Curtir Curtir:  0
Página 21 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 441

Tópico: Blog do Craban sobre DDoS (Atualizado em: 25/09)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Durou pouco minha alegria de andar mais rápido kkkkkkk

Ainda acho absurda a ideia de brasileiros terem que pagar serviços extras de proxy para jogar, Cip deveria dar uma solução que realmente funcionasse neste caso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 27-08-2013 às 12:44.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Ficou decepcionado assim como eu fiquei?

Vejo que nem a maior empresa de soluções de mitigação de ataques DDoS não consegue faze-la em tempo real.
    Um pouco, mas até entendo: suponho que ficar 100% do tempo atrás da Prolexic = $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ e mais $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ o que é = falência
    Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Durou pouco minha alegria de andar mais rápido kkkkkkk

Ainda acho absurdo a ideia de brasileiros ter que pagar serviços extras de proxy para jogar, Cip deveria dar uma solução que realmente funcionasse neste caso.
    Mas existe: servidores perto de nós. Já estou amigável até com a ideia dos servers não serem exatamente no Brasil, mas em algum lugar da América do Sul, dado o preço absurdo para implantar servidores com as especificações que a CipSoft diz que precisa pro seu jogo de 16 anos de idade.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm,então o que entendi foi isso?

Cip ta falando que o lag que eu tinha antes vai voltar,então me viro pra comprar um proxy novamente,que os kicks ainda irão acontecer e esses ataques que estão acontecendo vai demorar semanas ainda pra ser corrigido.

Até entendo a parte dos ataques,estão indo atras da melhor empresa para tentar proteger,porém é muito ruim eu ter q comprar um serviço paralelo,algum proxy q custa quase o preço de uma PA pra poder andar liso,sendo q no momento jogando em servidor europeu eu estou andando liso.Triste isso.

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tomara que eles aumente a premium pra uns 35 reais, pelo menos vai cair o numero de scroll e assim voltar o que era antes, sem esses falsos ricos.
    Citação Postado originalmente por Julio Pereira Ver Post
    que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
    Ops!

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Um pouco, mas até entendo: suponho que ficar 100% do tempo atrás da Prolexic = $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ e mais $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ o que é = falência
    Mas existe: servidores perto de nós. Já estou amigável até com a ideia dos servers não serem exatamente no Brasil, mas em algum lugar da América do Sul, dado o preço absurdo para implantar servidores com as especificações que a CipSoft diz que precisa pro seu jogo de 16 anos de idade.
    Na Softlayer uma das maiores empresa de hosting do mercado, eles tem um sistema chamado Cisco, o próprio usuário pede ativação e fica protegido por 12h ou 24h, se for mais ou menos da mesma maneira com a Prolexic e os crackers que estão fazendo os ataques pegarem o tempo certo de quando é desativado a proteção, jaera. Terão de criar uma agenda de mass kicks.

Publicidade:

Registro
    18-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses ataques serão um divisor de águas no Tibia, o desfalque vai ser grande.
    Se aumentarem os custos operacionais e tentarem balancear a situação aumentando o preço das Premium Accounts, muitos jogadores não terão condições de pagá-las. Bom, de alguma forma, é a já mencionada diminuição de scrolls e "falsos ricos", menos jogadores significam um servidor mais livre, com menos gente nas caves, mas qual a graça do Tibia sem a competição?
    Não sei, mas me parece que a equipe da Cipsoft está completamente enrolada, os ataques desse bando de moleques desocupados só serviu pra mostrar o quão vulnerável o jogo é.
    Vários problemas do jogo poderiam ser resolvidos se eles demonstrassem vontade para tal, mas sempre pensaram com uma mente capitalista: "se tão comprando, é o que importa". Quem sabe agora com uma possível alteração no lucro da empresa eles coloquem suas mentes para funcionar.

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Na Softlayer uma das maiores empresa de hosting do mercado, eles tem um sistema chamado Cisco, o próprio usuário pede ativação e fica protegido por 12h ou 24h, se for mais ou menos da mesma maneira com a Prolexic e os crackers que estão fazendo os ataques pegarem o tempo certo de quando é desativado a proteção, jaera. Terão de criar uma agenda de mass kicks.
    Não é sistema chamdo cisco não, Cisco é a marca, fabricante do DB que eles usam, que é o Catalyst 4900M, nesse caso a Cisco deve oferecer também todo o serviço de segurança do db.

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que culpa tem a CIP de você morar no cú do mundo, a 5 mil milhas distante e com uma conexão de 3º mundo?
    Se oriente meu filho...

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MicheldF Ver Post
    Esses ataques serão um divisor de águas no Tibia, o desfalque vai ser grande.
    Se aumentarem os custos operacionais e tentarem balancear a situação aumentando o preço das Premium Accounts, muitos jogadores não terão condições de pagá-las. Bom, de alguma forma, é a já mencionada diminuição de scrolls e "falsos ricos", menos jogadores significam um servidor mais livre, com menos gente nas caves, mas qual a graça do Tibia sem a competição?
    Não sei, mas me parece que a equipe da Cipsoft está completamente enrolada, os ataques desse bando de moleques desocupados só serviu pra mostrar o quão vulnerável o jogo é.
    Vários problemas do jogo poderiam ser resolvidos se eles demonstrassem vontade para tal, mas sempre pensaram com uma mente capitalista: "se tão comprando, é o que importa". Quem sabe agora com uma possível alteração no lucro da empresa eles coloquem suas mentes para funcionar.
    Pensava de forma parecida com você até ler alguns comentários e ver as novas situações que estão ocorrendo.
    Os responsáveis pelos ataques não são meros "moleques desocupados", vide a situação que ocorreu ontem com os mundos e o proxy sendo afetado diretamente.
    Existe bastante gente e dinheiro envolvido nesse crime virtual.

Algo que eu começo a ver como um problema, mais do que nunca, é a imaturidade dos players.
    A CIP cometeu erros graves ao longo do tempo? Sim
    Poderia ter tomado medidas antes? talvez, qual empresa investe em um serviço que TALVEZ seja utilizado?
    No tópico oficial do Craban vejo muita "shit storm", caras que só escrevem sobre a compensação e devolução de P.A.

Como o próprio Craban falou, ideologia de tudo isso é:

Cessar os ataques > Estabilidade > Compensação

Porque eles dariam a compensação agora? Não é útil de qualquer jeito.

Nos últimos dias a CIP me mostrou que tem bons profissionais trabalhando em suas devidas áreas e subiu no meu conceito.

Quanto ao valor da P.A, bom, não me recordo de ter sofrido reajuste. Desde que comecei a jogar em 2004, se me lembro bem, paguei 60 reais a p.a de 3 meses.
    Por mim, os valores poderiam ser reajustados em 30%. Ficando da seguinte forma:

Atual Reajuste
    Período 30 dias 26,00 34,00
    90 dias 68,00 88,00
    180 dias 128,00 166,00
    360 dias 218,00 283,00

Por mim continuaria um preço justo, com um server estável e talvez, seria mais uma imposição aos que compram scrolls para reverter em kk's. Gera mais custo para os botter's, aumenta o preço dos kk's em sites de venda e etc.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ignus Ver Post
    Não é sistema chamdo cisco não, Cisco é a marca, fabricante do DB que eles usam, que é o Catalyst 4900M, nesse caso a Cisco deve oferecer também todo o serviço de segurança do db.
    Eu usei o nome do fabricante porque tem diversas derivações, Cisco Guard, Cisco Asa etc..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  3. Guitar heroes
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic