Postado originalmente por
Difunto91
A casa caiu feio em truta?
Rouba pagantes, amigos, compra char, vende scrpit... vish...
Era melhor ter roubado e ficado na tua do que vir aqui pagar de santinho e acabar tomando no meio do ...
Isso resume tudo.
Pagar uma de interpretação de personagem é uma justificativa tão tonta que não sei como teve alguns que concordaram.
E uma das coisas MAIS IMPORTANTES nesse tópico e que eu vejo muitas pessoas confundindo é aquela história de defender ele dizendo: Um jogo não diz nada sobre o que a pessoa é na vida real.
Mas é importante ter noção e diferenciar o que é do jogo e o que é uma atitude humana.
Usar BOT, vender scripts, fazer amizade e roubar os amigos, promover um serviço de quest POI e roubar os clientes.
Quem consegue usar de "interpretação de personagem" para defender algo que é INDEFENSÍVEL, apenas mostra a sua própria atitude moral.
Mas eu fiquei contente com o que li nesse tópico.
Vejo que a maioria tem coerência em suas ações.
INFELIZMENTE sempre existirão pessoas de baixo caráter com desculpas chulas para justificar atitudes de alto grau de defeito moral.
E um defeito moral em um "simples jogo" é só a ponta do problema. Pois se esse crápula, na vida real, não tivesse medo de ser preso, estaria roubando também.
Isso se já não rouba dos amigos, como fez com o amigo da Guild que fatalmente confiou em uma pessoa ridícula.