2013 às 18:47.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu creio que o cara faz o que bem entender com o personagem dele, se o jogo proporciona meios de enganar os outros , isso faz parte do jogo e pode ser usado, eu simplesmente não confiaria no cara mais só isso, e esse negocio de que de misturar tibia com rl não dá certo , tem que saber separar bem as coisas, enfim, eu acho que ele tá no seu direito de querer passar a perna nos outros e atrapalhar os outros, quem não estiver satisfeito , que faça algo contra.

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A casa caiu feio em truta?

Rouba pagantes, amigos, compra char, vende scrpit... vish...
    Era melhor ter roubado e ficado na tua do que vir aqui pagar de santinho e acabar tomando no meio do ...

Registro
    30-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não se preocupe, é só um jogo.
    Trecho retirado de:http://www.baixakijogos.com.br/notic...-se-reproduzem
    “É só um jogo”

Sabe quando você leva aquele headshot e fica irritado? Então, provavelmente alguém já veio falar para você “calma, cara, é só um jogo”. Talvez possamos considerar essa como uma característica da nossa cultura: jogos são considerados coisas de criança. Entretanto, basta ver campeonatos internacionais e jogadores sendo patrocinados por grandes empresas para perceber que isso não é exatamente verdade.

Apesar da reportagem não falar, pessoas realmente investem nesse jogo. Vamos supor que, por meio de Premium Scrolls, 1kk=R$25,00 , você teria somente nessa sua trollada retardada, roubado R$100,00 na RL. Além de ainda usar bot e vender scripts, você é praticamente alguém predestinado a fazer coisas ruins na RL.

Trecho retirado de:http://www1.folha.uol.com.br/fsp/tec...-hue-hue.shtml
    "Podemos afirmar que esse não é um problema que tem origem no game. O jogador é, no mundo on-line, reflexo de como vive no mundo real", diz Julio Vieitez, diretor geral da Level Up! (de games como "Grand Chase" e "Ragnarok") no Brasil.

Publicidade:

https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Lembrando que vc não roubou de um pixel em um jogo 2d, mas de uma pessoa sentada na frente do pc, que pode ser que esse dinheiro fez alguma diferença para ela.

Cada um faz o jogo que quiser, mas digamos que não confio em uma pessoa que trapaceia em um jogo.
    Isso. Exatamente isso.
    Não diria que um cara é isso ou aquilo pelo o que ele faz em um jogo, mas que eu não confiaria em uma pessoa que gosta de sair passando os demais pra traz num jogo, eu não, pois embora não há garantias de que isso aconteça, eu tenho aquela imagem de que se uma pessoa engana alguém num jogo, ela pode muito bem ter coragem de fazer isso fora dele também, por isso eu desconfio.
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, cara. Acho que o que você fez foi permitido pelo jogo, nada que ultrapasse as regras do tibia. MAAAS, acho que você está fazendo um mal a você mesmo, e se você continuar trapaceando todos os seus amigos, em breve ficará só. E vai largar do tibia com certeza. Eu digo isso porque sei como é ruim jogar sem amizades no tibia. Você pode caçar, e fazer tudo, mas sem ter ninguém pra conversar é super chato. Então faz o seguinte: devolve o dinheiro dos seus amigos, é o melhor que você faz :/ Em relação ao roleplay, acho que o tibia é mais ligado a pessoa que joga do que ao roleplay, tirando os casos das pessoas que jogam apenas para este fim (como alguns aqui do fórum). Então essa história de querer justificar sua "malandragem" jogando a culpa no roleplay é balela. Você fez isso, buscando dinheiro, mas já que é isso que você quer, acho bom você pensar bem antes de fazer essa escolha. Enfim, se você não tiver arrependimentos, boa sorte!

Registro
    12-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc é v1d4 l0k4 demais cara, pega mais leve aí.

Registro
    10-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Difunto91 Ver Post

A casa caiu feio em truta?

Rouba pagantes, amigos, compra char, vende scrpit... vish...
    Era melhor ter roubado e ficado na tua do que vir aqui pagar de santinho e acabar tomando no meio do ...

Isso resume tudo.

Pagar uma de interpretação de personagem é uma justificativa tão tonta que não sei como teve alguns que concordaram.

E uma das coisas MAIS IMPORTANTES nesse tópico e que eu vejo muitas pessoas confundindo é aquela história de defender ele dizendo: Um jogo não diz nada sobre o que a pessoa é na vida real.

Mas é importante ter noção e diferenciar o que é do jogo e o que é uma atitude humana.

Usar BOT, vender scripts, fazer amizade e roubar os amigos, promover um serviço de quest POI e roubar os clientes.

Quem consegue usar de "interpretação de personagem" para defender algo que é INDEFENSÍVEL, apenas mostra a sua própria atitude moral.

Mas eu fiquei contente com o que li nesse tópico.
    Vejo que a maioria tem coerência em suas ações.

INFELIZMENTE sempre existirão pessoas de baixo caráter com desculpas chulas para justificar atitudes de alto grau de defeito moral.

E um defeito moral em um "simples jogo" é só a ponta do problema. Pois se esse crápula, na vida real, não tivesse medo de ser preso, estaria roubando também.

Isso se já não rouba dos amigos, como fez com o amigo da Guild que fatalmente confiou em uma pessoa ridícula.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião você foi um babaca. Eu não ficaria perto de você na RL nem fodendo. Tudo bem, é um jogo. Porém há pessoas reais por trás do personagem, morrendo nesses malditos mass kicks que gastam dinheiro e/ou tempo sem botear pra conseguir grana pra pagar seus malditos services. Por isso não pago service nesse jogo nem fodendo.
    Mas é apenas minha opinião.

OBS.: Espero que você se ferre legal ainda nesse jogo pra você entender o que eu estou dizendo.

Publicidade:

Druid - Mage of Nature Power

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  4. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40

Permissões de Postagem