Curtir Curtir:  0
Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 171

Tópico: Desabafo de um jogador que se envolveu realmente no tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Desabafo de um jogador que se envolveu realmente no tibia

Oi eu tenho um personagem chamado Naabsz , eu sai várias vezes aqui no tibia br e outros sites porque fazia quests de graça , e não cobrava nada para ajudar jogadores , como pits of inferno , inquistion , yalahar , wote e etc , durante um bom tempo sempre fui muito bonzinho , com todo mundo e muito perseguido por guilds que faziam essas quests cobrando alguma quantia , e mesmo as pessoas que iam nessas quests não respeitava quando eu tava caçando e etc

agora será que sou realmente um filho da p***

vamos ao meu pensamento

Tibia é um roleplay game , você pode ser um herói salvar donzelas ajudar os outros ou você pode ser mal lurar , matar e etc no meu caso em non pvp apenas lurar trapar , e trollar e zuar os outros

no meu caso eu era o herói ajudava todo mundo , aonde eu chegava sempre tinha alguém que me conhecia ou vinha falando comigo ! e etc!

no ultimo domingo uma guild inimiga que não gosta de mim , marcou uma pits of inferno por 150k em Luminera
    dizemos assim

como estava muito lags & Kicks e etc , eles acabaram que não logaram , eu aproveitei a oportunidade chamei + 2 amigos e falei que iamos fazer a quest
    por 150k , recolhemos o dinheiro de todos no meio daqueles kicks e etc
    deu na faixa de uns 4kk , deu uma quantia boa para dividir com 3 pessoas !

ai peguei e desloguei e não fiz a quest e também não vou devolver o dinheiro

ai agora realmente eu sou um filho da p*** ?

ou eu li a ultima matéria do knightmare falando sobre se envolver + com o jogo e foi isso que eu fiz eu cansei de ser bonzinho e ser vilão é muito engraçado , eu me envolvi com o jogo eu to gostando de ser vilão , só que tem gente que fala se você é de um jeito no jogo você também é na rl , mais eu não roubaria na rl , mais no jogo eu gostei de trollar , eu fiz gente cancelar demon helmet quest porque ia trollar wote neste ultimo final de semana e to sendo o vilão do server geral me odeia menos meus amigos , isso ta sendo engraçado como você se envolve no game , a reação dos outros jogadores , oque eles vão fazer em relação a mim , eu penso muito , de sua opinião como você é em jogo ? você acha realmente que eu estou errado em fazer essas coisas ou eu sou só estou jogando ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai nossa, olha ai gente o vilão do Tibia. Posso andar com você no recreio cara?

Registro
    18-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid of Nature Ver Post
    Ai nossa, olha ai gente o vilão do Tibia. Posso andar com você no recreio cara?
    não eu sou o vilão psasoaspasopapsaosapsasoasap

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara agora vou falar sério, o que você ganha passando a perna em outras pessoas num JOGO? Primeiro você não vai ser mais nem menos do que ninguém, só vai parecer um idiota que adora trapacear em cima dos outros, aqui vai um conselho pra você, leve o Tibia como uma diversão, junte amigos, faça quests, faça aquelas hunts hardcores que é impossível pra você sozinho, se tiver char em PvP crie um time e saia pra dar pk, essa é a essência do Tibia, é um jogo pra você se divertir e não passar a perna em cima dos outros, fica a dica.

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid of Nature Ver Post
    é um jogo pra você se divertir e não passar a perna em cima dos outros, fica a dica.
    Mas poxa, o cara ta se divertindo, qual o problema ? Se até o jogo da aberturas para você interpretar lado bom/lado ruim (exemplo yalahar quest ?)

Eu não acho que influencia não, depende o quão a sério você leva.

Problema real mesmo, é que jogadores envolveram muito dinheiro nisso, coisas materiais, o que acaba refletindo muito na vida real.

