Curtir Curtir:  0
Página 20 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 441

Tópico: Blog do Craban sobre DDoS (Atualizado em: 25/09)

Registro
    24-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mitico isso hein, Cip pedino arrego aos attacks ;/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

-
    Retired 06/09/2012 ~
    Desde Dez~2003, Player mais antigo em atividade.

Registro
    16-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo que esses foram os piores atks da hitoria do tibia!
    HAIL RNEX AND CAVALLIERES

LOYAL TO TAMPICO TEAM (VINERA)

19:48 Soneka sleep [55]: homi ajuda plz
    19:48 Soneka sleep [55]: ta min dando pay

00:30 Orion'Ox [85]: Se tem os negociu q me venda?
    00:30 Lethallis [104]: q negociu?
    00:30 Lethallis [104]: Oo.
    00:30 Orion'Ox [85]: Roneycomb
    00:30 Orion'Ox [85]: O.o
    00:30 Lethallis [104]: Honeycombs

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip ta levando o maior baile da historia , se o tibia esteve alguma vez perto do fim é agora ..... unico ponto positivo que vejo nisso tudo é que os botter tb n podem caçar kkkkkkkkkkk

Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caras, não pensem que são "um bando de piás nerds virgens" que estão fazendo isso. Faz tempo que os caras superaram qualquer nível de hackerzinho meia tijela. O lance agora é profissional, os caras sabem muito bem o que estão fazendo, os ataques são extremamente bem bolados.

Deve estar rolando uma grana boa por trás disso tudo, talvez algumas pessoas com o objetivo de "quebrar" a CIP ou algo do gênero. Qualquer pessoa que trabalhe com tecnologia está ligado que esses caras aí são profissionais e que as medidas que Cip tomou até que foram inteligente e bem boladas, porém "medianas", já deveriam ter solucionado o problema se fossem ataques de "piás nerds".

Agora com a contratação do Prolexic a história vai mudar. Os caras são o maior (e mais caro) sistema de proteção contra DDoS. Com certeza o problema será resolvido e com certeza a premmy vai subir de preço daqui um tempo.

A Cip é uma empresa, quando tu tens que investir milhares de dólares por ano em serviço de proteção que não estava no orçamento, muitas vezes esse custo tem que ser repassado. Fora que faz tempo que os valores das premmys não reajustados (algo comum de acontecer em qualquer serviço).

Para os que estão reclamando dos valores: tu trabalhar e achar que pagar R$23 por mês no Boa Compra pra se divertir é um absurdo, para de jogar e fica aí assistindo TV que tu não fará falta ao jogo.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Sobre a Prolexic

Sobre a Prolexic
    Citação Postado originalmente por Craban
    Sobre a Prolexic

Deixem-me explicar em detalhes o que isso significa e como acontecerá. Darei um prazo específico mais tarde à noite, já que ainda não recebemos os prazos deles.

Ativar a Prolexic acontecerá em 2 passos. O passo final é aquele que nós queremos e contratamos. Este passo, no entanto, leva algum tempo pois envolve um hardware muito caro e raro que precisará ser adquirido, movido para nossas instalações e configurado ali. Estamos falando sobre uma questão de semanas.

O que esta configuração final significará para você: a experiência normal de jogo será a mesma de quando não haviam ataques. Estaremos localizados da mesma maneira e você poderá conectar-se como antes novamente. Esta solução final não é uma solução de proxy, então você voltar a usar o que utilizava antes e ter a exata mesma experiência.

Assim que um ataque acontecer, ou nós mesmos ou nosso ISP ativará a Prolexic. Seremos transferidos em questão de minutos para o serviço deles. Normalmente, após um ataque, continuaremos por várias semanas atrás da proteção deles para ter certeza de que não há mais ataques acontecendo e então seremos transferidos de volta. Este é o único ponto fraco, pois ainda é um sistema reativo, o que significa que o primeiro hit de um novo ataque ainda pode chegar até nós. Para este primeiro hit iremos, é claro, deixar o sistema automático de compensação da pena de morte ativo no futuro. Com esta configuração, ele funcionará novamente como era antes de configurarmos nossa solução temporária de proxy.

Agora, uma vez que leva algumas semanas para chegarmos a este ponto, a Prolexic nos oferece um passo que é rápido de ser feito. Ainda estou esperando uma declaração explícita sobre quando, mas estamos falando em questão de dias. Esta é uma solução de proxy da Prolexic, então, basicamente, é uma configuração similar ao que construímos atualmente, sendo a diferença que serão os proxies deles e não os nossos. A vantagem é que os proxies da Prolexic funcionam integralmente com seu sistema de atenuação de DDoS. No entanto, já que tratam-se de proxies, durante este tempo vocês poderão experimentar efeitos similares na latência e nos seus proxies em relação ao nosso sistema de proxy atual. Eu, no entanto, espero que os proxies deles sejam melhores que os nossos e, lembrem-se, esta é apenas uma solução temporária também.

O que estamos trabalhando no momento é colocar nossas instalações novamente à salvo de ataques acontecendo atrás dos proxies. Isso também é essencial para o primeiro passo com a Prolexic.

Como eu disse, mais detalhes sobre isto em breve.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fala seriooo

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Sobre compensação para personagens em Rookgaard

Mais uma coisa sobre a compensação de penalidade de morte
    Mais uma coisa sobre a compensação de penalidade de morte

Alguns de vocês já me perguntaram isso e sim, eu esqueci de mencionar a forma como vamos tratar os personagens em Rookgaard. Agora, dar experiência e skills para os rookers traz muitos problemas. Resumindo: No momento em que compensarmos, não vamos dar isso de volta para personagens que nesse momento ainda se encontram em Rookgaard. Eis os motivos:

1. O problema: É muito provável que isto fará alguns personagens passarem do level 8 em Rookgaard. Por isso, em alguns casos a gente prejudicaria mais do que ajudaria.
    2. Personagens regulares em Rook podem recuperar suas perdas em questão de minutos.
    3. ”Rook Stayers” são tão fortes comparados com os monstros, que a probabilidade deles morrerem devido a um ataque é extremamente baixa.
    4. Se um personagem foi "rookado" durante esse tempo, estamos certos de que isso não aconteceu por acidente ou por causa de um ataque. A única maneira disso acontecer é quando você já está no level 6 (o que significa que é fácil recuperar essas perdas) ou quando você decidiu que queria que isso acontecesse.

Devido a todas essas razões, personagens em Rookgaard não receberão uma compensação manual sobre a penalidade de morte. O sistema automático no entanto, também funciona em Rook, desde que a detecção aconteça.

Por enquanto é isso, voltarei a postar mais tarde.

Saudações
    Crab
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    02-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão acabo vei

o tibia q conhecíamos ja era agora e um novo tempo onde decidimos as prioridades

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Ficou decepcionado assim como eu fiquei?

Vejo que nem a maior empresa de soluções de mitigação de ataques DDoS não consegue faze-la em tempo real.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Tendo em vista que esses caras que atacam o Tibia são chato bagaraih, acredito que o Tibia vai estar sempre nos proxys da Prolexic. Nunca mais teremos um Tibia sem lag... Espero que o proxy da Prolexic seja melhor que esse da Amazon, porque senão... será impossível jogar!

Publicidade:

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40