Mitico isso hein, Cip pedino arrego aos attacks ;/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mitico isso hein, Cip pedino arrego aos attacks ;/
Axo que esses foram os piores atks da hitoria do tibia!
HAIL RNEX AND CAVALLIERES
LOYAL TO TAMPICO TEAM (VINERA)
19:48 Soneka sleep [55]: homi ajuda plz
19:48 Soneka sleep [55]: ta min dando pay
00:30 Orion'Ox [85]: Se tem os negociu q me venda?
00:30 Lethallis [104]: q negociu?
00:30 Lethallis [104]: Oo.
00:30 Orion'Ox [85]: Roneycomb
00:30 Orion'Ox [85]: O.o
00:30 Lethallis [104]: Honeycombs

A cip ta levando o maior baile da historia , se o tibia esteve alguma vez perto do fim é agora ..... unico ponto positivo que vejo nisso tudo é que os botter tb n podem caçar kkkkkkkkkkk

Caras, não pensem que são "um bando de piás nerds virgens" que estão fazendo isso. Faz tempo que os caras superaram qualquer nível de hackerzinho meia tijela. O lance agora é profissional, os caras sabem muito bem o que estão fazendo, os ataques são extremamente bem bolados.
Deve estar rolando uma grana boa por trás disso tudo, talvez algumas pessoas com o objetivo de "quebrar" a CIP ou algo do gênero. Qualquer pessoa que trabalhe com tecnologia está ligado que esses caras aí são profissionais e que as medidas que Cip tomou até que foram inteligente e bem boladas, porém "medianas", já deveriam ter solucionado o problema se fossem ataques de "piás nerds".
Agora com a contratação do Prolexic a história vai mudar. Os caras são o maior (e mais caro) sistema de proteção contra DDoS. Com certeza o problema será resolvido e com certeza a premmy vai subir de preço daqui um tempo.
A Cip é uma empresa, quando tu tens que investir milhares de dólares por ano em serviço de proteção que não estava no orçamento, muitas vezes esse custo tem que ser repassado. Fora que faz tempo que os valores das premmys não reajustados (algo comum de acontecer em qualquer serviço).
Para os que estão reclamando dos valores: tu trabalhar e achar que pagar R$23 por mês no Boa Compra pra se divertir é um absurdo, para de jogar e fica aí assistindo TV que tu não fará falta ao jogo.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

fala seriooo
Mais uma coisa sobre a compensação de penalidade de morte
Mais uma coisa sobre a compensação de penalidade de morte
Alguns de vocês já me perguntaram isso e sim, eu esqueci de mencionar a forma como vamos tratar os personagens em Rookgaard. Agora, dar experiência e skills para os rookers traz muitos problemas. Resumindo: No momento em que compensarmos, não vamos dar isso de volta para personagens que nesse momento ainda se encontram em Rookgaard. Eis os motivos:
- O problema: É muito provável que isto fará alguns personagens passarem do level 8 em Rookgaard. Por isso, em alguns casos a gente prejudicaria mais do que ajudaria.
- Personagens regulares em Rook podem recuperar suas perdas em questão de minutos.
- ”Rook Stayers” são tão fortes comparados com os monstros, que a probabilidade deles morrerem devido a um ataque é extremamente baixa.
- Se um personagem foi "rookado" durante esse tempo, estamos certos de que isso não aconteceu por acidente ou por causa de um ataque. A única maneira disso acontecer é quando você já está no level 6 (o que significa que é fácil recuperar essas perdas) ou quando você decidiu que queria que isso acontecesse.
Devido a todas essas razões, personagens em Rookgaard não receberão uma compensação manual sobre a penalidade de morte. O sistema automático no entanto, também funciona em Rook, desde que a detecção aconteça.
Por enquanto é isso, voltarei a postar mais tarde.
Saudações
Crab
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
o tibia q conhecíamos ja era agora e um novo tempo onde decidimos as prioridades
Tendo em vista que esses caras que atacam o Tibia são chato bagaraih, acredito que o Tibia vai estar sempre nos proxys da Prolexic. Nunca mais teremos um Tibia sem lag... Espero que o proxy da Prolexic seja melhor que esse da Amazon, porque senão... será impossível jogar!
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East