Um jeito talvez mais facil de entenderem o que quero dizer, é um jogo de D&D/AD&D, cujo é totalmente feitos por interpretação, e acaba sendo muito comum essa pratica de "fazer papel de mau".

Fóda que a mulecada da o dinheiro do lanche nesse jogo, ai acham que tem o direito de envolver vida real com virtual.

Publicidade:

Copyright ©1990 - 2018

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bee Marlbo Ver Post
    Mas poxa, o cara ta se divertindo, qual o problema ? Se até o jogo da aberturas para você interpretar lado bom/lado ruim (exemplo yalahar quest ?)

Problema real mesmo, é que jogadores envolveram muito dinheiro nisso, coisas materiais, o que acaba refletindo muito na vida real.

Um jeito talvez mais facil de entenderem o que quero dizer, é um jogo de D&D/AD&D, cujo é totalmente feitos por interpretação, e acaba sendo muito comum essa pratica de "fazer papel de mau".

Fóda que a mulecada da o dinheiro do lanche nesse jogo, ai acham que tem o direito de envolver vida real com virtual.
    Entendi perfeitamente o que você quis dizer, e não discordo não, o problema cara é que ele roubou dinheiro de pessoas que podem ter conseguido aqueles 150k com muito sacrifício, isso pra mim não é se divertir, é trapacear contra pessoas inocentes, se o cara quer ser do "mal", sair lurando bichos em pessoas e tal, não posso impedir nada, agora roubar dinheiro de pessoas inocentes? isso não é diversão na minha opinião.

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bee Marlbo Ver Post

O problema é que tem muita gente que não está se divertindo com isso. Me parece egoismo demais acabar com a diversão de um grupo inteiro de pessoas pra "se divertir".

Topico: Sinceramente, colega? Você é um babaca.

Edit: Entrando na discussão do povo sobre o jogo refletir na rl. Na minha opinião, reflete sim. No jogo, você faz algo errado por saber que vai ganhar com aquilo sem ter nenhuma penitência, como o infeliz do autor do tópico fez.
    Na rl, se houver uma situação onde se possa sair lucrando em anônimo, mesmo que esteja prejudicando uma porção de pessoas, a chance é alta de quem faz isso em jogo, acabar fazendo na vida real.
    Sério, se imaginem numa situação onde podem lucrar uma grana alta sem ninguém saber. Fariam ou não? Posso apostar que a maior parte vai dizer que sim.
    Última edição por win k; 09-09-2013 às 02:56.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando que vc não roubou de um pixel em um jogo 2d, mas de uma pessoa sentada na frente do pc, que pode ser que esse dinheiro fez alguma diferença para ela.

Cada um faz o jogo que quiser, mas digamos que não confio em uma pessoa que trapaceia em um jogo.
    Última edição por Skiann Torphyx; 19-08-2013 às 17:05.

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Lembrando que vc não roubou de um pixel em um jogo 2d, mas de uma pessoa sentada na frente do pc, que pode ser que esse dinheiro fez alguma diferença para ela.

Cada um faz o jogo que quiser, mas digamos que não confio em uma pessoa que trapaceia em um jogo.
    Isso. Exatamente isso.
    Não diria que um cara é isso ou aquilo pelo o que ele faz em um jogo, mas que eu não confiaria em uma pessoa que gosta de sair passando os demais pra traz num jogo, eu não, pois embora não há garantias de que isso aconteça, eu tenho aquela imagem de que se uma pessoa engana alguém num jogo, ela pode muito bem ter coragem de fazer isso fora dele também, por isso eu desconfio.
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post

É um RPG, nao importa de qm vc vai roubar ou o que vc roubar... Se vc joga um RPG de mesa vc pode ser ladrão, pq isso é errado no tibia? Vc pode fazer o que vc quiser, mas claro, estando dentro das regras do jogo.

@Topic

Vc é um Naabsz msm!! LoL

Publicidade:

/Kito.

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  4. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40

Permissões de Postagem