Oi eu tenho um personagem chamado Naabsz , eu sai várias vezes aqui no tibia br e outros sites porque fazia quests de graça , e não cobrava nada para ajudar jogadores , como pits of inferno , inquistion , yalahar , wote e etc , durante um bom tempo sempre fui muito bonzinho , com todo mundo e muito perseguido por guilds que faziam essas quests cobrando alguma quantia , e mesmo as pessoas que iam nessas quests não respeitava quando eu tava caçando e etc
agora será que sou realmente um filho da p***
vamos ao meu pensamento
Tibia é um roleplay game , você pode ser um herói salvar donzelas ajudar os outros ou você pode ser mal lurar , matar e etc no meu caso em non pvp apenas lurar trapar , e trollar e zuar os outros
no meu caso eu era o herói ajudava todo mundo , aonde eu chegava sempre tinha alguém que me conhecia ou vinha falando comigo ! e etc!
no ultimo domingo uma guild inimiga que não gosta de mim , marcou uma pits of inferno por 150k em Luminera
dizemos assim
como estava muito lags & Kicks e etc , eles acabaram que não logaram , eu aproveitei a oportunidade chamei + 2 amigos e falei que iamos fazer a quest
por 150k , recolhemos o dinheiro de todos no meio daqueles kicks e etc
deu na faixa de uns 4kk , deu uma quantia boa para dividir com 3 pessoas !
ai peguei e desloguei e não fiz a quest e também não vou devolver o dinheiro
ai agora realmente eu sou um filho da p*** ?
ou eu li a ultima matéria do knightmare falando sobre se envolver + com o jogo e foi isso que eu fiz eu cansei de ser bonzinho e ser vilão é muito engraçado , eu me envolvi com o jogo eu to gostando de ser vilão , só que tem gente que fala se você é de um jeito no jogo você também é na rl , mais eu não roubaria na rl , mais no jogo eu gostei de trollar , eu fiz gente cancelar demon helmet quest porque ia trollar wote neste ultimo final de semana e to sendo o vilão do server geral me odeia menos meus amigos , isso ta sendo engraçado como você se envolve no game , a reação dos outros jogadores , oque eles vão fazer em relação a mim , eu penso muito , de sua opinião como você é em jogo ? você acha realmente que eu estou errado em fazer essas coisas ou eu sou só estou jogando ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação