Curtir: 0
http://img402.imageshack.us/img402/5076/porco.gif
Asa de frango, peito de galinha. Quer ficar comigo, dê uma risadinha.
:mad:e so tirando din din do bolso mesmo, por concurso ta rossa vei quem sabe na proxima
:triste:
noossa, o vencedor do concurso dos wallpapers mereceu mesmo, humilhou todo mundo!
muito bom mesmo. soh achei q o bolo poderia ser uma coisa mais medieval e talz.. mas pela criatividade nota 10![]()
que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
O ganhador do concurso #103 informou um char que não existe.
:riso:
Paladin desde 2004
Eu achei TOTALMENTE simples.
Muuuito estranho esse resultado...
Eu esperava que a vencedora fosse algo realmente CRIATIVO, mas quando saiu o resultado, puts, que lixo.
Estilo aquelas propagandas da padaria do seu Zé.
Mas já que coisas comuns agradam a "equipe", aqui vai uma que define o TibiaBR:
Vocês são a personificação da palavra FAIL.
aff vao tomar no seu redondo nao ganhei nada q lixo
La se vai outro ano sem ganhar um concurso =(
PARABÉNS AOS GANHADORES!
:eek: nun ganhei :wscared:
fika pra proxima
Parabéns pra eles e a todos que participaram. :riso:

Desculpa descordar com você Anderslash, mas esse scroll no Tibia Global também está apagado, eu moro em Venore, e particularmente fui lá conferir e vi que tanto no Tibia Global quanto na imagem que vocês deram esse "Burst Scroll" está apagado, então o "brunu" não foi o vencedor do concurso 103... eu acho que fui eu, você pode conferir minhas respostas aqui (acho que fui o 1º a dizer realmente quais foram os 7 erros de verdade, eu procurei respostas antes das minhas e não vi nenhum igual a minha, só depois da minha que apareceram outras iguais):
http://forums.tibiabr.com/showthread...83#post4887283![]()
Última edição por Conhak; 08-10-2009 às 13:09.